Curtir Curtir:  0
Página 92 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192592 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafabit
    Tipo, Runescape nao eh um jogo ruim, mas pra mim eh meio confuso... Fora que quando morre perde MUITA coisa... vcs me poderiam me dar alguns motivos pra eu jogar? Sei la, gostaria de saber pq seria bom jogar... No que ele se destaca, pq voces gostam, etc... To querendo me livrar do tedio =P

se vc criar uma acc do nada e inventar de sair jogando é meio complicado, mas se vc entrar nuns sites com tutoriais, ou até msmo ir lendo os posts desse topic, vc entende o basico do jogo rapidinho

sobre perder mta coisa, vc perde ekip e tal, mas exp nao

gosto por causa da, uhm... diversidade do jogo, a quantidade de skills, varias coisas pra vc fazer e treinar (diferente de tibia, por exemplo, que é caçar, fazer quest e treinar skill)

:]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    que tal irmos a 01:00h ?

se for um bom horario pra tds, ta combinado.
    ok, só posta aqui 10 minutos antes porque aqui não tem horario de verão.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, Runescape nao eh um jogo ruim, mas pra mim eh meio confuso... Fora que quando morre perde MUITA coisa... vcs me poderiam me dar alguns motivos pra eu jogar? Sei la, gostaria de saber pq seria bom jogar... No que ele se destaca, pq voces gostam, etc... To querendo me livrar do tedio =P
    tipo, no runescape soh morre, se for muito descuidado, tipo entrando na wilderness (area pvp) sem querer, ou andando em areas desconhecidas sem food. Sobre perder muita coisa, eh facil resolver, eh so naum andar com muitas coisas de valor, tipo, ande com apenas 3 items valiosos (por exemplo uma arma, platebody e legs) q vc nunka vai perder nada de valor.

Eu jogo runescape, pq sendo um high lv, eu me divirto muito pkando. E eu adoro disputar ranking, por isso eu torro td meu dinheiro subindo tds as skills ^^!!

Eh dificil se entediar do runes, ah menos q vc fique muito tempo seguido treinando a mesma skill.

Citação Postado originalmente por Trytton
    ok, só posta aqui 10 minutos antes porque aqui não tem horario de verão.
    daki 3 horas, nós vamos.
    Última edição por Maximoom; 10-11-2006 às 21:02.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu já joguei runescape até o level 60, parei não lembro porque.

E aqui vai minha dúvida: Vale a pena jogar sem ser member? Não tenho grana pra ficar bancando jogo online =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Isso q eh o complicado, as 45487541578921 skills do jogo... Fora que eu nem sei pra onde levam os mapas, muitas coisas... Uma vez resolvi jogar, entrei numa mansao, as portas trancaram sozinhas, ja era o char... Nao tinha a minima ideia do que fazer...

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiduZ
    Bom, eu já joguei runescape até o level 60, parei não lembro porque.

E aqui vai minha dúvida: Vale a pena jogar sem ser member? Não tenho grana pra ficar bancando jogo online =/
    se vc ler o topico desde o começo vai ver q eu fui até combat lv 110 sendo free.

E outra, vc nuam precisa ser member a vida toda, vc pode por member uma vez, fazer as coisas q vc nuam podia fazer free, e depois voltar a ser free numa boa. Claro, vai ficar com saudade das vantagens de member, mas mesmo assim da pra viver sendo free.

Isso q eh o complicado, as "22" skills do jogo... Fora que eu nem sei pra onde levam os mapas, muitas coisas... Uma vez resolvi jogar, entrei numa mansao, as portas trancaram sozinhas, ja era o char... Nao tinha a minima ideia do que fazer...
    o flouth se trancou aew hoji tb ^^, pra sair vc tem que ir pelos fundos, e fazer a volta no terreno (cuidado com os poltergheists nas arvores, elas atacam)

de qualquer forma, o jeito mais trankilo pra se localizar eh usando o "home teleport - lumbridge", eh uma magia q a jage lançou num dos ultimos updates, consistem em teleportar vc de volta pra lumbridge castle (vc pode usar a cada 30 minutos, e nuam tem gasto de runas).

Ou vc pode usar o world map:

Última edição por Maximoom; 10-11-2006 às 21:35.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fosse membro eu ia com vcs maxmoon....so que nao so xD

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran
    se eu fosse membro eu ia com vcs maxmoon....so que nao so xD
    essa mini-quest eh para jogadores free.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mini quest? humm...entao pdoe ser....onde ira ser?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran
    mini quest? humm...entao pdoe ser....onde ira ser?
    stronghold of security, a entrada fica em barbarian village.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03