Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Banido novamente Injustamente!

  1. #31
    Avatar de Onilink
    Registro
    24-09-2004
    Localização
    Jaffray - British Columbia - Canadá
    Idade
    36
    Posts
    2.647
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sauro
    Oh louco, vocês pagam muito "sapo" para a Cipsoft, antes do GM querido falar alguma coisa não tinha 958454521 de pessoas falando que o cara é culpado, do nada aparece um monte de gente dando bronca, como se disessem> "viu eu te avisei, eu te falei cara", agora falem a verdade vocês iam lembrar de excluir uma foto de Ot de tempos atrás quando isso nem era proíbido, e outra ele postou foto de outro cara usando Light Hack, o mau exemplo é do cara e não dele, ele pode até ser considerado "vítima" do mau exemplo do outro, a verdade é que os GMs são igual pai e mãe podem ter errado feio, mas são muito orgulhosos para adimitirem e voltar atrás, eles tem medo de perder sua credibilidade, mal sabem eles que não somos cegos e com atitudes como essa vão perdendo nosso respeito....
    Duas coisas

    1-Eu tinha esquecido do lance de "glorifying rule violation", por isso eu disse que ele não era culpado. Mas a resposta do GM foi totalmente coerente: tudo que é postado em Photologs é de responsabilidade daquele que postou

    2-Essa é direcionado a @TODOS: parem de falar que o Tibiabr paga pau para a cipsoft, principalmente os membros da equipe. Falamos nossa opinião, mas temos que concordar com o que é justo e correto, até por estar dentro das regras do site oficial

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

  2. #32
    Gold Dust Woman
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Biglesias
    Gold então caso o tibiaBR tenha fotos c/ full light em seu forum de screenshot ou na parte de videos(com algum hacker) usuários como Cachero poderão ser banidos?!? hm.. procure tomar cuidado vcs pq n quero minha acc ban ^^
    Não vai ser banido se postar uma foto irregular aqui SE o TibiaBR não estiver linkado na tua assinatura no site oficial.

    Dbz, não estou anulando os fatos de qdo vc reporta e não são banidos, só estou falando que foi justo. Qto ao resto, não opino..

    Faço das minhas palavras, as do Onilink (que me ajudou MTO com meu ban :thumb: ): "parem de falar que o Tibiabr paga pau para a cipsoft, principalmente os membros da equipe. Falamos nossa opinião, mas temos que concordar com o que é justo e correto, até por estar dentro das regras do site oficial"

  3. #33
    Avatar de Spellbreak
    Registro
    30-09-2004
    Localização
    Niteroi-rj
    Idade
    36
    Posts
    1.900
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    AFFFF, o q eu tenho a dizer, simplesmente injusto, kra eu me lembro em honera, quando vc foi banido, e talz, akilo foi mt vacilo da cip ou de quem reporto vc, mas puts uma segunda vez ja tão de sacanagem né, primero q qualquer um poderia ver a data da foto e ver q foi a mto tempo atraz, a otras coisa é q vc ainda disse q cato a foto em um lugar por ae, ou seja nem era vc q tava no OT, axo q foi algo mto injusto e o Gm deve rever o q ele fez,

  4. #34
    Avatar de Heenett
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    4.426
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem, o ban foi justo, mas você deve um azar do caralh* também, entre mil escolheram aquele tópico.
    Bem, se quer um conselho, quando voltar arrebenda o cara que te reportou, dedo duro filho duma... =P

    ~Heenett
    O pior, o MAIS TOSCO, é falar que o cara que concorda com a CIP paga pau pra ela. Mas né, fazer o que...

  5. #35
    Avatar de 0pedreiro0
    Registro
    19-09-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    158
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão ...

    achei serto banirem por usar macro mas achei errado "te" banirem pois usou macro.... n sao eles que dizem q ss n prova nda???




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #36
    Avatar de Greiskul
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    605
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    * There was a link on his account page on this website, leading to the photobucket in question. That means that he takes responsibility for everything that is behind that link.
    Hmm... tá, isso até que tá certo.

    * In that photobucket there was a picture of something of which he already knew that it was forbidden. Therefore it would have been the players duty to remove such screenshots.
    Então, hora de banir os moderadores da tibia.de, certo? Se olhar os arquivos dos forums de lá, verá links para programas similares ao ot server. É responsabilidade deles limparem isso.

    * There was also a lighthack screenshot. Now it does not matter whether it was the player taking the screenshot or even him playing with the tool or not. He put up a picture showing a lighthack and thereby expresses that he likes the screenshot. Otherwise he would not have put it in his photobucket.
    Hmm... o que ele gostou é do cara matando 6 dragons, não do lighthack. Em nenhum momento, ele mencionou o lighthack. E com o mesmo aspecto, pode se chegar a conclusão que a tibianews suporta cheating, pois é possivel se encontrar lá uma entrevista com forge, criados de cheating tools. Eles não teriam colocado ela se eles não concordassem =/.

    * Both these pics are publically showing rule violations. The player linked to those pics with his account information. Thereby he advertises those pictures. This is glorifying rulebreaks, since publically saying: "I think this picture with the lighthack is cool" and "I am proud of what I achieved earlier on that OT" is glorifying.
    De novo, ele disse que o cara matando 6 dragons é legal, e sobre o ot, o jogador experiente que nunca jogou que atire a primeira pedra. É só lembrar que até mesmo na tibianews ouveram materias sobre o ot, e não afirmando que ele era mal, e nao deveria ser jogado, mas sim afirmando que era uma mania nova. E o editor da tibianews removeu os artigos após a declaração da cip? Acho que não...
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

    Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

  7. #37
    Avatar de Mendanha
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.930
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sauro
    Oh louco, vocês pagam muito "sapo" para a Cipsoft, antes do GM querido falar alguma coisa não tinha 958454521 de pessoas falando que o cara é culpado, do nada aparece um monte de gente dando bronca, como se disessem> "viu eu te avisei, eu te falei cara"
    Eu realmente falei pra ele que não ia adiantar em nada...
    E outra, concordo com o que o onilink falou. Ninguém da equipe tem obrigação de concordar com td que a CIP faz. Cada um tem a sua opinião, não somos máquinas programadas, ok?
    Atenciosamente,
    Mendanha.




    Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

    M-E-N-D-A-N-H-A

  8. #38
    Avatar de Rasunik
    Registro
    19-09-2004
    Posts
    6.655
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O tibianews postava fotos (POTD=Photo of the day) direto de OTserver, até a CIP falar que é proibido, aí eles pararam..
    É igual ao meu caso né não?
    Eu joguei ano passado, quando não existia absolutamente nenhuma regra sobre isso!
    Então, vale o a mensagem que o Ingek tem no coments dele e que está na minha assinatura!

    Já fechei meu flogão e tudo mais
    É uma pena.. Sempre gostei de postar foto lá, mas prefiro perder ele do que continuar a ser banido injustamente por aqueles carinhas que se acham só por que tem capinha no outfit ¬¬

    É isso

    @0pedreiro0
    "achei serto banirem por usar macro mas achei errado "te" banirem pois usou macro.... n sao eles que dizem q ss n prova nda???"
    Primero, eu não uso macro, aquela foto não é minha, já disse
    E realmente, eles dizem que SS não prova nada, que pode ser FAKE mas...

    @Spellbreaker
    "AFFFF, o q eu tenho a dizer, simplesmente injusto, kra eu me lembro em honera, quando vc foi banido, e talz, akilo foi mt vacilo da cip ou de quem reporto vc, mas puts uma segunda vez ja tão de sacanagem né, primero q qualquer um poderia ver a data da foto e ver q foi a mto tempo atraz, a otras coisa é q vc ainda disse q cato a foto em um lugar por ae, ou seja nem era vc q tava no OT, axo q foi algo mto injusto e o Gm deve rever o q ele fez,"

    Cara, já era..
    Nem vou perder meu tempo postando outro tópico, por que já era
    Vai acabar sendo pior pra mim, pois eu ia postar com outra account, uma nova, mas eles poderiam me detectar por IP
    Deixa queto, um dia serei da CIP e vou expulsar todos GM's que fizeram injustiças comigo (lol )

    @Onilink
    "2-Essa é direcionado a @TODOS: parem de falar que o Tibiabr paga pau para a cipsoft, principalmente os membros da equipe. Falamos nossa opinião, mas temos que concordar com o que é justo e correto, até por estar dentro das regras do site oficial"
    Tá certissimo isso aí /\

    Só isso, Flw
    "And then one day you find ten years have got behind you."



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •