Postado originalmente por
TiduZ
Bom, eu já joguei runescape até o level 60, parei não lembro porque.
E aqui vai minha dúvida: Vale a pena jogar sem ser member? Não tenho grana pra ficar bancando jogo online =/
se vc ler o topico desde o começo vai ver q eu fui até combat lv 110 sendo free.
E outra, vc nuam precisa ser member a vida toda, vc pode por member uma vez, fazer as coisas q vc nuam podia fazer free, e depois voltar a ser free numa boa. Claro, vai ficar com saudade das vantagens de member, mas mesmo assim da pra viver sendo free.

Postado originalmente por
Rafabit
Isso q eh o complicado, as "22" skills do jogo... Fora que eu nem sei pra onde levam os mapas, muitas coisas... Uma vez resolvi jogar, entrei numa mansao, as portas trancaram sozinhas, ja era o char... Nao tinha a minima ideia do que fazer...
o flouth se trancou aew hoji tb ^^, pra sair vc tem que ir pelos fundos, e fazer a volta no terreno (cuidado com os poltergheists nas arvores, elas atacam)
de qualquer forma, o jeito mais trankilo pra se localizar eh usando o "home teleport - lumbridge", eh uma magia q a jage lançou num dos ultimos updates, consistem em teleportar vc de volta pra lumbridge castle (vc pode usar a cada 30 minutos, e nuam tem gasto de runas).
Ou vc pode usar o world map: