eh q vc ainda num era da ordem, mas nos proximos vc deve aparecePostado originalmente por Ailuj
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eh q vc ainda num era da ordem, mas nos proximos vc deve aparecePostado originalmente por Ailuj
ORDEM DOS TK'S
eu não era da ordem mas era da TKland, xD, pelo menos como intrusa eu dava minhas carasPostado originalmente por Sacul
![]()
.luj
Quem vencerá?!?!?!?
Tcham Tcham Tcham Tcham!!!!
E no msn ...
Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
Kinzivelt: é
Kinzivelt: muito suspeito isso

esqueceu do sábio da cabana de madeira aqui \o/
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Finalmente! Depois de tanto tempo de espera resurgindo das profundezas.
Capítulo 3!
Bom, vamos continuar com a história mais firme agora, já que estamos disputando o concurso de melhor rp.
Cap 3- Gordo vs.Teteus
O sol estava fraco naquele dia, muitas nuvens o encobriam, o tempo era nebuloso como a situação em TKland, os Tks sentiam que a batalha entre Gordinho e Sparrow não seria boa para eles.
Até mesmo Onilink parecia um pouco preocupado olhando da janela de sua cabana.
Gordinho e Jack se entreolhavam o vento batendo em seus rostos, cortante e fatal.
Spirro disparou sua pistola contra Gordo, o duelo havia oficialmente começado, com um movimento rápido como o de uma lesma e gracioso como um hipopótamo, Gordinho não desvia do ataque que acerta seu braço.
Gordo pareceu indiferente quanto ao ataque, e com um pulo que estremeceu o chão chamou:
- VENHA A MIM, ARMADURA DE JAVALI!
Uma caixa do mais puro plástico surgiu dos céus, com uma luz azul bebê, ela tocou o solo e se abriu, se prendendo ao corpo de Gordinho.
Gordo faz uma pose tosca, se posicionando como um javali:
- Rolamento!
Ficando em forma de bola, Gordo vai em velocidade contra Jack que saca seu sabre e salta sobre o corpo de Gordinho que avançava rapidamente contra ele.
Teteus (Jack) fica em posição de ataque, e com velocidade estrondosa avança contra Gordinho.
- Isso é pelo meu rum!
Com isso ele despedaça a armadura de Gordinho em apenas um ataque.
Gordo rola para trás, e jogando dois papeis que pareciam de bala, ele grita:
- Eu os invoco, meus seguranças!
Dois seguranças parecendo gorilas surgiram dos papéis de bala e pegando Jack cada um por um braço, eles o encostam na parede:
-É você que ta tretando com o nhô Nilo, né não rapá?
Spirro, usando de sua lábia, convence os seguranças a o soltar:
-Epa, vamos com calma, sentem-se e tomem um pouco de rum.
Ele tira uma garrafa de rum do bolso, junto com dois copos que entrega aos seguranças que, ao darem o primeiro gole em seus copos, caem desmaiados.
Teteus novamente saca seu sabre e fazendo pose avança para Gordo:
- Venha, armadura de GAZELA!!!-gritou ele.
Uma luz rosa desceu, e uma caixa de madeira velha e empoeirada veio ao chão, e se abrindo, uma armadura com formato de gazela foi de encontro ao corpo de Jack.
Fazendo uma pose que imitava uma gazela, Sparrow grita:
- Tiro da gazela!
Uma bala cor de rosa é disparada de um de seus revolveres e atinge a parte da perna da armadura de Gordinho Assassino, fazendo uma pequena rachadura nela.
- AHOY, GRANDE JAVALI.
Gordo com uma incrível velocidade avança com os chifres de sua armadura contra o capitão.
Ele o acerta com um impacto que estremeceu a terra, acordando Sacul e despedaçando a parte do corpo da armadura de Teteus.
Thodias, parecendo preocupado, se levanta e vai para o meio dos dois:
- Vou parar essa luta, VENHA, ARMADURA DE GOLFINHO!!!
Uma luz com todas as cores do arco-íris aparece, revelando uma caixa de vidro que se abre, saindo dela uma armadura em forma de golfinho q eu se prende ao corpo de Thodias.
Ele faz uma pose que imita um golfinho e grita:
- Punhos de golfinho.
Saltando para Gordo com os punhos fechados e soltando uma luz multicolorida.
Mas antes que ele chegasse no Gordinho, algo o acerta nas costas e perfura sua armadura, Thodias cai no chão sangrando.
Uma grande expressão de dor fica no rosto dele, caído no chão, enquanto, ao fundo Jack olha satisfeito para a cena com um pequeno fiapo de fumaça rosa saindo de sua pistola (sem duplo sentido).
Sacul havia se levantado de sua rede, parecia indiferente a cena, ele simplesmente chega no meio de Jack e Gordo e diz:
- Chega!
Spirro, com uma expressão de desafio pergunta:
- E quem nos impedirá?
- Eu mesmo.-Responde Sacul pegando uma guitarra atrás de si.
- Ai vai!-e A Sacul passa a tocar cada vez uma nota mais aguda e que era horrível de se ouvir, até atingir um som que faz todos desmaiarem ao seu redor.
- Agora posso dormir.-E ele volta para a rede.
Continua...
Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins
http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg
http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
Fear mortals, we are back.
Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks
fala sério, eu me amo
quem escreve a maior parte e tem as grandes idéias disso ai msm?
ORDEM DOS TK'S
o sacul pediu pra eu comentar aqui, então. oi ... legal a batalha aí. que musica o sacul tocava na hora ?
bom, a julgar por ter sido um som horrivel deve ter sido Blink 182 ou bandas nesse estilo
ORDEM DOS TK'S
Opa! Isso é indireta? xDPostado originalmente por Sacul
Bem, sobre a historinha da Ordem, nada a muito declarar, já que o objetivo de vocês, baseado nos "fatos reais" está sendo bem aplicado.
Até mais! ^^"
q fatos reais q o q?desde quandu eu ia usar armadura de gazela?? issu é revoltante,se sou um pirata,no minimo um animal aquatico ou uma ariranha![]()