Achei tosco e impensado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei tosco e impensado.
Sim sim...
Vou exterminar todos os seus decendentes sem dentes (-.-) da face deste planeta por causa do meu N.E.A.R.P.V.D.F.P.P.P.P.
Mas eu sei que você é uma pessoa boa e gentil
[]'s
Bem aqui meus pensamentos:
Redação: péssima
Enredo: muito bom
O que pode melhorar: Acho que vc poderia ler e reler o texto para corrigir alguns erros bobos, tbm pode fazer no world(se já n faz), se vc tiver tempo abra o world e espere as idéia virem chegando.....
Última edição por SoritoxD; 14-03-2006 às 19:46.
Ai de quem inventou essa coisa de segunda, terceira, quarta temporada... Uma idéia sem lógica, e neguinho ainda copia. Acho que foi mesmo o FawetuPostado originalmente por aluan
![]()
Sim, sim...Postado originalmente por SoritoxD
Amikow, não seje debochado, fale sinceramente =P, Coments iguais a esse é descartado
@Guardian: O que eu quis dizer é que eu não quero segunda temporada...
Esperem ...
impressão minha ou vc é uma CÓPIA do favaru? Imitou a marca dele essePostado originalmente por aluan
Sim Sim
só que tirou a vírgula,
Tem três opções:
Vc é um puta baba-ovo dele
Vc é um user reserva dele
Vc Adora a forma que ele fala
Tem uma quarta, o Sorito viu muito Lost e Arquivo X e agora está com teorias paranóicas![]()
Sonritox meu amigo, vc fala de +, ainda acha q é elite por essas redondezas, olhe seu modo de falar...Não irei brigar com vc porcausa de idiotices... Se eu falasse igual a ele eu estaria acabando com seu rp agora... =P Não sou user dele...Apesar disso todos me conhecem e tem meu msn. Quer? O sim, sim eu to zuando ele ...Postado originalmente por SoritoxD
Esperem ...
Sim sim...Postado originalmente por SoritoxD
Suas críticas são inúteis e sem conteúdo. Pense melhor antes de falar sobre um texto. Eu posto cada capítulo a meses, e por que? Usa sua massa encefálica e tenta pensar.
DUVIDO você fazer uma redação de 8 linhas melhor do que a minha. Aliás, sua redação é a pior do fórum. Qualquer novato a supera
Não estou com saco de ver você se achando o máximo nesta seção sendo que, na verdade, você é um novato que mal entrou no fórum. Se toca, mané.
[]'s
Última edição por Favaru; 14-03-2006 às 21:44.
Puta que pariu, o Kaoh tava certo. Vocês não levam nada na esportiva.