haueheau foi da hora a quest :]]
vlw pela ajuda ae max
uma foto de durante a quest:
^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
haueheau foi da hora a quest :]]
vlw pela ajuda ae max
uma foto de durante a quest:
^^




Divertido foi ver vc tentando solar ankou lv 86 usando full steel :wub: huhuhuhuh!!!!!!Postado originalmente por Flout
Ahhh e gratz pro doren por ter hitado 16 no ankou.
best hit dele ^^!!!
pena q ninguem tiro SS...
Valeu Max, é uma pena mesmo...Mas logo logo eu vo começa a hita 14,15 normalmente...Postado originalmente por Maximoom
Nada a declarar. :riso:
GANHANDO DINHEIRO PESCANDO:
-Nos primeiros leveis, pesque Shrimps em draynor ou em Al-Kharid , e cozinhe-as (opcional).
-A partir do level 5, você poderá pescar sardinhas, que são fontes rápidas de experiência, mas se você quer economizar o máximo possível em isca, continue pescando shrimps.
-Quando alcançar o level 20 de fishing, você poderá pescar trutas (Trouts) com fly fishing rod (compre de Gerrant, em Port Sarim)e penas.Sabe a fazenda onde começa a Sheep Shearer Quest? Mate as galinhas, pegue muitas penas, e vá para o rio do lado da casa dos goblins, e pesque até encher seu inventório, venda tudo no General Store de Lumbridge.
-No lvl 35, você poderá pescar atum (Tuna), mas não aconselho, porquê além de dar uma experiência baixa, é pouco procurada por jogadores, além do único spawn F2P ficar em Karamja.
-Continue nesse ritmo e alcançara o level 40 onde poderá pescar as famosas Lobsters, que só podem ser encontradas em Karamja para Frees.Aconselho a pegar um bom dinheirinho, para poder investir em passagens para Karamja, pegando Lobsters, e revendendo-as para players.Lembre-se: 200-210gps cada raw lobsters.
Level 50 poderá pescar swordfish, mas as lobsters são melhores, pois existem mais compradores, e são mais fáceis de serem "capturadas"
Nada a declarar. :riso:




Dei uma organizada na pagina 1, tirei algumas screenshot que estavam pesando la sem objetivo (ao longo do topico as explicações antigas com varias imagems ainda estão iguais)
Tb adicionei o tutorial do Doren Knight.
Coloquei as imagem em links, pra naum pesar tanto ao abrir o topico.
E ja ia esquecendo...
Attack 97 weeeeeeeee!!!!!!!!
![]()
Última edição por Maximoom; 11-11-2006 às 03:57.




Aff, eu tava cortando trees la no sul de Falador, um NPC comecou a falar comigo, eu falei com ele, ele me fez uma pergunta sobre "o que era isso", eu respondi e ele me teletransportou pra um lugar com spiders, subi uma escada e achei um cozinheiro que me pediu pra ajudar a fazer um bolo pra ele e meus itens parece q tao inuteis desde que u fui teleportado, foram todos transformados em papel pelo que parece... E agora?
![]()
Última edição por Rafabit; 11-11-2006 às 11:22.
Postado originalmente por Rafabit
tipo... esse papel é como se fosse um 'vale', ele eh mais util qdo vc quer vender uma grande quantidade de coisas que nao cabem no seu inventory, por exemplo, 1000 cowhides
vc vai no banco no 3° andar desse castelo, e deposita esse papel... ele vai voltar a ser o item...
@Dasts
o lugar mais proximo de lumbridge pra vc conseguir shrimps eh o fishing spot perto dos pantanos... é só vc ir seguindo pro sul de lumb até que uma hora vc vai ver o iconezinho do peixinho
[IMG]http://images**********/9eb43.png[/IMG]
e sobre conseguir dinheiro... aproveita que vc tem o wc alto e vende willow logs, de 25 até 40 coins cada um
Postando um up meu de hoje.
Prayer level 20
Também peguei atk level 35, mas não consegui tirar ss.
Mas tá baum. ^^
.Flout
...Persistence
gratz pelos ups :]Postado originalmente por Flout