aew e uma fake feinha fiz com pressa mas ta lglzinha comentem aew
![]()
quem quiser ver minha ultima fake olha ak
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aew e uma fake feinha fiz com pressa mas ta lglzinha comentem aew
![]()
quem quiser ver minha ultima fake olha ak
Última edição por vinitotal; 27-09-2005 às 18:27.
ta lglzinha mas vc devia fazer mais umas fake engraçada sabe XD eh mais rox heauehaueheu :yelrotflm
Er...eu achei que fico bem feinha, sabe?! xP
Primeiro...eu não gosto de quest ultra-mega-phoda-loot-super-giga-raro (questão pessoal) antes eu até gostava, mas n gosto mais
E é meio batido isso não? "passe pelo pharaó, pelo foguinho roxo e pegue no baú colorido um loot rox"
Mas agora alguns erros de verdade, você pode corrigí-los e postar aqui depois:
- Piso mal encaixado (desalinhado)
- Lava mal encaixada
- Fogo desalinhado
- Stalagmites desalinhados (as pedrinhas \o/)
TUDO ESTÁ DESALINHADO O.o
Fora as barras de life e nome, estão muito grandes
Outra coisa...meio estranho o chão ser todo de pirâmide e só a parte da boots ser de mármore ¬¬
Resumindo: Não gostei nem um pouco, mas você está no caminho certo, porém com muitos erros u.u
··Hail the prince of Sayans··
Tenho que concordar com Kamus re, esses tipos de quests já estão ficando meio ultrapassadas.
E uma coisa que muitas pessoas pecam e só por causa de preguiça é porque não tem vontade de procurar o outro sprite do monstro, daí quando o cara que botar o monstro de lado, ele só vaí no paint e bota "girar", daí o monstro fica todo tortão. Mas tirando isso ficou legal, mas eu não prestei atenção nos encaixes que você fez no chão e tudo mais, intão só fica a opinião do Kamus re.
jah tah abatidu u_u
além da preguiça de pegar a img do ashmunrah no lugar certo, eh mt chatu issu...
e além dissu, cria uma quest, mas uma sala bunita, com alguns monstros +/-(draggys) e 2-3 fortes(dl's) e um fodonico(Demondras)... esse eh um exemplo de quest de draggys =p
mas... tem que ser uma sala bunita... e esses fogos saum mt ruims, tiram 300 e depois 10... e além disso, fazer quest com super-hiper-mega-ultra-master-plus-times-item e bixu =\ muda um poko... igual àquela quest do rose shield ;\ mt sux...
O kamus disse td..ta mto mal feita kra =/.
O piso da golden boots diferente,etc...
o farao do canto direito ta uma porra
vai la no tibia.de e vai em criaturas e ve como ta escrito la tava errado nao sei se correjiramPostado originalmente por Tibiano2

tá errado mesmoPostado originalmente por vinitotal
é "Lich"
o faraó da direita tá mtoooo ruim
e dois faraós juntos?
baaah
quest fraca
dois faraó + lich com ladder?
utamo vita + ue - na subida
mf mf mf mf mf mf mf - na descida
quest done
flw
~~Broad~~