Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Movimento Anti-Linkin Park????

Banido Avatar de Azkand Arbi
    Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Movimento Anti-Linkin Park????

Quem foi o infeliz da vida q num tinha nada melhor pra fazer e que gosta de sentar no abacaxi q criou o movimento anti-likin park?????????????????
    Soh sendo malouquero q fika ouvindo moranguinho do nordeste mesmo pra criar um movimento desses.

Se num gosta de likin park tudo bem mas precisa falar isso pra todo mundo e ateh criar um movimento????????????? Alguem eh bem carente a ponto de precisar de tanta atenção pra por na assinatura: "Movimento Anti-Linkin Park faça parte vc tbm!" :eek: :eek: :eek:

Deem a opinião de vcs aí plz. Solicitando a opinião de carolina shinoda plz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n curto linkin park e nem por isso faria um movimento pra por na assinatura ¬¬

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azkand Arbi
    Se num gosta de likin park tudo bem mas precisa falar isso pra todo mundo e ateh criar um movimento????????????? Alguem eh bem carente a ponto de precisar de tanta atenção pra por na assinatura: "Movimento Anti-Linkin Park faça parte vc tbm!" :eek: :eek: :eek:

Deem a opinião de vcs aí plz. Solicitando a opinião de carolina shinoda plz.
    Qm qr atenção aki é vc fazendo esses topicos bobos..

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak
    eu n curto linkin park e nem por isso faria um movimento pra por na assinatura ¬¬

Pois eh vc eh normal mais oq eu achei isquisito foi o kra fazer um movimento pra chamar atenção

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gumog
    Qm qr atenção aki é vc fazendo esses topicos bobos..
    Concordo contigo....

@Topic

É... num precisa fazer esse tipo de movimento "anti-o-diabo-a-quatro"... acho mta bixice isso >.<

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de banda nenhuma. Gosto de certas músicas. Do Linkin, por exemplo, acho a "Breaking the habit" e "In the end" músicas bem rítmicas que agradam os ouvidos (pelo menos os meus). Agora criar um movimento anti - linkin, anti-eminem, "anti-aquilo" ou "anti-isso" é uma perca de tempo. É como dizem: Gosto não se discute.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de linkin park e não sou obrigado a isso.
    Assim como você não gosta de certas bandas.
    O movimento é idiota? É sim. Seu tópico também. Senta, bebe uma água e relaxa, para de ficar criando tópico que você tá atolando o off.

Banido Avatar de n!voL
    Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o movimento eh do kra n eh ?? entaum q se f*** eu tbm curto

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afe x.x, criou tópico só por causa disso?
    Entra no orkut e olha as comunidades anti-linkin park e anti-tudo que vc gosta, c vai chorar -.-
    Concordo que cada um tem seu gosto, sua opnião, e cada faz/escuta o que lhe agrada, acho estupidez da parte de quem faz esse tipo de coisa "Odeio nao sei o e o que", mas também é estupidez de quem se importa com isso, quer exemplo?
    EU SOU VICIADO EM LEGIÃO URBANA, eu acho que é a melhor banda que tem, agora, tem um monte de gente que fala mal, xinga, critica, alopra dizendo que Renato Russo era gay, e...? Que se danem todos, eu gosto, podem falar o que quiser, a qualidade da música não muda por causa do comentário deles, muito menos meu gosto, eu tenho opnião própria...

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por n!voL
    o movimento eh do kra n eh ?? entaum q se f*** eu tbm curto

O movimento não eh meu. e quer saber parem de postar aki pq jah q não gostam do topico eh melhor parar de por msg aki e façam a maior festa pq eu vou parar de criar topico.

Publicidade:

Permissões de Postagem