Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Voltando ao tibia

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando ao tibia

Bom gostar de dizer que sempre joguei tibia, mas parei há quase um ano, portanto estou meio desatualizado.Eu passei para main
    com um Knight no mundo Xantera.Minha pergunta é o que devo fazer comprar itens se sim quais, treinar um pouco se sim como ,caçar se sim
    oque ?

Drasty

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem muitos tutorias nessa seção que poderiam lhe ajudar, mas eu vou tentar das umas dicas do que eu faço quando passo kina pra main:

Chegue, compre aquele basico, Scale Armor, Dwarven Shield, Soldier Helmet, Brass Legs e Barbarian/Clerical/Spike, ou se a grana tiver mais curta pode ser Orcish/Battle Hammer/LongSword.

Treine com troll até o basicão, uns 40/40. Recomendo treinar em Ab'Dendriel, bom respawn, muitos andares e pouca gente. Detalhe: Não esqueça de comprar a chave com o NPC antes de ir.

Depois de pegar uns lvls e avançar uns skills naturalmente (caçando), vai treinar com Dwarfs/Rots até pegar 60/60.
    Dê uma melhorada nos equips: P-set, Steel helmet, Barbarian/Serpent/D-hammer. Detalhe: O velho Dwarven Shield ainda aguenta mais um pouco.
    Pegue lvl 20 caçando Dwarfs e Rots e faça a quest dos 10k.
    Compre uma F-Sword/K-Axe/D-hammer. Se em Xantera as coisas forem baratas ainda dá pra pegar um draggy shield, e, se bobear, uma knight armor.
    Se for que nem em Elera, vc compra a Fire e lá se foi 10k xD

Depois disso, fica nos soldiers até juntar grana pra melhorar equips, muito dinheiro em loot, dá pra renovar todos os seus equips: K-set, Crusader (ou Crown Helmet, pega lvl 35 e faz a quest), Crown/Tower Shield, se juntar por mais tempo ainda dá pra pegar uma BS/F-Axe/Skull Staff.

Depois pega 70/70 e jogue como vc quiser

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais o magic level compro uque ? exiva?

Abraços
    Drasty

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, me esqueci das magias.

Voce pode começar com Utevo Lux, pegar ml 1 e comprar Exura.

Quando sobrar uma graninha, voce pode comprar Exiva, Exana Pox e Utevo Gran Lux.

Ml? Recomendo que já tenha ml 4 no lvl 20, pra andar com umas UHs de emergencia.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual nome dessa chave de ab?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm criei novo char em xantera...
    Meu nick é : Duran Kilaizor

Permissões de Postagem