Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Banido novamente Injustamente!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Once and for all

Let me explain once again how things work:

* There was a link on his account page on this website, leading to the photobucket in question. That means that he takes responsibility for everything that is behind that link.
    * In that photobucket there was a picture of something of which he already knew that it was forbidden. Therefore it would have been the players duty to remove such screenshots.
    * There was also a lighthack screenshot. Now it does not matter whether it was the player taking the screenshot or even him playing with the tool or not. He put up a picture showing a lighthack and thereby expresses that he likes the screenshot. Otherwise he would not have put it in his photobucket.
    * Both these pics are publically showing rule violations. The player linked to those pics with his account information. Thereby he advertises those pictures. This is glorifying rulebreaks, since publically saying: "I think this picture with the lighthack is cool" and "I am proud of what I achieved earlier on that OT" is glorifying.

Now just to help you guys finally get the point where this banishment is justified, I quote again from the Tibia Rules. Under Rule 2e "Inciting Rule Violations" it says in the comment:

"Also, do not publicly glorify rule breaks, for example by stating "Anyone who fishes without using a macro is plain dumb". This gives an extremely bad example to other players, and you might get banished for such statements since it obviously proves that you support rule violations."

Before you start complaining again you should really start by reading the Tibia Rules. At least after the second banishment you could have a look in there!

H E A R I N G
    C O N C L U D E D
    Você acaba de tomar um categórico owned de um GM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te disse dbz, eles tem argumentos pra te banir e eu já esperava por uma resposta desse tipo da parte deles :/! Eu acho injusto, pq vc postou a um bom tempo e nem se lembrava, mas eles não estão nem ai pra isso.
    Mas tenho que concordar qnd ele diz que "tudo o que você posta é de sua responsabilidade". Bola pra frente...
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

"Also, do not publicly glorify rule breaks, for example by stating "Anyone who fishes without using a macro is plain dumb". This gives an extremely bad example to other players, and you might get banished for such statements since it obviously proves that you support rule violations."

Foi justo o ban...

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, o que o Onlink mostrou arrasou, regra 2e vc infringiu mesmo, eu infringi e muitos que postam fotos do OTserver infringiram :/
    tem mesmo é que tirar o link do site oficial, assim eles nao terao como provar que o fotolog é seu, afinal se nao estiver lá pode ser apenas de um amigo seu, vc passa suas fotos por msn pra ele, ele poe junto com as deles, aí vc realmente nao é o dono dele. o do lighthack tambem é foda, agora: ALGUEM PODE ME RESPONDER SE O CARA QUE TIROU A SCREENSHOT DA FOTO DO FULL LIGHT FOI BANIDO TAMBEM? pode até ser que sim, mas acho meio dificil não?
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

O lance de ban por conta de fotos em outro site só ocorre se o site estiver linkado na assinatura de alguém. Qualquer outra maneira não pode ser prova suficiente pra ban.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é responsável pelo conteúdo das fotos se seu flogao está em suas informações

Tire seu flogão da sua informação do tibia.com.

Você não vai trazer significativo número de pessoas para comentar no seu flog só por que você botou o flog ali, tenha bom senso.

Citação Postado originalmente por Onilink
    I know Rasunik for more than a year in Tibiabr.com foruns, and the only thing that i need to say is: Rasunik would NEVER do this. The OT screenshot was BEFORE it becames forbidden, and the LightHack WASNT HE PLAYING

espero que ajude
    Onilink, eu sériamente duvido da veracidade da sua citação.
    Me procure no msn.
    Scientia Vinces

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh foda...tem milhoes de pessoas usando cheat na cara dura...e eles vaum banir uma coisa taum inutil....quanto tempo eh o ban? mal c vc ja respndeu mas eu naum leio oq os caras escrevem....
    flwsss

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    O lance de ban por conta de fotos em outro site só ocorre se o site estiver linkado na assinatura de alguém. Qualquer outra maneira não pode ser prova suficiente pra ban.
    Gold então caso o tibiaBR tenha fotos c/ full light em seu forum de screenshot ou na parte de videos(com algum hacker) usuários como Cachero poderão ser banidos?!? hm.. procure tomar cuidado vcs pq n quero minha acc ban ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi justo o ban Gold?
    Por que quando eu reporto que um cara é hacker ele não é banido?
    Por que quando falo lá pros GM's verem umas fotos de light-hack eles não banem o cara..
    Gente, eu quero pelo menos meu ban reduzido cara!
    Na boa, eu menciono lá bem assim (Eu não tinha percebido que tinha Light-Hack na foto, se não num teria postado)
    Vei!
    Que seis acham de eu postar outro tópico?
    Será que vai piorar as coisas?

Se não kra
    RETIRED
    Última edição por Rasunik; 31-05-2010 às 23:18.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Oh louco, vocês pagam muito "sapo" para a Cipsoft, antes do GM querido falar alguma coisa não tinha 958454521 de pessoas falando que o cara é culpado, do nada aparece um monte de gente dando bronca, como se disessem> "viu eu te avisei, eu te falei cara", agora falem a verdade vocês iam lembrar de excluir uma foto de Ot de tempos atrás quando isso nem era proíbido, e outra ele postou foto de outro cara usando Light Hack, o mau exemplo é do cara e não dele, ele pode até ser considerado "vítima" do mau exemplo do outro, a verdade é que os GMs são igual pai e mãe podem ter errado feio, mas são muito orgulhosos para adimitirem e voltar atrás, eles tem medo de perder sua credibilidade, mal sabem eles que não somos cegos e com atitudes como essa vão perdendo nosso respeito....

Publicidade:

"O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Permissões de Postagem