Sim sim...
bom gente, ai tah o cap... espero q gostem!
A Lei do Sigilo Cap 4 – Visitantes Inesperados...
Hugo, Jorge e a tripulação foram para seus lugares...
_ Jorge! Verifique o motor!
_ Carlos! Cuide dos torpedos!
Neste momento Jorge fica impressionado com o tamanho daquele submarino. Era realmente enorme. Todo o pessoal já estava pronto e o submarino tinha uma sala especialmente para pesquisas.
Uma gota de suor escorre pelo rosto de Jorge. Ele verifica o motor, e comunica a Hugo que está tudo OK.
_ Muito bem, VAMOS INDO!
Todos estavam nervosos... Iriam testemunhar de perto o Triângulo das Bermudas... Locais de acidentes, casos misteriosos, e várias desaparições...
Até chegarem a Porto Rico estava tudo bem, porém...
_ Hugo! Venha ver isto!!!
Ele sai correndo de sua cabine e vai para a sala de controle. Seus passos eram fortes, sua tensão era forte, sua emoção era forte... Seu susto... Também...
_ Meu deus... Que diabos é aquilo?!
Hugo testemunhou uma terrível cena... Assustadora e irreal ao mesmo tempo... Era muito similar ao Kraken, da mitologia grega... Que diabos um kraken faria no triângulo das bermudas?
Depois de ficar um pouco paralisado, ele manda Jorge lançar um torpedo no kraken, mas sem efeito. O kraken segura o torpedo com um de seus tentáculos, e o lançou longe.
Jorge engole seco.
A tripulação estava desesperada, o submarino foi pego pelo kraken, que logo ia dividir o submarino em duas partes.
O desespero toma conta do submarino. Hugo e Jorge não sabem o que fazer. O jeito é esperar a morte...
Rapidamente o kraken parte o submarino em duas partes. Toda a tripulação começa a se desesperar, a não ser por Jorge que estava calculando algo em seu lap-top.
_ Hugo! Calculando o tempo em que você consegue respirar debaixo d’água, somando à velocidade que nós podemos nadar adicionada ao instinto de sobrevivência, talvez, se tivermos sorte podemos chegar vivos na superfície!
_ Mas nos precis...
_ Esqueça o metal! Precisamos salvar nossas vidas! Vamos!
O submarino logo afunda e alguns tentam nadar para a superfície, mas em vão. A maior parte da tripulação morre. O olhar de desespero deles saindo do submarino foi a parte mais chocante. Lágrimas saíam de uns, outros tentavam ir contra o kraken, mas hugo e jorge nadam constantemente para a superfície. Eles tentam salvar suas míseras vidas, que não passam de lixo e devem ser exterminadas agora. Algo de muito estranho se esconde no triângulo das bermudas... Hugo e Jorge estavam prestes a descobrir...
(continua)
[]'s