Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Por que a cip não botas novas magicas veja no que ajudaria a diminuir os cheats.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Por que a cip não botas novas magicas veja no que ajudaria a diminuir os cheats.

Esse é 1 tópico simples,porque voceis já viram meus otros 2 tópicos falando de magias novas e idéias que apesar alguem manda lá pro tibia depois tá?

então vamos por partes o druid é tão desprezado por que?
    Porque ele é simplesmente uma ferramenta de cura, pq veja bem o kina gasta uh blockando mas não ganha xp direito, mas em compensação c ele for nos scarabs e guards ele ganha muito mais xp e mais rápido que mago e druid, então ai é que tá sendo assim todos as profições tem suas maneiras de atk mas o druid tem menos não é querendo dizer q os druids são inuteis mas é 1 profição que é legal, mais não pode ser evoluida muito bem as pessoas perdem o interesse de evoluilo, ai acontece que as pessoas usam eles só pra uh e ih fazendo assim o numero de cheats do tibia aumenta e macros ainda mais porque ce druid tive-se magia novas de atk não seria descartado como ele é e não precisaria de npc pra vender runas do geito que tá

Bom gente essa é minha opnião fala ai postem ai acho que não besteira o que falei aqui espero que não...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o druid é uma vocação voltada para a cura, intão se vc quer upar bastante level , matar players escolha um sorcer, pally...sei la.....para de ficar reclamando..... :yelrotflm
    :yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras não to reclamando to apresentando meu tópico mas acho que cheats vão parar tbm ce outras profições melhorarem

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druidas são fracos se você não souber jogar com um.

Eu solo demons com meu druida no level 56 somente com paralyze e wild growth

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yuneyev

Acredito que se o kra jogar bem nem isso eh necessario...

Os kra soh reclama de Druid neh, por isso que me da tanta vontade de jogar com druid

FLWS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até parece que a comunidade druida quer que sua profissão seja a melhor de todas...

E, se vocês não notaram ainda, apesar de o druida não ter a UE, ele ganha ML muito mais facilmente do que qq outra profissão e o dano das runas que ele toca são superior às dos sorcerers com o mesmo level e ml.

Os druidas já dão mais dano na runa, agora você quer que eles dêem mais dano nas magias também?!?!

Ah, vai te catá, ô!

Jack~
    Orgulhoso cartunista e integrante da equipe TibiaNews.net!

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yuneyev
    Druidas são fracos se você não souber jogar com um.

a e para lembrar demons sao imunes a paralyze :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LorD oF HelL EmpireS
    a e para lembrar demons sao imunes a paralyze :riso: :riso: :riso: :riso:
    Tava pensando nisso tb!

Jack~
    Orgulhoso cartunista e integrante da equipe TibiaNews.net!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procure usar os tópios já existentes sobre o assunto independente se a vertente é diferente ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64112 isso promove uma melhor organização de nossa comunidade.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem