Postado originalmente por
Veno
De boa, Depois de xingar runescape eu fui jogar, cheguei ateh level 25, continuo achando um lixo, me desculpe, cada um tem sua opinião, mas pelo amor de Deus eu não entendo como vc aguentou chegar um level tão alto sir maximoon o.O
No inicio, o runescape, normalmente nuam agrada quem curte pvp. Pq a unica coisa q se tem pra fazer no inicio eh treinar as skills pra ter um char no minimo decente. Tem gente que gosta de rankear, alguns naum.
A moral eh q depois dos lv 60, 70, vc começa ir na wild com amigos e rende muito. Pkar com clan entuam nem se fala.
A graça do runescape eh o pvp, pq nuam se perde nada morrendo (well, uma full rune pra um lv 60 eh muita coisa, 200k gp nuam eh qualquer um q pode bankar varias, mas skill nuam perde nada) mas tem q ser forte pra se divertir mesmo, entrar na wilderness com uns 3, 4 amigos e matar gringo até ficar sem food, ou ser crashado por um clan maior xD
E aew q entra os clans, se vc esta em um bom clan, vc nunka morre na wild (claro com um bom lv neh), e soh da lucro. Além de ser realmente divertido ver os lv 80, 90, 100+, tentando fugir de um batalhão de BRs pkando junto xD
No caso do meu clan, o SOG - Swords of glory, as pks do clan costumam ter 30-40 Br acima do lv 100.
War entre clans entuam nem se fala, eu me divirto muito. Apesar das mortes serem muito rapidas em world p2p (conta paga), em f2p (free acc) eh muito rox, pq nuam morre taum rapido.
Diferente de outros jogos, runescape nuam tem limite de pk. Tibia se vc mata 3 num dia vc toma banned... Runescape se vc matar mais de 1000(yup, um numero bem exagerado) no mesmo dia, vc naum vai perder nada, soh vai ganhar respeito na wild.
Rox a lot.
--------
tirei screen das quests q eu fiz hoje, well, soh a parte da reward, pq se eu postasse passo a passo das quests iria pesar d+ o topico.
Talvez eu faça mais quest, mais tarde.
To vendo quais eu posso fazer.