Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Pensamentos...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão Pensamentos...

Estou aqui, em um dia ensolarado, porém bem fresco. Me vejo sentada na mesa que me mudaram que é do lado da janela, onde eu tenho uma visão privilegiada do verde das árvores e da grama, e do azul do céu. Aí eu penso que logo estarei indo para casa, ligar meu computador e jogar Tibia um pouquinho antes de ir pra faculdade. Aí volto da faculdade e jogo um pouco antes de dormir. Acordo e jogo, almoço, venho pro trampo, é uma rotina. Mas... pq tem que ser uma rotina? Quero dizer, eu logo em Tibia só pra ganhar lvl, skill, mg lvl?? As vzs eu me esqueço que Tibia tem uma comunidade deveras parecida com a vida real, e que eu posso fazer mais dentro do jogo que ficar parada fazendo runa. Posso dar umas voltas por Carlin, Ab, Edron, qualquer cidade, observando a comunidade, me inteirando nela, ajudando que precisa. Sim, ajudando, pq não? Mantenho o Help Channel aberto a maioria das vzs, e por lá passa gente pedindo ajuda de todo tipo. Qdo a questão não se aplica ao Help, é muito mais fácil responder por PVT o que ele quer saber e dizer que esse tipo de pergunta não percente ao Help, à mandar ele perguntar no Game Chat. O cara quer ajuda, pq não ajudá-lo?? Se vc se esquece do que tá fazendo em Tibia, dê uma volta por aí, observe as pessoas, cada uma com sua vidinha, com seus interesses. Converse, brinque com elas, aja diferente. Se vc se esquece do que tá fazendo na vida real, dê uma volta por aí, observe as pessoas, cada um com sua vidinha, com seus interesses. Vc vai ver que as coisas são muito maiores do que aparentam se vc sair do seu cantinho. Diga um "bom dia" animado. Um "boa tarde" animado. Uma "boa noite" animada. Pequenas coisas, que se olhadas com os olhos certos, nos dão um certo reconforto, uma certa calmaria. Pq não fazer de Tibia um lugar melhor, ajudando, conversando, brincando? Acho que as coisas poderiam render muito mais se fossem feitas com mais calma, paciência, compreensão, vontade.

Acho que esse tópico não vai render muita coisa, pq são só pensamentos. Infelizmente nem todos compartilham de tópicos onde os pensamentos são expostos, mas ainda é um tópico válido, enfim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu melhorei a minha vida tibiana e a minha RL, prestando mais atenção no tempo passando...

resolvi fazer o mesmo, pego lv quando to naquelas semana que bateu uma vontade de caçar, treinar o mesmo....

mas o que não fazia a muito tempo é ajudar as pessoas e falar mais...

vcs não tem noção as amizades que podemos fazer ajudando os outros ou apenas conversando mesmo...

eu posso considerar que meus ultimos 20 dias no tibia me mudaram bastante e estou feliz por isso...

Agradeço em especial a todos que me ajudam e me ajudaram, e peço que todos parem um pouco e pensem... não custa...

Kelekian

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente ficar parado em mundos pvp pode significar arrumar problemas.

Ficar em Carlin hoje em dia já é um perigo. :triste:
    Scientia Vinces

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for compartilhar do pensamento da GDW, dá pra dizer que até que não é tanta besteira (Como clama Locke Chere Cole) ficar zanzando de Carlin-Kazordoon-Venore-Kazordoon-Ab'dendriel-Thais-Venore de novo...).

Pra mim quase que não tenho fronteiras, eu vivo a andar por aí, sempre procurando lugares novos, e eu tenho o costume de ajudar as pessoas com uma base regular. Embora eu tenha o princípio "Faço apenas uma boa ação por dia", procuro ajudar o pessoal no GC ou Help Channel - ou mesmo PVT, mas o que gosto mesmo de fazer é de ajudar aqueles que vem pra main digamos, totalmente ignorantes ao que é o mundo. Aquele jogador que ouviu que "mainlands é um paraíso com katanas jogadas no chão".

É muito difícil achar um jogador nessa configuração hoje em dia, e costumo aproveitar e compartilhar o máximo de conhecimento com uma figura dessas quando encontro.

@GDW,

Joga demais, hein?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido
    Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff to nem ai pra isso, sério, pra mim eh dahora PK só pra se divertir e as vezes power abuser uahuahua xD

mas tb nunca pensei nisso e tb nem faz mta importancia isso pra mim fl

Publicidade:

Última edição por Daramaniana; 29-09-2005 às 16:56.

