O tibianews postava fotos (POTD=Photo of the day) direto de OTserver, até a CIP falar que é proibido, aí eles pararam..
É igual ao meu caso né não?
Eu joguei ano passado, quando não existia absolutamente nenhuma regra sobre isso!
Então, vale o a mensagem que o Ingek tem no coments dele e que está na minha assinatura!
Já fechei meu flogão e tudo mais
É uma pena.. Sempre gostei de postar foto lá, mas prefiro perder ele do que continuar a ser banido injustamente por aqueles carinhas que se acham só por que tem capinha no outfit ¬¬
É isso
@0pedreiro0
"achei serto banirem por usar macro mas achei errado "te" banirem pois usou macro.... n sao eles que dizem q ss n prova nda???"
Primero, eu não uso macro, aquela foto não é minha, já disse
E realmente, eles dizem que SS não prova nada, que pode ser FAKE mas...
@Spellbreaker
"AFFFF, o q eu tenho a dizer, simplesmente injusto, kra eu me lembro em honera, quando vc foi banido, e talz, akilo foi mt vacilo da cip ou de quem reporto vc, mas puts uma segunda vez ja tão de sacanagem né, primero q qualquer um poderia ver a data da foto e ver q foi a mto tempo atraz, a otras coisa é q vc ainda disse q cato a foto em um lugar por ae, ou seja nem era vc q tava no OT, axo q foi algo mto injusto e o Gm deve rever o q ele fez,"
Cara, já era..
Nem vou perder meu tempo postando outro tópico, por que já era
Vai acabar sendo pior pra mim, pois eu ia postar com outra account, uma nova, mas eles poderiam me detectar por IP

Deixa queto, um dia serei da CIP e vou expulsar todos GM's que fizeram injustiças comigo (lol

)
@Onilink
"2-Essa é direcionado a @TODOS: parem de falar que o Tibiabr paga pau para a cipsoft, principalmente os membros da equipe. Falamos nossa opinião, mas temos que concordar com o que é justo e correto, até por estar dentro das regras do site oficial"
Tá certissimo isso aí /\
Só isso, Flw