Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Relação Rookers-Comunidade Tibiana

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Relação Rookers-Comunidade Tibiana

Muito tem se falado do pessoal de rook ultimamente, uma “Turma de loucos” que insiste em permanecer na ilha em que todos começam.
    Mas será que a presença de tantos guerreiros experiêntes na ilha não gera problemas para os mais novatos e como consequencia para a comunidade tibiana?
    Como tudo na vida, os rookers trazem coisas boas e ruins.
    Muita gente fala mal dos rookers, mas quando vê um deles perto de alguma quest (ou longe mesmo) sai correndo atrás pedindo (quase implorando) ajuda com quest, pedindo mil itens, fazendo promessas do tipo “I give you 100gp for the quest!!!1!1!!!1”.

É pensando nisso que elaborei as seguintes questões para serem discutidas:

O que um rooker traz de bom para a comunidade tibiana?

- Pode ajudar novatos com quests
    - Pode acabar com traps feitas com inumeros monstros
    - Vender itens mais barato, já que os tem em quantidade e precisar livras-se logo deles já que não existe dp em Rookgaard.
    - Ajuda os futuros tibianos em ROOKGAARD, lhes dando dados e itens úteis e ajudando no treinamento até level 8. Se ele for filho de Deus irá agradecer com um grande obrigado.
    - Tentam destacar ROOKGAARD na comunidade tibiana, pois, por vezes, ele é esquecido. Apesar de ser uma ilha minúscula onde existem muitos novatos, poucos itens, monstros ridiculamente fracos e meia dúzia de quests, pouca gente se lembra que por ali já passou e por ali sempre vai ter de passar (obviamente, na criação de um novo char).
    - Na sua maior parte são pessoas humildes. Dificilmente são escolhidos por hackers e lag não é o pior pesadelo deROOKGAARD

O que um rooker traz de ruim para a comunidade tibiana?

- Uma certa perda de Experiência para os mais fracos, mesmo que normalmente caçem em lugares mais perigosos como a caverna de poison spider a oeste de rookgaard.
    - Um mundo com muitos rookers pode se encher de novatos em cavernas de monstros fracos, ocasionando assim um “tumulto” na ilha.

Aceitos sugestões, críticas, e mais respostas para as perguntas, falando sobre pontos positivos e negativos dos rookers.

Sempre que possivel editarei acrescentando mais respostas feitas por quem postar, somente respostas com lógica serão colocadas, conto com a contribuição de todos.

Contribiuções até o momento: Igo®

Ressaltando que serão colocadas somentes as respostas que falem sobre o efeito dos rookers na sociedade tibiana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ovinho; 04-10-2005 às 18:04.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rooker...bela pergunta!

Na minha opinião, quem fala isso são as pessoas que têem inveja de nossa paciência. Na realidade, nós estamos em ROOKGAARD porque queremos descobrir a infinidade de mistérios que ali existe. E ajudar é sempre bom! :rolleyes:

Eu costumo dizer: Mais depressa se torna lenda em Rookgaard, do que em Mainland.

Pois leveis 50 em Mainland há muitos. Em ROOKGAARD não.
    E não é bom ser reconhecido? Viver numa ilha onde não existe pragas? Viver num ambiente onde lag é apenas um inimigo distante?! E se você estiver level 80 em Mainland, não vai aparecer em tudo que é site.

Enfim, Rookgaard rulz!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igo®
    Na minha opinião, quem fala isso são as pessoas que têem inveja de nossa paciência. Na realidade, nós estamos em ROOKGAARD porque queremos descobrir a infinidade de mistérios que ali existe. E ajudar é sempre bom! :rolleyes:

Eu costumo dizer: Mais depressa se torna lenda em Rookgaard, do que em Mainland.

Pois leveis 50 em Mainland há muitos. Em ROOKGAARD não.
    E não é bom ser reconhecido? Viver numa ilha onde não existe pragas? Viver num ambiente onde lag é apenas um inimigo distante?! E se você estiver level 80 em Mainland, não vai aparecer em tudo que é site.

Enfim, Rookgaard rulz!

Intão parece que você não está sendo totalmente sincero... Ao meu ver parece-me apenas que busca fama e realizações pessoais, o que não é a essência de um rooker. Eu mesmo nem jogo mais Tibia, mas sempre q da uma saudadezinha eu entro no rooker... Meu char está lá, abandonado no level 22 por muito tempo, mas é o único char que eu prezo, e mesmo que quando eu jogava em rook, não me preocupava em ajudar os novatos, mas também nunca busquei fama, busquei apenas o que o jogo pode nos proporcionar: Diversão.

Parabéns e obrigado.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanfarra Master
    Intão parece que você não está sendo totalmente sincero... Ao meu ver parece-me apenas que busca fama e realizações pessoais, o que não é a essência de um rooker. Eu mesmo nem jogo mais Tibia, mas sempre q da uma saudadezinha eu entro no rooker... Meu char está lá, abandonado no level 22 por muito tempo, mas é o único char que eu prezo, e mesmo que quando eu jogava em rook, não me preocupava em ajudar os novatos, mas também nunca busquei fama, busquei apenas o que o jogo pode nos proporcionar: Diversão.

Parabéns e obrigado.
    Na verdade eu acho que rooker é qualquer um que possui um char que permanecera em Rookgaard e não um indivíduo que quer descobrir os misterios da ilha.

Mas na verdade boa parte dos rooker jogam ou jagavam pelo menos no inicio por fama, como tempo muitos querem saber dos mistérios, mas em primeiro lugar vem a fama e reconhecimento.
    Obs: Note que eu nao generalizo, existem rookers "puros" e que não tem ganancia nenhuma.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho
    Na verdade eu acho que rooker é qualquer um que possui um char que permanecera em Rookgaard e não um indivíduo que quer descobrir os misterios da ilha.

Mas na verdade boa parte dos rooker jogam ou jagavam pelo menos no inicio por fama, como tempo muitos querem saber dos mistérios, mas em primeiro lugar vem a fama e reconhecimento.
    Obs: Note que eu nao generalizo, existem rookers "puros" e que não tem ganancia nenhuma.
    Não, não, meu objetivo não é "passar o Sunrise!", como nossa amiga Rookguardian De'Bove quer!

Eu nem ligo pra upar. Quando jogo detono todos os monstros que me aparecem na frente, mas não procuro por eles não. O que quero mesmo é descobrir o máximo possível sobre essa 'minúscula' ilha. Os mistérios me fazem pensar. Tudo nessa ilha me atrai, e não sei como...

Quando quero upar, procuro monstros. Vou na Poison Spider cave, no esconderijo dos Skeletons, no Mino Hell...enfim, vagueio por ROOKGAARD. Mas eu mais estudo a ilha, tento descobrir pistas para desvendar os vários mistérios, encontrar itens pro Locke adicionar lá no tópico e/ou procurar mais itens para minhas coleções.

Mas dificilmente ligo para o level em si. Claro que quando não tenho muito o que fazer, pego na minha massa e vou caçar. Mas meu objetivo em ROOKGAARD é o mesmo de todos os rookers: divertir!

* Mas um pouquinho de fama não é mau, hein? :yelrotflm

Publicidade:

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Eu sempre quis achar a bendita spike sword, ai quando comecei frequentar o tibiaBR e entrei nesse forum vi o lock que era penas um level 31 se não me engano... Ai me deu mais vontade de jogar em rook ainda... criei meu char lá e fui em busca das quests que conhecia... fiz todas que ja conhecia... meus amigos me ajudaram e tals... Ai que eu vi que se ninguem achou a spike ate hoje eu que não ia ser né pow... se tanta gnete ja reviro a ilha inteira e eu que não tenho muita paciencia com noobs qeu não vou achar... Ai então desisti e fui tentar se hl em rook... Tava indo bem...pegava 1 por dia ate o 20 acho... Pra mim era o fim do mundo e eu me achava bom^^ Mas ai vi a velocidade que o locke catava lvl e me desanimou de novo... nunca vou conseguir entrar no ranking, nunca vo pegar a spike sword, não faço nada ultil na ilhota... então pra que jogar em rook??? retired~
    Perdi tempo pra pegar o level 25 mas pelo menos posso ajaudar meus amigos novatos...
    Se você é level 25 está no RookStat com certeza! Dê uma olhada lá!

E em ROOKGAARD tem sempre algo que fazer. Se você não consegue desvendar segredos, vá ajudar Newbies, como eu faço!

Mas se você achar que só tem noob em ROOKGAARD, comece fazendo coleção de algo. Se você for péssimo a fazer coleções, cate level que nem o Locke, a guria polonesa e os outros rookers. Se você cansou disso, organize suas próprias quests, trappeie metidos e faça loucuras! Afinal, opção é o que não falta! :yelrotflm

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post duplo.

Desculpe.
    Última edição por Ovinho; 04-10-2005 às 14:37.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Lord jhomps tava caminhando pra ser top de harmonia, mas acho que eu (Megahoutch) tambem o incentivei a parar de upar, afinal ele era um dos unicos que jogava lá e qdo eu cheguei estraguei um pouca da exclusividade(?) que ele tinha.
    Me lembro quando eu era lvl 20 e ele tbm, fomos upando lado a lado até o 24 mas no 25 eu dei uma acelerada e ele parou. Mas bem que ele poderia voltar, pegar lvl 30 e me passar, com isso seria o melhor Brasileiro de Harmonia. (Aproveite que estou parado e com muitos trabalhos e provas )

Mas, voltando ao assunto do topico, Ninguém aqui tem respostas ás perguntas feitas?

O que rooker tem de bom e ruim?!?
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho
    Lord jhomps tava caminhando pra ser top de harmonia, mas acho que eu (Megahoutch) tambem o incentivei a parar de upar, afinal ele era um dos unicos que jogava lá e qdo eu cheguei estraguei um pouca da exclusividade(?) que ele tinha.
    Me lembro quando eu era lvl 20 e ele tbm, fomos upando lado a lado até o 24 mas no 25 eu dei uma acelerada e ele parou. Mas bem que ele poderia voltar, pegar lvl 30 e me passar, com isso seria o melhor Brasileiro de Harmonia. (Aproveite que estou parado e com muitos trabalhos e provas )

Mas, voltando ao assunto do topico, Ninguém aqui tem respostas ás perguntas feitas?

O que rooker tem de bom e ruim?!?
    Bom

1 - Ajuda os futuros tibianos em ROOKGAARD, lhes dando dados e itens úteis e ajudando no treinamento até level 8. Se ele for filho de Deus irá agradecer com um grande obrigado.

2 - Tentam destacar ROOKGAARD na comunidade tibiana, pois, por vezes, ele é esquecido. Apesar de ser uma ilha minúscula onde existem muitos novatos, poucos itens, monstros ridiculamente fracos e meia dúzia de quests, pouca gente se lembra que por ali já passou e por ali sempre vai ter de passar (obviamente, na criação de um novo char.)

3 - Existem imensas pessoas tentando descobrir vários segredos de MAINLAND. Então porque outro grupo de descobridores não pode desvendar os mistérios de ROOKGAARD? É tudo uma questão de escolha. Tem quem prefira água, tem quem prefira vinho. :rolleyes:

4 - Na sua maior parte são pessoas humildes. Dificilmente são escolhidos por hackers e lag não é o pior pesadelo deROOKGAARD.

Ruim

1 - Todo mundo sabe que ROOKGAARD não um sítio decente quando se trata de questões de treino. Complicadamente você sairá dos inúteis 22/35. Além disso, rooker não pode fazer qualquer magia, matar nenhum player e terá de viver sua longa estadia com as mesmas armas e equipamentos. Mas esse aspeto é apontado não só aos rookers como também a ROOKGAARD.

É isso.
    Rookgaard rulz! Massa é muito massa!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah ta..
    ashefuahsefuase
    a rookguardian eh mto gente boaaaa, meu rooker eh de isara tmb, eu a conheço desdo lvl 28 +-, qnd o kruszon drugi ainda era top de isara lvl 36 axo...
    qnd ela ainda se chamva dziewiczy instynkt (nossa como eu gravei esse nome?)
    ashefhuasehfuasef
    ahn... e tem uns peitinho joia tmb ;D
    ashehfasuefhuase
    pena q eh polaka e nem falar ingles direito ela sabe, mas eu me divertia com ela qnd ia nos rot e tomava trap dos rot ja via ela vindo correno me salvar hausehfuashefua
    bjo pra ela ;*

e boa vida pros rookgaardianos

Publicidade:

Permissões de Postagem