Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Eldol; 07-09-2009 às 16:43.
~

Não é pq é Jogo feito em Java que a coisa é ruim , é tão bom quanto um jogo feito em c++.
Problema que a Jagex adotou um tipo de padronização de personagens , quadrados , pode-se ver o desenho de um personagem no site da empresa deles como ele é feito basicamente toda a forma dele é quadrado tipo aqueles robos de brinquedo.
Então o problema não é com a linguagem de programação e sim com a parte grafica que eles inventaram.
Uma coisa é certa independente da linguagem de programação ou da forma deles desenharem que nem crianças de 7 anos com regua não impediu de entrar no livro dos recordes e de ganhar a fama que tem hoje e ser disponibilizado em diversãos linguas , concorda comigo????
Se fosse tão ruim assim não estaria no patamar dos jogos onlines bem jogados pelos jogadores.

To quase desistindo de fletch 99
Ninguem vende mais bagulho pra treina

alguem sabe fazer cidra???
quem souber pf me ajudem

Eu tenho uma duvida, é sobre o cetro de caveira.
como que faz um?
e onde eu consigo arrumar as peças pra fazer ele?
e pra que serve?
cidra... sei lá ! :'(
corante laranja é a mistura de vermelho e amarelo.. peça os ingredientes a betty para fazer os dois, quando fizer misture e coloque na armadura dos duendes
começei a ultima quest do jogo.. O/ wishmeluck
vc precisa pegar as 4 partes dele q os monstros dropam na stronghold de barbarian, tem 4 andares, cada andar é uma parte, no primeiro andar os minotauros dropam, no segundo os flesh crawlers, no terceiro os catablepons e no quarto os ankous.. vc junta as partes e forma o cetro, ele tem 5 cargas e serve pra vc teleportar pra barbarian village, dps disso ele some.
gogo darog, GL.