Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Situação Inusitada.

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Situação Inusitada.

É o seguinte, a pessoa acima fala alguma cituação embaracosa e a pessoa de baixo diz como escapar dela e deixa outra cituação...
    Ex:

Jogador 1:
    Acabou o sabonte, o que eu faço?
    Jogador 2:
    Usa o shampoo pra se lavar ou pega aqueles sabão amarelo de lavar roupa (lol?).

Sou vegetariano e fui convidao pra um rodizio de carne com os pais da minha namorada, o que fazer?

Jogador 3:
    Se fudeu...
    xD
    Vai e não come

Briguei com minha esposa e reencontrei a menina da 3ª série por quem sempre fui apaixonado, o que fac0 sendo que eu jamais trairia minha esposa?
    E assim por diante...

Eu começo (Séééééééério???)

Você está na fila do banco a 2 horas,você é o proximo e a mulher mais linda que você jah viu aparece do lado de fora do banco querendo falar com você...
    O que fazer?

ps: Peço que nao avacalhem como responder:
    Eu ia até lá fora e pisava em todas as formigas-androides-mutantes até dominar o mundo, entao chamaria o Dr. Lex Lutor pra me ajudar a derrotar o Super-Homem
    Lembrando que esse jogo não é o das respostas absurdas

TK's here?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R- eu viro o rosto pra ela, dou um sorriso, saio la fora e falo: fale comigo mais tarde , dai ela vai embora e eu pego a fila de novo

Situação:
    Você está procurando uma festa a noite e entra em um clube q seus amigos indicou, mas vc entra e so pode sair 5 horas depois (o.o') e vc percebe q o clube era gay...o q vc faria?

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R-Batia no primeiro gay que ficasse se enroscando comigo e sairia dessa porra puto da vida com os meus amigos!

Situação:
    Quero ficar com uma mina moh gata mas sou BV e tenho medo que ele reclame que beijo mal.

OBS: Essa situação ñ eh real...pelo menos cmg ñ x)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu bejaria na boa, ora, eu nunca irei saber se é ruim ou n se n fizer. Mas eu n sei se vou me comportar assim na hora x)

Situaçao:
    vc ta andano na rua, e vê num beco um homem tentando estrupar uma menina. Oq vc faz?
    .

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ligaria pra policia e diria o ocorrido, depois, procuraria uma pedra ou algo do tipo pra pegar o sujeito desprevenido.

Você está num avião com sua mãe, o avião comeca a pegar fogo e perder altitude rapidamente, o comandante diz que o avião vai cair, só tem um para-quedas pra UMA pessoa...
    O que fazer?

Publicidade:

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vestir o paraquedas na minha mae, pular e abraçar ela para tentar me salvar...

Voce ta la apaxonado por akela gata... dai vem seu amigo e roba ela d vc... oq fazer?
    bom jogo

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada ue =(

voce tira nota ruim no boletim esconde da mae e ainda ta no pc quando ela chega em cas a e pergunta: "Filho, cade seu boletim liguei pro fulanin ele disse que ja veio o dele?"

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diria a verdade... e aguentaria as consequencias...

Situação:

Vc está comprando algo que esperou a vida passar para comprar... e quando compra, as portas da loja se fecham e um cara que entrou grita:

EH UM ASSALTO! TODO MUNDO PRO XAUM C NAUM EU DEITO TIRO!
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Banido Avatar de Carolina Shinoda
    Registro
    14-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sairia correndo pela porta dos fundos...se nom existisse a porta eu mandava o kra se fude pq eu esperei a vida tda pra compra oq eu qria e nenhum assaltante idiota vai mudar o fato d ele aproveita a coisa...viajei lgl..xP

vc tah pronto pra atravessar a rua...tah vindo um kra d moto a mil por hora como se estivesse atrasado pra algo...dai vem uma criança e sem olhar pros lados atravessa na maioh trankuilidade...uq vc faz?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dava uma de yasuke e salvava ela... ? Realmente, nessa situação, não há nada a fazer, muito dificil mesmo. Os unicos que podem fazer algo são o motoqueiro, desviando/businando, a criança, saindo da frente... o resto só sendo superman ou kamikase.

Você está na faculdade há 1 mes estudando 24h por dia, pra uma prova importantissima que um profesor qualquer marcou... desmarcou compromissos, deixou de ir a festas (o resto da sua vida dependia daquela prova). No dia, mais preparado que nunca, e certo que ia tirar nota maxima... o professor cancela a prova e marca uma nova, com materias totalmente diferentes, pra daqui a um mês.

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem