Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Pensamentos...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Obrigado pelo aviso, agora sim que não vou mais pra Ab'Dendriel em Secura (Adrian Vicius...), música de lira espanta os monstros, além de ressonar na terra e fazer os rotworms se recolherem... assim não dá pra caçar.

Eu me mato pelo jogo se eu tiver ABSOLUTAMENTE NADA mais importante pra fazer no momento (digo "me mato" coisa do tipo "ficar matando rot até ficar amarelo", coisa que me rendeu uma ótima exp pra um beginner, cerca de 38k, um dos maiores rushes que já fiz). Agora me matar do tipo se desesperar, chorar, mais nunca!

Mas é agora que eu noto que eu vou tar andando, além de axar o Tixa e o Keke, ainda tem vc...
    Outro começando em Secura?=P Secura capital mundial do TibiaBr....Qualque coisa message Deathven^^
    @topic: Sabe, vc tem razão, pra que ficarmos sempre fazendo a mesma coisa? Hoje torrei alguns gps com uma mesinha e 2 cadeiras pra poder fazer tipo uma mesa de conversa pra fica jognado papo fora...algo mias rpg etc...As vezes fico no help também...sempre quis ser tutor, maso criminal recordo agora me impede...Acho que o legal do Tibia é poder fazer o que bem intnede, é a vida....Você age como quer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas vezes me chamaram de noobs por estar só no level 36 depois de dois anos, mas é assim que eu sempre gostei de jogar.

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer, em tibia, é ficar andando por fields of glory, pelos gramados verdejantes, entre as árvores que dão sombra, comendo um ou outro peixe.
    Muitas vezes encontro pessoas morrendo, eu ajudo, mato os PKs, se tem alguém sendo roubado eu ajudo, eu ando entre as casas de Carlin, observando cada uma, cada pessoa dormindo, puxo conversa algumas vezes, distribuo conselhos...

Ah, pra mim não tem um tibia mais produtivo que isso. Eu relaxo, me divirto, passo o tempo, eu simplesmente adoro

~Heenett
    Nota-se o vicio da GDW, ela joga tibia em quase todo tempo livre o0

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Outro começando em Secura?=P Secura capital mundial do TibiaBr....
    Se eu soubesse que tinha tanta gente do TibiaBR - Incluindo moderação - eu nem tinha entrado em Secura... já chega o a pedra no sapado de ser servidor alemão.

(Noob dizendo que quer ser chegado na moderação ENCHE)

Agora quero ver que tipo de ação terei nas mainlands de Secura... ao menos pelo GC parece ser um pessoal bem "interessante"...

(Mas a vontade de comer um "Gyphon Liver com cebola" me mantém em Calmera)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Ferreiro
    Eu só jogo, não me mato pelo jogo.
    [compartilhação_de_pensamento]:/
    Eu não me mato, mas admito que exagero,
    pensar duas vezes antes de começar o vicio é adequado
    mas concordo com o seu pensamento,

e também penso na rl,
    o que será dela quando começar o próximo ano?
    estudos e rl de prioridade,
    para de jogar tibia? talvez...
    mas quem sabe um dia eu volto...

[/compartilhação_de_pensamento]

O.o
    não fui poético...
    não entendi mta coisa do que falei ;>
    mas eu sou doidão mesmo :rolleyes:
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Mas é agora que eu noto que eu vou tar andando, além de axar o Tixa e o Keke, ainda tem vc...
    Opa!
    Cheguei
    Eu tambem jogo só por diversão.
    Tanto que eu saiu pulando de um server pra outros em busca de um ambiente que me der mais diversão ^^
    Eu vou new com minha biba war-ning quando lançar e nos vamos ser muito felixes ^^
    Muhauahuahua
    Eu jogo for fun
    Como Lerguino Fierro falou as vezes o povo vem e diz pq tais ai parado em vez de treinar/caça.
    Muhauahuaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem