Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Dicas de Segurança

Banido
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa dica e olha na barra d status quando vc passa o mouse em cima do link e fica aquela mão vc ver a exensão do link pq c for ***** é executável pode ser um virus q seja executavel no click, .cmd é virus executavel no MS-DOS e .src q geralmete são worns e trojans

Publicidade:

Registro
    26-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boas essas dicas! ótimo topico! parabéns!

Banido
    Registro
    07-08-2007
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

:yelrotflm:o:wub::wscared:
    Citação Postado originalmente por L275 Ver Post
    Muito boas essas dicas! ótimo topico! parabéns!
    tudo q ele disse

Registro
    09-11-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se informe

nesse site aki....fala sobre Kl e trojans.....explica como agir e como se defender
    fui hacked 2 veses =/.....mas agora nunka mais

http://br.**************/keyconta/tibia
    Última edição por marukawa; 09-11-2007 às 09:14.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorKevin Postner
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Fox Uno Ver Post
    Eu ja tive diversos amigos q foram hackados e levados de volta a rookgard, de leveis altissimos.Estava pensando em algo para cip fazer e controlar esse tipo de coisa, e quem sabe aqui no tibiabr eu possa espressar minha ideia-

Personagens com mais de level 25 teriam um limite maximo de 3 mortes a cada 24 horas(pq antes deste lvl as mortes podem ser mais frequentes),este servico seria opcional, mas uma vez ativado nao poderia ser desfeito(ou poderia ser desfeito com algum tramit q levasse varios dias).O personagem morto 3 vezes em menos de 24 horas, nao poderia ser logado até se completar 24 horas da sua primeira morte.
    Na minha opiniao, isso acabaria com coisas bizarras, como um char ser levado do level 90 ao 10 em algumas oras por um hacker.

Espero que entendam minha ideia e que algum admn a leve a Cip como sugestao.

Vlw ae
    Essa idéia já foi postada no TibiaBR Proposals. Dê uma procuradinha lá.
    A grande questão é que só é hackeado quem faz algo de errado, e a CIP não é obrigada a tomar conta de quem faz isso.
    Se seus amigos foram hackeados, alguma coisa errada eles fizeram, e esse tópico aqui com certeza mostra o que eles fizeram.
    Basta ter cuidado com sua conta: não usar programas para facilitar o jogo, não dividir a conta, não entrar em páginas suspeitas, só entrar com sua conta no endereço oficial, não passar a conta pra ninguém, tomar cuidado com arquivos que passam no e-mail e msn, ter um antivirus atualizado, não comprar contas, usar senhas seguras etc. que você nunca será hackeado, logo, essa parada de 3 mortes ao dias seria inútil. A galera e até mesmo a CIP gostam quando um cara que viola as regras é hackeado e perde seus levels. Então acho bem difícil eles implantarem isso no jogo!

Abraço :thumb:

Endereço pro TibiaBR Proposals: aqui

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    18-11-2006
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha... saca só eu tenho algumas dicas que podem ajudar você a se cuidar de programas maldosos como keyloggers e/ou trojans.

se um keylogger estiver instalado em seu micro ele vai acusar algum problema
    conheço o BPK (perfect keylogger, como vulgarmente muitos dizem)
    ele tem um problema, quando vc digita com acentuação ele não aceita os acentos
    não sei se recentemente esse erro foi corrigido mas esse é um problema dele
    uma palavra com acentuação (<-- como exemplo) sairia assim "acentuaça~o"
    o BPK não deixa a palavra acentuada.

ja o mais conhecido ARDAMAX (o inferno para todos) é um terrivel keylogger
    não tente deleta-lo a partir da fonte! ele se regenera, se um antivirus pega ele não retira, infelizmente, ele se regenera e aparece-ra outra vez.
    como o ardamax não aparece nos programas de inicialização, nem você apertando CTRL+ALT+DEL, vou ensinar um truque para vocês.
    O windows tem um programa que gerencia todos os softwares do seu micro, o nome dele é WINMSD (você pode ir direto no executar do seu windows e digitar WINMSD) e logo após siga os seguintes passos
    1º - A janela vai ser aberta com o nome "informações do sistema" e as palavras "resumo do sistema" vão estar marcadas em azul.
    2º - clique em "ambiente de software" e abre o menu.
    3º - aperte em "executando tarefas"
    ai no lado direito vai aparecer todos os programas que estão rodando no micro no momento
    lhes digo: o ARDAMAX costuma estar localizado em uma pasta com nome de numeros dentro da pasta c:\windows ou c:\windows\system32
    a pasta seria +- assim "c:\windows\12345" ou "c:\windows\system32\12345"
    e o nome do executavel geralmente é estranho. mas se você tem alguma dessas pastas com um executavel dentro e rodando no seu micro, você está infectado.
    se você quiser retirar o ardamax no site do ardamax tem um programa para a retirada
    eu não confio, prefiro formatar o micro mas ai é opção de cada um, para baixar esse programa va em ardamax.com clique em download e procure "Download Ardamax Keylogger Removal Tool"
    baixe e execute, ele dira que seu computador tinha um keylogger e o mesmo foi retirado.

quanto a outros keylogger ainda não estudei seu funcionamento.

(estou com medo de postar isso, mas é uma dica!)

Registro
    05-11-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

mais tipo meu pc tem essas coisa escritas mais naum tem numeros exemplo:c:windows/system32/ctfmon***** nunk tme numero la ,isso quer dizer que eu naum tenhu ?

:wub:
    Comentem em meu flogao:
    www.flogao.com.br/tibialordleton

:wub:

Registro
    18-01-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

um cara com o nome "Lolly Pops" me passo esse site pra eu entra na guild "http://tibla.**********/community/subtopic=guild.htm" óbvio q eu percebi q era pra me hackear então nao entrem nesse site!

Registro
    24-05-2008
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa :eek:

Registro
    05-05-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe eu que u diga otimas dicas assim meus itens estao bem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Taverna] Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 17:33
  2. [Esportes] Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. [Taverna] Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem