Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Ghoul room!!!

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ghoul room!!!

Todu mundu aki ja pensou eim abrir a sala do ghoul neh??Claro.....Agora vou dexar bem claro pq na minha opiniao issu n e 1 fato possivel:
    1-Loot do ghoul:0-46 gp, Bag, Knife, Scale Armor, Brass Helmet, Viking Helmet, Skull, Torch, Life Ring (Muito raro), Worms.Tirando os itens sublinhados o resto e ate loot normal porem imagine 1 Life Ring rodando a pequena ilha de rookgard???ou intao uma scale armor???Para os caçadores de ghoul de main land e facil afirmar q life ring e 1 loot bem dificil de se conseguir porem 1 pessoa q abre a sala do ghoul eim rook voltaria sempre para consguir varias scale armors e 1 dia pufff ela axa 1 life ring.Esse e 1 fato q colokaria eim verdadeira loucura o comercio de rookargard.
    2-O heal do ghoul:Ataque de perto
    Especial: Se cura, Life drain
    Imunidades: Poison, Invisibility.Esse n e 1 fato q atrapalha muitu eim mainland,porem todos sabemos q eim rookgard seria 1 verdadeiro tedio matar 1 ghoul e o atk do ghoul iria tirar muitu dos rookers issu seria = muitus life fluids.
    Resumo da historia:Eu axu q nao e possivel abrir a sala do ghoul pelo maior motivo do comercio,e c algum dia ela for aberta sera 1 grande prejuizo fikar numa:Ghoul Hunt.
    PS:Eu calculei esses fatos como c fosse somente 1 player,c o numero for maior os fatos sao totalmente diferentes.
    Obrigado a todos e desculpe c me eskeci d algo :rolleyes: Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Filho Do Wilkle; 04-10-2005 às 17:35.
    STATUS DOS + CONHECIDUS DO FORUM DE ROOK:
    Locke Chere Cole:19 Anos e ate hj n sabe o q e 1 buseta........virgem ate fala q xega.
    Burrinho Matador:Ixiiii esse ai nem nunk bjo.....as muie foge dele de tantu medu.
    Caliban:E 1 gordinhu fedidu q vai pagar pra ter 1 iten dum jogo......
    Ninja eu tenho a sof da morte:E 1 retardadu filha da puta q ate hj n adimite q n tem a spike sword e tenta enganar varios.
    Grafite:Otro retardadu q fika o dia inteiro no paint fazenu umas bosta de image.....

Resumindo:Todu mundu desse forum e 1 cambada de cuzaooooo aHUAUhuhaaHUUA vaum c fuder

Registro
    15-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu..eu ja cansei desse tipo de coisa....Pra que diabos um Mino Mage trancado e um Ghoul trancado??Meu...num faz sentido isso...de boa...se naum for possivel matar eles mesmo, é muita palhaçada com quem fica procurando respostas...sem contar:

-O Maze of Fury
    -A estranha alavanca na loja do Tom
    -A Sword of Fury
    -O NPC comprando Brass Armor

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timidity
    Meu..eu ja cansei desse tipo de coisa....Pra que diabos um Mino Mage trancado e um Ghoul trancado??Meu...num faz sentido isso...de boa...se naum for possivel matar eles mesmo, é muita palhaçada com quem fica procurando respostas...sem contar:

-O Maze of Fury
    -A estranha alavanca na loja do Tom
    -A Sword of Fury
    -O NPC comprando Brass Armor
    Cara meu topic e sobre o ghoul o.O.....eu acreditu sim q a sala do mino mage possa ser aberta pelo maior motivo q vc falou ai:O npc compra brass armor
    Agora pensa e me fala 1 prova de q a sala do ghoul pode ser aberta???tem algum npc q compra scale armor ou life ring???axu q nao neh??otra coisa vc ja viu alguem falandu q tem algum desses 2 itens como tem gente q fala q tem brass armor e talz???tambem nao neh?????intao releia e preste 1 pokinhu + de atençao plx!!Cya
    <EDITED>
    Otra coisa q nao entendi no seu topic foi:Oq tem haver Maze of fury ou Sword of Fury com meu topic???o.O.....c puder e explika vlws!!
    Última edição por Filho Do Wilkle; 04-10-2005 às 17:51.
    Locke Chere Cole:19 Anos e ate hj n sabe o q e 1 buseta........virgem ate fala q xega.
    Burrinho Matador:Ixiiii esse ai nem nunk bjo.....as muie foge dele de tantu medu.
    Ninja eu tenho a sof da morte:E 1 retardadu filha da puta q ate hj n adimite q n tem a spike sword e tenta enganar varios.
    Grafite:Otro retardadu q fika o dia inteiro no paint fazenu umas bosta de image.....

Resumindo:Todu mundu desse forum e 1 cambada de cuzaooooo aHUAUhuhaaHUUA vaum c fuder

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

digo a vcs tudo faz parte de um ENORME quebra cabessa muito bem elaborado
    que nos levaria a respostas de muitas coisas spike ,brass armor,scale ,e etc ou naun passa de manequins q a cip dexa pra istigar a mente aflorada de nobres guerreiros que desafian a mormalidade fikando na ilha de rookgaard alén do normal....bem eu voto na 2 opçao e vcs????

falando serio agora seria impossivel matar o ghoul mesmo com um batalhao de rookers o bloker morreria facinho e o ghoul naun morreria nen a pau...só com um eskema ben elaborado de 8 guerreiros lv 30+ socando katana nele e mais ums rookers com spear de fundo mesmo assim demoraria um século e imagina só esse trabalhão e vir minhoca ou imagina só a briga pra pegar o lote.... :eek:

é só isso e mais uma coisa a sessão de rook ta fikando cansativa vamos inovar o assunto pois gosto muito daki e fiko de saco xeio quando aparece alguem com teorias e teorias ja discutidas e discutidas varias e varias vezes... :wscared:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Já que o Grafite começou, deixe dar a minha opinião quanto à matança de ghouls. :rolleyes:

Se a sala do ghoul fosse aberta seria fácil matá-lo, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa. Como o bicho não muda de alvo, bastaria o jogador atacado ficar girando ao redor de alguém parado. Esta pessoa imóvel poderia atacar com katana em full atack, enquanto o que está correndo atira spears. Um terceiro poderia usar arrows para quebrar a defesa. Scale armor fácil.

Publicidade:

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Já que o Grafite começou, deixe dar a minha opinião quanto à matança de ghouls. :rolleyes:

Se a sala do ghoul fosse aberta seria fácil matá-lo, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa. Como o bicho não muda de alvo, bastaria o jogador atacado ficar girando ao redor de alguém parado. Esta pessoa imóvel poderia atacar com katana em full atack, enquanto o que está correndo atira spears. Um terceiro poderia usar arrows para quebrar a defesa. Scale armor fácil.
    O.O I LOST.....putz nao tinha pensadu nesse fato......mais tipo ainda fiko com minha palavra pq estragaria o comercio de rook...por issu axo q nunk foi aberta!!Cya

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum filho....eu naum misturei Maze of Fury com nada sobre o assunto do topico que é o Ghoul, eu li o topico sim, vc que num entendeu a intençao do meu post... :rolleyes: , quis dizer que Ghoul é tao misterioso quanto outras coisas que ficam a mostra das pessoas mas nada pode fazer entendeu agora??? CYA

Ahh e antes que eu me esqueça:

Eu quero só uma explicaçao....pq deixar a mostra um monstro inacessivel como o Ghoul??Pq naum deletaram ele de la??Pra deixar o povo com esperanças de que exista quest??Ahh...se for isso entao to ferrado nas maos da CIP...

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AHH AGORA INTENDI!!!

Citação Postado originalmente por Timidity
    Naum filho....eu naum misturei Maze of Fury com nada sobre o assunto do topico que é o Ghoul, eu li o topico sim, vc que num entendeu a intençao do meu post... :rolleyes: , quis dizer que Ghoul é tao misterioso quanto outras coisas que ficam a mostra das pessoas mas nada pode fazer entendeu agora??? CYA

Ahh e antes que eu me esqueça:

Eu quero só uma explicaçao....pq deixar a mostra um monstro inacessivel como o Ghoul??Pq naum deletaram ele de la??Pra deixar o povo com esperanças de que exista quest??Ahh...se for isso entao to ferrado nas maos da CIP...
    AHH AGORA ENTENDI!!VLWS AI PELA EXPLICAÇAO E DESCULPA PELA MINHA CONFUSAO xD!!Cya

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard é uma espécie de escola, onde muitas coisas existem para mostrar para os novatos o que eles encontrarão em main. Por isso temos Dragão (morto), ghoul e mino mage inacessíveis, spike sword só para atiçar o desejo dos rookers. Já cumprem sua função permanecendo assim. Como o Filho colocou, se fossem acessíveis, iriam provocar uma revolução no comércio da ilha .

[ ]'s

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Rookgaard é uma espécie de escola, onde muitas coisas existem para mostrar para os novatos o que eles encontrarão em main. Por isso temos Dragão (morto), ghoul e mino mage inacessíveis, spike sword só para atiçar o desejo dos rookers. Já cumprem sua função permanecendo assim. Como o Filho colocou, se fossem acessíveis, iriam provocar uma revolução no comércio da ilha .

[ ]'s
    xD concordo plenamente com vc papa!!

Publicidade:

Permissões de Postagem