Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Magic Light Wand Recarregável

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magic Light Wand Recarregável

Creio que boa parte aqui conheça a Magic Light Wand. Ela dura 50 minutos, e quando acaba, puf! Cadê? Sumiu! Não tem cabimento uma coisa sumir porque acabou. O que acabou foi a energia da pedra que ela contém.

Eu acho que deveria se poder recarregar a Magic Light Wand, onde um NPC substituiria a pedra usada por uma nova. Para identificar as mlw's usadas as pedras ficariam pretas/cinzas ao perder a força.

O que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q deveria ser recaregavel tbm, outro exemplo eh a mf vc toma e soh fik o frasco vc deveria pagar menos pra recarregar o frasco do q comprar outra e talz

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Mattmvs
    Acho q deveria ser recaregavel tbm, outro exemplo eh a mf vc toma e soh fik o frasco vc deveria pagar menos pra recarregar o frasco do q comprar outra e talz
    hum, axo q aih seria mt lucro pra nois... axo q do jeitu q tah os mf tah baum

@Topic...
    eh uma boa ideia mesmo mano... ow se desse pra compra perdinhas tmb pra naum precisar ir e voltar durante uma longa hunt
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae ideia mt boa eu achu que ate pensaria em não usar xiter de light.........tinha que ser ums 5 gp para recarregar :yelrotflm

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mattmvs
    Mas isso já existe, se você pensar um pouco, cada frasco vale 5gp se você vender pra um NPC.

E gostei da idéia de regarregar o MLW.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa sua ideia de recarregar .... assim nao ia ter que comprar varias vezes de players ou axar em monstros ... com 1 vc ja ta bem =D
    Objetivos:
    (X)Level 20 (X) Matar Dragon
    (X)Level 30 (X)Matar GS
    (X)Level 40
    ( )Level 50

Skill 75/75 (x)
    Skill 80/80 ( )
    ML 6 ( )
    ( )P.A.?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la cara...isso pode render um tópico no proposal board no forum do tibia.com...quem sabe alguem acha uma boa idéia e coloca isso no jogo...pode ser uma boa idéia...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais Magic Light Wand é facil de ser encontrada gente o.o'
    Scientia Vinces

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gqbmelo
    Creio que boa parte aqui conheça a Magic Light Wand. Ela dura 50 minutos, e quando acaba, puf! Cadê? Sumiu! Não tem cabimento uma coisa sumir porque acabou. O que acabou foi a energia da pedra que ela contém.
    ...
    Então não teria cabimento uma runa sumir? Afinal de contas, apenas sua energia acabou, mas sua matéria deveria continuar alí.

Eu não diria recarregável, mas talvez a magic light wand e runas devessem quebrar assim que sua energia se acabar.

Por outro lado, talvez essa brincadeira levasse à um aumento considerável de sobrecarregamento do server, que já não andam muito bem. Assim, poderia aumentar lags, etc. Afinal de contas, o mundinho teria que processar uma maior quantidade de dados.

Portanto, na minha opinião deveria continuar como é.

Permissões de Postagem