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sei lá eu normlamente só entro no tibia para me divertir não entro mais pra pegar skill, lvl e sim para ficar andando por ai...
    Mas o que o amigo falou lá é verdade ficar em carlin hoje em dia em mundo pvp é tipo perigoso...rs x]
    :angryfire Agora New Char :angryfire

:angryfire Level: 19 :medieval:
    :angryfire Skill: 48/46 :sprite10:
    :angryfire Ml: 3 :wub:
    :angryfire Cidade: Kazordoon :10:

:angryfire Mundo: Tenebra

Ekip´s: Devil Helmet, Scarf, N-Armor, P-legs, Fire Sword, Dragon Shield.

http://img19.imageshack.us/img19/3834/imagem5vr.gif

Tem preguiça de procurar tópicos? Clique aqui ! ! !

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos dizem que sou louco, ou até dizem "Por que não tá treinando aí ao invés de ficar se coçando?". Deste jeito, "me coçando", descobri lugares novos, coisas que não sabia.

Deste jeito sei um pouco de tudo. Conheço um pouquinho de cada uma das cidades de Free Account. Sei que, se eu precisar buscar algo em algumas delas, vou me virar. Praticamente sei todos os monstros que tem perto destas, onde posso ir e onde não.

Não é à toa que meu apelido no jogo é "Bardo". Além de cantar no Guild Chat, às vezes pego minha lira e toco pelas esquinas de Ab'Dendriel.

Eu só jogo, não me mato pelo jogo.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Não é à toa que meu apelido no jogo é "Bardo". Além de cantar no Guild Chat, às vezes pego minha lira e toco pelas esquinas de Ab'Dendriel.

Eu só jogo, não me mato pelo jogo.
    Obrigado pelo aviso, agora sim que não vou mais pra Ab'Dendriel em Secura (Adrian Vicius...), música de lira espanta os monstros, além de ressonar na terra e fazer os rotworms se recolherem... assim não dá pra caçar.

Eu me mato pelo jogo se eu tiver ABSOLUTAMENTE NADA mais importante pra fazer no momento (digo "me mato" coisa do tipo "ficar matando rot até ficar amarelo", coisa que me rendeu uma ótima exp pra um beginner, cerca de 38k, um dos maiores rushes que já fiz). Agora me matar do tipo se desesperar, chorar, mais nunca!

Mas é agora que eu noto que eu vou tar andando, além de axar o Tixa e o Keke, ainda tem vc...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Obrigado pelo aviso, agora sim que não vou mais pra Ab'Dendriel em Secura (Adrian Vicius...), música de lira espanta os monstros, além de ressonar na terra e fazer os rotworms se recolherem... assim não dá pra caçar.

Eu me mato pelo jogo se eu tiver ABSOLUTAMENTE NADA mais importante pra fazer no momento (digo "me mato" coisa do tipo "ficar matando rot até ficar amarelo", coisa que me rendeu uma ótima exp pra um beginner, cerca de 38k, um dos maiores rushes que já fiz). Agora me matar do tipo se desesperar, chorar, mais nunca!

Mas é agora que eu noto que eu vou tar andando, além de axar o Tixa e o Keke, ainda tem vc...
    Outro começando em Secura?=P Secura capital mundial do TibiaBr....Qualque coisa message Deathven^^
    @topic: Sabe, vc tem razão, pra que ficarmos sempre fazendo a mesma coisa? Hoje torrei alguns gps com uma mesinha e 2 cadeiras pra poder fazer tipo uma mesa de conversa pra fica jognado papo fora...algo mias rpg etc...As vezes fico no help também...sempre quis ser tutor, maso criminal recordo agora me impede...Acho que o legal do Tibia é poder fazer o que bem intnede, é a vida....Você age como quer.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Opa!
    Cheguei
    Eu tambem jogo só por diversão.
    Tanto que eu saiu pulando de um server pra outros em busca de um ambiente que me der mais diversão ^^
    Eu vou new com minha biba war-ning quando lançar e nos vamos ser muito felixes ^^
    Muhauahuahua
    Eu jogo for fun
    Como Lerguino Fierro falou as vezes o povo vem e diz pq tais ai parado em vez de treinar/caça.
    Muhauahuaha

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem