Vai ser simples e direto, eu compro arma, shield ou ekips??? :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vai ser simples e direto, eu compro arma, shield ou ekips??? :confused:
Um knight precisa de todos eles.
Edita ai e poem seus equips ( todos com sua arma e shield tbm) ai eu posso responder oq vc está precisando +
Espero ter ajudado flws
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Sem arma boa um kina num vai pra frente, se tu num tiver uma arma boa ainda, eu te aconselho a comprar ela primeiro.

Tente conseguir uma arma com atk 30+ ( 1 handed ) o mais rapido possivel...
Eu como uso axe sempre procuro comprar um Knight axe ( 3k em xantera ) o mais rapido possivel...Uma arma 1 handed boa + um shield com def 30+ são os mais importantes...
( skills tbm , não eskeça de treinar né..)
Bom se vc tiver um skill bom de atk e def. compra uma espada como a minha bom meu skill é 42/40 por enquanto e minha espada é serpent sword e dragon shield e eu consigo matar na boa, mas caso você compra uma espada de uma mão usa um dawrven shield que nem precisa compra você dropa facin dos soldier.
Ou então usa uma broadsword ou então faz coleção como eu que tenho: 5 broadsword, 4 two handed, 2 serpent fora as tranqueira que eu vendo 2 bp de sword, 1 bp de mace, caso seja de tenebra me manda uma msg-me que eu te dou uma sword ae para tu usar por enquanto.
Mas logo que possível se você tiver uns 8k compra uma fire sword ou entõa com 20k você compra uma bridth sword "não sei como se escreve BS"
:angryfire Agora New Char :angryfire
:angryfire Level: 19 :medieval:
:angryfire Skill: 48/46 :sprite10:
:angryfire Ml: 3 :wub:
:angryfire Cidade: Kazordoon :10:
:angryfire Mundo: Tenebra![]()
Ekip´s: Devil Helmet, Scarf, N-Armor, P-legs, Fire Sword, Dragon Shield.
http://img19.imageshack.us/img19/3834/imagem5vr.gif
Tem preguiça de procurar tópicos? Clique aqui ! ! !

Serpent sword até que é boa...Postado originalmente por Rick Cavalera
Acho que vc deve tira os mesmos danos que eu..( so lvl 10..skills 46/46 ) uso orcish axe e ta mto sux...tem 25 de atk.. :/ , bom , mais vai demora pra min pega um k-axe..não vo começa caça enkuanto nao cata 60/60 =P
Mais acho que se vc é novo no mundo , guarde todos os gps pra mais tarde , ex: compre um k-axe quando der ( ou uma fs , ou SKul staf ) e fique com ele até fazer as quests...
10k no lvl 20 , bs no lvl 45, etc...negocio é pegar skills boms antes , dps pega lvl e fazer todas as quets..pelo menos assim vc nao sofre juntando grana no começo..
Cada um joga como quer né? xD
Eu é acho que devo tirar o mesmo dano que você e eu uso a serpetn que tb é mó sux 26 de atk a fdp tem =\. Meu eu que não queria k-axe eu tenho e tb tenho dwarven axe mais não vou mudar de utilização de arma, vou continuar com sword.Pra mim da para caçar mais tb quero catar skill 60/60, mas nem da mtu porque eu quase nem jogo, eu quero katar uma FS mais meu pai "no jogo" falou que vai me deixar com a BS dele e dai eu pago parcelado ^^. Mas tb só vou usar os ekip da hora quanto tiver lvl 20+ com skill 60/60+.
Eu to quase fazendo a mesma tática eu me divirto pegando skill dai depois vou para as quest =D
:angryfire Agora New Char :angryfire
:angryfire Level: 19 :medieval:
:angryfire Skill: 48/46 :sprite10:
:angryfire Ml: 3 :wub:
:angryfire Cidade: Kazordoon :10:
:angryfire Mundo: Tenebra![]()
Ekip´s: Devil Helmet, Scarf, N-Armor, P-legs, Fire Sword, Dragon Shield.
http://img19.imageshack.us/img19/3834/imagem5vr.gif
Tem preguiça de procurar tópicos? Clique aqui ! ! !