Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Treinar ou não...

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar ou não...

Bom pessoa, eu estou com uma duvida cruel.
    Bom, eh o seguinte... tenho 81 de dist (como vcs podem ver ali do lado <<) e agora to no lvl 40, eu tava pensando em treinar ate 85 de dist, mas pelo q eu vi meus hit so vao aumentar cerca de 10 pontos... ai eu to com uma pulga atras da orelha (essa eh veia hen ) e gostariam das vossas opinioes:
    Eu treino agora ou nao? Se nao, em q lvl eu vou treinar? Vcs acham q eu consigo chegar no lvl 60 e skill 85 so upando ou nao da?

Agradeço desde ja
    []'s
    flw'zz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc costuma caçar com munições (oooh), acho que vc chega lá sim... ou ao menos chega perto (boto 5k que ele vai tar com 84 xD)

Bom, seu ataque médio vai aumentar 10 pontos, seu best vai aumentar 10 pontos, sua precisão vai aumentar, seu critical vai aumentar. Se não fosse um bom aumento, Knight não usava Ring.

O problema é que toma tempo... veja sua "agenda", pode ser que caçando seja melhor... se tiver feliz com o dano que causa agora.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido
    Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho,c eu fosse vc eu pararia de treina e começava a ''jogar o jogo'' pois vc esta muito bom e naum deve te c divertido nada,entaum naum sei vc mas eu iria me diverti,indu em dl gs....enfim quase tudo..xDD...flws...

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    (...) seu critical vai aumentar (...)
    Desulpe minha ignorancia... mas q diabos eh isso meu fio de Deus?

Entaum, eu pensei tbm em pegar 60 so upando ai depois eu treino ate 90... acho q ate la ja vou ter conseguido uma boa graninha, ai vou poder comprar alguma bp's de spear :mad:

Mas eh isso aew... vlw por opinarem ^^

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diga-se de passagem que o "critical" é qdo vc dá um hit acima do normal.

Por exemplo, caço Cyclops com meu knight axe... meu hit normal neles é de 45-80. No entanto volta e meia pulam danos acima de 100 (best 127), isso seriam os chamados "criticals".

Com Ring meu best hit subiu pra 137, embora a previsão fosse apenas pra 134...

No entanto, pensando bem, veja... é muito treino pra pouco benefício, né? Acho que com isso dá pra caçar numa boa... acho que treinar até 85 já é o bastante mas não chega a ser uma obrigação.

A propósito, como anda teu Melee?

Publicidade:

[.][.][.]

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu q vc deveria caçar....achu q suas skills taum boua...e eh bom pra sair da rotina de treino....q eh muuuito chato
    flwsss

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    A propósito, como anda teu Melee?
    xiii... sword e axe devem estar 10 ou 12, club 20 e fist 35... tbm tava pensando em pegar o shield 70 upando o fist ate o 40 e/ou o club ate uns 30~35

[]'s
    flw'zz

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudimdipinga Ateu
    xiii... sword e axe devem estar 10 ou 12, club 20 e fist 35... tbm tava pensando em pegar o shield 70 upando o fist ate o 40 e/ou o club ate uns 30~35

[]'s
    flw'zz
    20 de club... andou dando umas "pirulitadas" nos bixos?

Apenas que meu paladino, já que não tenho tempo mesmo pra treinar ele sério e ele (por enquanto...) é só pra brincar, resolvi investir sword nele, já que fire sword tem ótimo ataque, ótima defesa, bom preço e leveza que só perde pro pirulito. Jogando míseras vezes já peguei 31 de melee...

(Pra vc ver como tá ruim e jogo quase nunca com ele... lv15 ml6 skills 31/44/41)

E já que vi paladino falando "até que compensa um poco se não for ganancioso por distance distance e distance... peguei 41 de sword e 62 de shielding"... além de ter ouvido rumores que Pepelu tem 67 (nao sei se é de axe ou sword)... foi mais por curiosidade mesmo que perguntei, porque é pouco paladino que tem mais de 15 de melee, mas qdo tem geralmente é 30+ fora o fist.

Axo que até o 35 já tá bom... se for até 40 dá pra matar cyc na pohada, já que seu shielding dá conta do resto.

[.][.][.]

hink, fools...

Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acredito que não....

Mano acho que teu distance tah muito bom... Num precisa treinar antes do lvl 60-65 não... Com esse distance ae tu vai longe... O exemplo disso é q o HL de Luminera é um pally lvl 89 skills 88/61.... Acredito que não seja necessario ficar horas e horas treinando.... basta ter boas taticas de ataque e saber como e quando atacar, ou seja eu sou um dos que defende que tibia naum se joga soh com força e sim com muita estrategia!!!

Abraços ae

Registro
    06-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...eu acho melhor você caça msm...pq imagina mano...vc parado aumentando skill ml e tals...sem pega exp...suponhamos q tu pegue teus skills desejados no lvl 40...bom...mas se vc tive caçando...quando tu chega no skill q vc quer...voce vai ter mto mais lvl...sendo mto melhor...evitando uma grande perda de tempo...msm vc querendo treinar mais...vc ta mto forte...mas eh isso...o jogo eh seu...faz oq acha melhor flw

Publicidade:

Permissões de Postagem