Curtir Curtir:  0
Página 673 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 173573623663671672673674 ÚltimoÚltimo
Resultados 6.721 a 6.730 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Jogada idiota da Jagex. Ela vive praticamente só de bot, tem gente que deixa 30 contas no bot com member, não duvido que runescape vá falir daqui a 2 anos.
    Então a cipsoft manda bem fingindo que bani os bots?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa ja faz um ano que não postam nada aqui... bem se alguem ainda estiver com vontade de jogar runescape tem uns caras fazendo um remake igualzinho como era em 2006, o site é 2006scape.com, ja tem 370k de registrados eu acho que esse ai vai dar certo.

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero negociar 21 milhoes em RuneScape por Gold/Items em Pacera enviar mensagens privado , obrigado

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei desse tópico e resolvi dar uma passada para rever os posts antigos... Quanta noobice ahuaeheauhaeueauheauh runescape ja era, mas foram bons tempos...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já era o runescape???? tá melhor do que nunca. Uma nova skill foi colocada no jogo a Invention. Old Runescape tá bom tb ainda mais com o Deadman. E vai sair um novo cliente pro runescape na verdade tá lá no site pra baixar desde já só que segunda é que vão atualizar. Alem do mais tem um outro jogo relacionado com runescape que logo logo vai sair.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar claro que essa é minha opinião de um cara velho e chato

O problema é essas asas, esses emotions, esses pets, essas coisas que estragaram o RPG do jogo. Posso estar ficando velho demais para MMO, mas tenho saudades daquele antigo runescape rústico, sem essa de comprar "fantasias" e colocar por cima da armadura.

Sem falar que, o legal do jogo era a dificuldade que se tinha antes,voltei jogar esses tempo e peguei 50 níveis em arco e flecha em menos de uma hora, os cara bate 200 milhões de experiência toda hora, o jogo facilitou demais.

Eu sei que tem o Old Runescape e deveria jogar nele, mas o fato do Old Runescape estar firme e forte só mostra que o Runescape normal esta no buraco.
    Voltando no Runescape...

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Vou deixar claro que essa é minha opinião de um cara velho e chato

O problema é essas asas, esses emotions, esses pets, essas coisas que estragaram o RPG do jogo. Posso estar ficando velho demais para MMO, mas tenho saudades daquele antigo runescape rústico, sem essa de comprar "fantasias" e colocar por cima da armadura.

Sem falar que, o legal do jogo era a dificuldade que se tinha antes,voltei jogar esses tempo e peguei 50 níveis em arco e flecha em menos de uma hora, os cara bate 200 milhões de experiência toda hora, o jogo facilitou demais.

Eu sei que tem o Old Runescape e deveria jogar nele, mas o fato do Old Runescape estar firme e forte só mostra que o Runescape normal esta no buraco.
    Se fosse assim então todos iam para o classic(http://runescape.com/classicapplet/playclassic.ws) a Jagex deixou aberto para o ano todo pra quem é member fazer uma conta nele.

Agora acredito que cada um tem sua base de fans. Darkscape fechou.... A ideia era boa do Darkscape porem mal executada.

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runescape 3 perdeu sua essência.

Pra quem upou 99 FM queimando log por log, ver neguinho upando firemaking AFK como se fosse cooking é pra foder completamente com o senso de achievment.

O oldschool possui uma base sólida de jogadores, acho que já tem mais players que o outro. Tem bastante BRs no clan "Brazil Chat".

Quem quiser me adicionar por lá, meu nick atual é Hchris, parei de jogar mas de vez em quando dou uma logada.

"One does not simply quit Runescape. Once a scaper... Always a scaper..." - Wise Old Man
    Última edição por Talcron; 09-12-2016 às 12:58.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey!

Eu costumava postar aqui nesse fórum, e jogava na época do clan chat aqui do fórum (grenals, do Sir Maximoom).
    Recentemente fiquei sabendo desse OSRS e comecei (ou voltei?) a jogar. Atualmente ele possui mais jogadores online do que o RS3 em 100% do tempo!!!

Tirando a parte de Zeah, que achei que fizeram com a cara, achei que o jogo está ótimo. O sistema de polls é perfeito! Só entra no jogo o que a grande maioria da comunidade quer!

Bom saber que há um cc br, vou dar uma chegada lá ^^

Publicidade:

Última edição por Chaos Mindslaver; 02-10-2024 às 13:12.
    F.F.C.

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03