Postado originalmente por
pwnerer
aeee combat lvl 30, é poco mas to feliz o/
http://img150.imageshack.us/img150/2345/cbt30gu0.jpg
btw... alguem me dá uma dica ae, meu total level e minahs skills em geral tao boas pro meu level?
e oq eu faço da vida agora? continuo caçando na area em volta de lumbridge/entrada de varrock ou tem algum lugar melhor?
treina seu magic lv, magic eh importante, mesmo pra quem nuam eh mago.

Postado originalmente por
Surt
Gratz pelo up ^^ Go go go level 40 xD (Sugiro começar a treinar outros skills como mining e fishing, e se quiser lugares de uma passada no esgosto de varrock)
Agora que me lembrei, esqueci de posta a SS do meu char com total 666... buaaa, eu nem tirei na verdade, agora ja to 674.
Me lembrei de uma pergunta...max quais as skills capes que tem no jogo? Eu conheço as de combat e de crafting (para os que não sabem, essas capas podem ser adquiridas no level 99 de um determinado skill, geralmente falando com o mestre de sua guilda)
Tem skills de capes de todas as skills, inclusive uma pra quem completou todas as quests, mas eu nuam sei qual a vantagem q ela da.
--
Primeiro objetivo seu deve ser pegar atk 40.
Eu recomendo treinar nas Cow até pegar atk 40. Pq?
Pq enquanto vc treina, vc vai recolhendo os cow hides (pode vender em al-kharid para players, por até 100gp ea cow hide) e isso vai bankar seus upgrade de arma.
SEMPRE faça upgrade de arma assim que vc upar os lv de atk: Steel (atk5) -> black (atk 10) mithrill (atk 20) -> adamant (atk30) -> rune (atk 40). Recomendo usar Scimitar (vc pode comprar na scimitar shop em al-kharid, mas pelo q eu sei soh tem até mithrill lah) ou 2h sword (comprar de players).
Mas aew vc pergunta, naum eh melhor subir strenght pra causar mais dano?
Naum, pq conforme vc troca de arma, seu dano aumenta, pq as armas possuem bonus de str.
E depois de pegar atk 40, o que eu faço?
Treinei Str 40. Onde? Hobgoblins na praia a oeste da crafting guild. Pq? eles tem um bom hp, nuam hitam muito, tem bons loots (nature runes, chaos runes, law runes, e limpwurt roots), e dificilmente vai ter gente disputando spot com vc.
E depois de str 40? Agora eh a hora de pegar def 40.
Onde? nos mesmos hobgoblins eh uma boa ideia, ja que nuam vai levar muito tempo, ja que vc tem bom atk e str e vai mata-los bem rapido. Quando pegar def 40, a menos q vc tenha disperdiçado dinheiru com bobagems, vc vai poder comprar sua full rune sem problemas.
E depois de ter atk 40, str 40 e def 40 e full rune, onde eu vo?
Agora há varias possibilidades:
Hill giants: pra pegar big bones e upar prayer rapidamente. Além do que eles tem boms drops.
Loots: gold (3 a 120 gp), big bones (15xp em prayer), nature runes (6 em 6), chaos rune (5 em 5), cosmic runes (2 em 2), death rune (2 em 2), law rune (1 a 3), steel arrows (10 em 10), limpwurt root (1 em 1). Outros drops, saum porcaria e nuam recomendo ocupar espaços da bag com eles.
Lesser demons: se vc esta muito confiante, e tem um bom fishing/cooking lv (o suficiente pra pescar e cookar seus proprios lobsters ou swordfishs), vc pode ir matar lesser, vai consumir bastante food, mas os drops valem a pena.
Loots: gold (10 a 500 gp), fire runes (30 a 60), rune med helmet, black kite shield, mithrill chainbody, mithrill sq shield, death rune (3 em 3), chaos runes (12 em 12) e uncut gems. Outros drops, saum porcaria e nuam recomendo ocupar espaços da bag com eles.
Skeletons lv 45: mas se vc nuam esta muito preocupado em treinar prayer, nem ter lucro, quer apenas evoluir o mais rapido possivel. Recomendo ir em crandor e treinar nos skeletons perto do dragão elvarg.
Loots: bones (4.5xp em prayer), gold (1-65 gp), iron arrows (12 em 12), chaos runes (5 em 5), law rune (2 em 2), mind rune (5 a 25), cosmic runes (2 em 2) e uncut gems. Outros drops, saum porcaria e nuam recomendo ocupar espaços da bag com eles.
nature runes = 300 ea
Cosmic runes = 100-150 ea
chaos runes = 120 ea
law runes = 300 a 1k ea
death runes = 250-300 ea
limpwurt roots = 300-350 ea