Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Create Board??? Como que funciona???

Registro
    05-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Create Board??? Como que funciona???

"This board is only for Tibia related discussions about the guild and its members. The guild leader has moderator rights and is responsible for its usage. Any abuse may lead to the deletion of the board, and even to a deletion of the guild and a banishment of the guild leader."

Criei a guild e tal, entao vi essa opcao "creat board", clikei pra ver e diz essa mensagem ai de cima com as opcoes de aceitar ou nao.

Eu aceitei mas nao sei como usa, c alguem souber por favor me explica.

Desde ja obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

|Eu acho que você esta se referindo ao forum da guild no tibia.com não tenho certeza se é isso mas, se for é uma "board" que você pode criar tópicos sobre a guild que só os membros podem ler para acessar o forum da guild se tem que ir em forums depois em login quando ja tiver "loggado" se vai la embacho e o ultimo "board" é o da sua guild.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um board especialmente para a sua guilda
    Só quem está nela pode entrar..
    Se você aceitou entre no fórum do site oficial e lá em baixão vai ter um board com o nome da tua guilda.. e aí avisa que o lider é o responsavel. Qualquer abuso pode levar a uma exclusão do board, da guilda ou até um banimento do lider
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem