Curtir Curtir:  0
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 164

Tópico: A Lei do Sigilo

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

gente, vou ser sincero...

axo q vou parar com este rp...
    Não só pelos comentários comuns, mas tb pq ning da criticas construtivas (por favor guardian, nao venha aki... )

ning posta, nem pra ajudar, ou pra mandar a merda, enfim, basicamente isso...

bom, espero q vcs comentem pelo menos sobre este post (lol)

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que você deva parar com o rp cara ... trabalha mais nesse e vai melhorando.
    Eu li a história agora, vi que você cometeu alguns vacilos (principalmente no capítulo 2) , mas se você parar nunca vai melhorar.
    Não há muito que se possa falar sobre o enredo, já que eu não sei como você vai desenvolve-lo ainda.
    Você podia trabalhar mais em cima dos diálogos que estão um pouco pobres, e detalhar um pouco mais o texto.
    Outra coisa que eu não gosto muito (isso é opinião pessoal minha, nao sei se as outras pessoas concordam) são frases soltas do tipo :

Citação Postado originalmente por Favaru
    _ Triângulo das bermudas!

Hugo sai correndo de casa com sua mala.
    Esse "Hugo sai correndo de casa com sua mala" me dá a impressão que eu to lendo um roteiro teatral.

Flws!!!

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não para u rp não, ta legal :-)

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A um bom tempo não volto aqui,o rp ta legal [tirando os erros de portugûes e que o amigo do cara fico na esquina esperando em pé parecendo que tava fasendo outra coisa ] mais em geral ta bom.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

ah, entao vou tentar voltar com o rp... mas oia, comentem...

Status - Making new cap

[]'s

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bem melhor melhor que o meu... anda logo com esse capítulo novo plsss
    HÊRAR È UMANO

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou posta logo ou vo da uma de Guardian e te da uma critica que vc vai quere ter postado a muito tempo!
    P.S[seja la o que isso for]:Se lembra que é a sua vez no rp em conjuntopara de enrola e posta em amobas as seçôes antes que eu fique mais nervoso :mad:
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

bom gente, ai tah o cap... espero q gostem!

A Lei do Sigilo Cap 4 – Visitantes Inesperados...

Hugo, Jorge e a tripulação foram para seus lugares...

_ Jorge! Verifique o motor!
    _ Carlos! Cuide dos torpedos!
    Neste momento Jorge fica impressionado com o tamanho daquele submarino. Era realmente enorme. Todo o pessoal já estava pronto e o submarino tinha uma sala especialmente para pesquisas.
    Uma gota de suor escorre pelo rosto de Jorge. Ele verifica o motor, e comunica a Hugo que está tudo OK.

_ Muito bem, VAMOS INDO!
    Todos estavam nervosos... Iriam testemunhar de perto o Triângulo das Bermudas... Locais de acidentes, casos misteriosos, e várias desaparições...
    Até chegarem a Porto Rico estava tudo bem, porém...
    _ Hugo! Venha ver isto!!!
    Ele sai correndo de sua cabine e vai para a sala de controle. Seus passos eram fortes, sua tensão era forte, sua emoção era forte... Seu susto... Também...

_ Meu deus... Que diabos é aquilo?!
    Hugo testemunhou uma terrível cena... Assustadora e irreal ao mesmo tempo... Era muito similar ao Kraken, da mitologia grega... Que diabos um kraken faria no triângulo das bermudas?

Depois de ficar um pouco paralisado, ele manda Jorge lançar um torpedo no kraken, mas sem efeito. O kraken segura o torpedo com um de seus tentáculos, e o lançou longe.

Jorge engole seco.

A tripulação estava desesperada, o submarino foi pego pelo kraken, que logo ia dividir o submarino em duas partes.

O desespero toma conta do submarino. Hugo e Jorge não sabem o que fazer. O jeito é esperar a morte...

Rapidamente o kraken parte o submarino em duas partes. Toda a tripulação começa a se desesperar, a não ser por Jorge que estava calculando algo em seu lap-top.

_ Hugo! Calculando o tempo em que você consegue respirar debaixo d’água, somando à velocidade que nós podemos nadar adicionada ao instinto de sobrevivência, talvez, se tivermos sorte podemos chegar vivos na superfície!

_ Mas nos precis...
    _ Esqueça o metal! Precisamos salvar nossas vidas! Vamos!

O submarino logo afunda e alguns tentam nadar para a superfície, mas em vão. A maior parte da tripulação morre. O olhar de desespero deles saindo do submarino foi a parte mais chocante. Lágrimas saíam de uns, outros tentavam ir contra o kraken, mas hugo e jorge nadam constantemente para a superfície. Eles tentam salvar suas míseras vidas, que não passam de lixo e devem ser exterminadas agora. Algo de muito estranho se esconde no triângulo das bermudas... Hugo e Jorge estavam prestes a descobrir...

(continua)

[]'s
    Última edição por Favaru; 24-12-2005 às 16:36.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz natal...
    Melhorou em cara =D como nao comentei aqui então irei falar dos caps. passados... não entendi mto bem aquele capítulo do cachorro, ficou triste e obsoleto ... só fez aumentar a história bem é só isso ficou good a hist.
    Esperem ...

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

bom, pelo menos alg q preste comentou aki...

@aluan - kra valeu pelo elogio, e o cap 2 era meio q pra enxe linguica, alem d eu estar enferrujado...

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem