Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Paladinos... Raciocinem galera....

Avatar de Otario the darkness sorce
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equivocado.

Distance 97.

100 BOLTS em Poison = 80~90 Poison Spiders owneds.

100 ARROWS em Poison = 70~80 Poison Spiders owneds.

Vc desvalorizou a grande vantagem do pally... os bolts nd + são q mini sd's... eu acerto +/- o msm tanto cm o msm dano d bolts em cyc (def ridícula) e Behe (melhor def do jogo) sendo q o eternal em 10 hits num Behe só acertou um de 3...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cansei de edita assinatura.

Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logico neh!! pra isso vc trena skills... skills baixas naum compensa matar monstro forte. se vc tiver skill maior vc vai ter mt + xp. vamo supor o seguinte: skills 65~70 mata um cyc com 3~5 bolts em media. levando 100 bolts vc mata em media 30 cycs, ki vaum dar um total de 4500 de xp. se vc fizesse a msm coisa com rots, considerando ki vc mataria 90 rots vc ganharia 3600 de xp. por isso TREINE!! xD hunts de bixos fortes soh serão proveitosas com boas skills =//

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala de treinar... e como quer que treine, ô aí de cima?

Aí que tá o negócio. Muitos optaram por parar de chorar e matar Rot, que a partir de 25 de dist já paga as arrow que a gente gasta, e a partir do 40 pode chegar a pagar as bolts.

Agora de 60 pra cima, só caçar mesmo.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Alca...
    Vo te dizer cmo eh ki trena u.u
    vai lah nos goblins, meu irmao. cata uma bp dakelas malditas pedrinhas denominadas small stones... fica o dia todo fazenu issu até tu cansar... ai vai pra rot e fica lah até acabarem as pedrinhas... pronto! aí vc jah vai ter um distance 50+ e ai sim vc pode parar de trenar se kiser... mas naum eh bom parar... junta + pedrinhas e vai pra mino lah em senja e fica lah qndu acabar a bp tu jah deve tar com distance 60~65... para de trenar agora fio xD

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmel
    @Alca...
    Vo te dizer cmo eh ki trena u.u
    vai lah nos goblins, meu irmao. cata uma bp dakelas malditas pedrinhas denominadas small stones... fica o dia todo fazenu issu até tu cansar... ai vai pra rot e fica lah até acabarem as pedrinhas... pronto! aí vc jah vai ter um distance 50+ e ai sim vc pode parar de trenar se kiser... mas naum eh bom parar... junta + pedrinhas e vai pra mino lah em senja e fica lah qndu acabar a bp tu jah deve tar com distance 60~65... para de trenar agora fio xD
    Sim claro.
    E quem tem skills 80+ e tinha o sonho de um dia chegar no 90, vai te q compra uma P.A, e caçar draggy, ou fica catando pedrinha q nem um condenado pra pode treina ?!

Bom eu parei de joga tibia, nao apenas pela dificuldade de treina. Mas sim porque varios amigos meus mudaram de mundo, outros pararam. Tibia pra mim perdeu a graça, era bom quando ia a maior galera treina uns 6 pally, e uns sorc, ficava conversando o dia intero. Isso sim era legal, e de vez em qndo rolava hero hunt, e dl hunt.

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar é fácil.

Vc já viu a dificuldade que é juntar essas malditas pedras em área free?

Eu já peguei 3 skills com umas 300 arrows mais o que ia de Exevo-con nesse meio tempo... e pra mim está compensando, exp, grana e skill ao mesmo tempo.

Qdo tiver skill 50 e grana sobrando aí vou caçar Goblin e juntar umas 50 a 100... juntar uma BP tá maluco? Não moro em Edron ou sei lá onde tem spawn massivo desses bichos.

De qualquer forma eu sinto que upo mais rápido usando arrows, pois não tem "pausa pra pegar pedrinha ou juntar elas".

[.][.][.]

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falto soh 2 elementos no seu raciocinio, tempo e respawn

pense nisso

@small stone: catar? pq naum comprar?
    Última edição por ~Ak~; 13-10-2005 às 21:08.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum, naum faltou... ate msm na area free vc pode catar milhares dessas pedrinhas.. acredite eu fiz isso xD
    sabe pq?? 1º a montanha dos goblins de carlin eh muuuuuuito grande e tem respawn de muuuuuitos goblins. a maioria das pessoas nem cata as pedrinhas e isso faz com ki vc ache muitas no chao. fora as ki vc cata nos goblins ki vc mata. sua cap n eh infinita e por isso vc vai ter ki ir no dp dxar as pedrinhas e voltar pra buscar +. nesse 1/2 tempo há respawn dos goblins e + pessoas vaum mata-los, deixando + pedras no chao. outra sugestao eh ir com outro char. uma vez por exemplo eu usei meu knight lvl 24 pra ir catar small stones para meu pally. desci até a quest dakilo ki vcs bem sabem (no spoil plx) e lah tem muuuuuuitos goblins... eu catei cerca de 150~200 pedrinhas (num lmbru a quantdade exata xD) em meia hora... fui com cap para umas 80 small stones. catava elas e o tmpo ki eu voltava no dp e retornava para a montanha dava respawn dos goblins e ai eu catava + 80...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu que sou um puto dum azarado mesmo.

Pois até mesmo com meu knight (embora eu detone os Goblins com 1 hit de Fire Sword com o paladino) eu tenho severos problemas pra carregar isso... pra mim tá preferível nas caçadas de Orcs catar as spears... e qdo volto no DP eu guardo as 20 que costumo carregar... mas treino na flecha mesmo.

De qualquer forma, qdo acabar meu estoque de arrows vou ver isso novamente, pegar uma two-handed sword e detonar uns Goblins.

[.][.][.]

hink, fools...

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh sempre bom matar uns goblinzinhos pra se sentir feliz xD e de quebra ainda ganha as small stones uheuheuehue tenta ir na quest do vc sabe uq (hehe) lah tem bastante no chao... ajuda muito e geralmente lah eh bem vazio tem mts goblins qlqr coisa me add lah em calmera. o nome da minha sorcerer lah em laddy voodoo
    cya^^

Publicidade:

Permissões de Postagem