Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 164

Tópico: A Lei do Sigilo

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

vao comecar a vadiar de novo? da pra comenta esse cap?

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc nao comenta no meu auheaueuahu zuera...
    Ma ai...Como é que vai seguir o rumo dessa hist.? Ela terá alguma coisa a ver com a Lei do Sigilo?
    Esperem ...

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

well, se ela vai ter alguma coisa a ver com a Lei do Sigilo vc vai ver qdo eu postar novos caps

Mas sera q da pra alguem fazer um comentario ou uma critica CONSTRUTIVOS para que eu possa MELHORAR este lixo de rp.

[]'s

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Essa foi

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Eu li esse texto em 3 minutos e achei o erro que vcs não acharam.É mto óbvio

Se tem uma coisa de deixa seu texto uma coisa miseravelmente miserável é isso:

(Porra,levemente forte...essa doeu na alma xD)

Note que cada oração é uma coisa separada.Não tem conexão entre as frases do texto.Muitas pessoas fazem isso sem perceber,mas pode ter certeza,vão perceber isso na sua prova de redação

Bem...resumindo:

O mais fluente,certo e fofo seria:

Fazendo isso com seu texto:

Um vento não é "levemente forte".Ele é moderado.Um vento não deixa nada claro,ele é só um evento climático como outro qualquer.Logo,o certo seria:

Tem outro negócio errado,na relação texto-diálogo:

O certo:

Ou seja...seu problema não é texto,não é sentimento nem porra nenhuma.O negócio é sua redação que tá tosca.A solução é simples: faça uma correção dos erros ortográficos, e depois reveja o texto e analize-o. As vezes você escreve de qualquer jeito e posta sem nem olhar duas vezes.

critica construtiva , aventuras plx?

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

o meu filho, da pra vc comenta algo construtivo, senao nem vem aki ok? se eh pra falar merda nao posta.

[]'s

Publicidade:

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

sera q da pra alguem comentar neste lixo aqui? nem da animo de continuar com um povo tao acolhedor e bacana...

[]'s

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra comentar se você não escreve capítulos, né...
    De qualquer forma, tente melhorar no próximo senão eu te meto uma SD na jaca.

(Maligno, non?)

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

meu... eu postei capitulos, o pessoal nem comenta... e otra, se vc fala pra melhorar, fala NO QUE melhorar... se nao nao da neh?
    o pessoal do roleplaying eh tao legal em relacao a comentarios construtivos...

[]'s

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    meu... eu postei capitulos, o pessoal nem comenta... e otra, se vc fala pra melhorar, fala NO QUE melhorar... se nao nao da neh?
    o pessoal do roleplaying eh tao legal em relacao a comentarios construtivos...
    Se quiser, tem um botão que voce pode usar à direita do menu pop-up 'Link'. É só clicar e ir para outro fórum. Além do mais, dê comentários construtivos nas demais histórias que você recebe os seus.
    É simples assim.
    De qualquer forma, melhore a escrita, seja mais claro e enganche mais as coisas. Pense mais nas possibilidades de um novos metal.

O que seria melhorar?
    Melhorar seria basicamente tudo, já que nada é perfeito.

Eu sinceramente acho que não preciso de críticos em histórias minhas, já que consigo ver onde estou errando, onde eu posso melhorar. Isso acontece com bons críticos. O Guardian é a mesma coisa.

Como se auto-avaliar?
    Compare sua obra com outras. Simples assim.
    Última edição por Caboom; 31-12-2005 às 17:53.

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão na moral

teu rp tá monotono ¬¬ sem querer te tirar, mais bota um pouco mais de ação, suspense, melhora no tema sei lá, sei que tu vai me chinga,mas, já disse o que eu tinha pra dizer

Beijo na Bunda:yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem