Vamos! esperando novo capítulo, ou seja, o último
Sem Mais,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamos! esperando novo capítulo, ou seja, o último
Sem Mais,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Sim sim...
É. Você pode acreditar fielmente isso, mas se ver minha assinatura cautelosamente verá outra
[]'s
Muito massa teu rp cara
gostei mesmo
Plz penultimo cap fast
Ta boa a históroa cara....
Só que por um monstro marinho no meio de uma história que se passa nos dias atuais eu achei que saiu um pouco fora da rota....
E porque eles foram com um submarino? Brasil tem Submarino?.... e carregado de mísseis poxa.... não era uma exploração?...
Podia ter pondo um avião, que sofreu algum problema.....
Se bem que ia ficar parecido com um filme que eu vi na TV...
Mas a idéia da história sem dúvida ta exelente!!!
Abraço...
Sim sim...
Calma! Isso do kraken é em relação ao triângulo das bermudas, um lugar mítico. Foi intenção minha usar o kraken.
E vê se comenta sobre os capítulos mais recentes...
[]'s
Gostei cara.
ta me prendendo denovo. acho q a historia ta com um rumo bem legal assim quero o cap final duma vez.
como sempre melhorando a cada capitulo!
pudim :king:
Crítico, evolução notável. Personagens cativantes e uma espécie de "confusão" que me deixa meio noiado, consequentemente mais atenção.
Reduzindo ao curto e grosso: Bom e inteligente.
E que venha o último.
Sem mais;
Asha Thrazi!![]()
LangobardisComunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008
"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire
Asha Thrazi!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cara... tenho nem oq falar... Nun manjo mt d rp mais com ctz posso afirmar q ta PERFEITOOO... mt rox cara... hehe... eu gostei pra kct... axei erro non =PPP... agora soh esperar continuacao nehhh!! xDDD... bom kra vlw flWS!
![]()
![]()
![]()
![]()
:riso: :riso: :riso: :riso:
novo epiiiii plxxxxxx.... auhauhauha to anciosooo =DDDD![]()
![]()