Curtir Curtir:  0
Página 55 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    mesmo assim cara, pq vc quer um pure magic? pra pk?
    Se vc começar a treinar esse seu char pra ser um mage, vc vai ter um poko mais de combat lv que os outros pures, por causa do seu "atk e str" mas mesmo assim, aposto q vc vai conseguir viver com isso.

Como vc mesmo disse, vc tem poko tmepo pra jogar, imagina começar um char com Mining 1, smith1, WC 1, COOK 1, fish 1.

Vc vai enjoar, te garanto.

Se eu fosse vc continuaria com o que vc tem atualmente.

Em ultimo caso, faça o pure, mas naum venda o seu char, vc vai se arrepender, te garanto.
    Acho nome do meu char uma bosta , o char eh treinado em combat, nao tenhu dinhero pra bancar um mage nesse quanto menos numa conta nova, e os skills altos q eu tenho sao so os inuteis , mining , fishing, cooking,... se fossem combat ateh era bom mas nao sei ainda o que vo fase :confused:

Edit: ah smithing, cooking firemaking e prayer eh skill comprado, e o resto (tirando minning e hitpoints) eh facil de pega

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por _David__; 24-09-2006 às 18:55.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _David__
    Acho nome do meu char uma bosta , o char eh treinado em combat, nao tenhu dinhero pra bancar um mage nesse quanto menos numa conta nova, e os skills altos q eu tenho sao so os inuteis , mining , fishing, cooking,... se fossem combat ateh era bom mas nao sei ainda o que vo fase :confused:

Edit: ah smithing, cooking firemaking e prayer eh skill comprado, e o resto (tirando minning e hitpoints) eh facil de pega
    cooking nuam eh inutil. Eu fiz uma baita grana comprando raw lobs e vendendo eles cooked. E pretendo fazer isso quando terminar minha member.

Naum gosto de mining, mas minerar coal da dinheiru.
    Naum da tanto dinheiro como cortar yew, mas atualmente, tem tantos wc macro que até mining ta rendendo mais.

Mas como vc falou, vc jogou 2 anos pra deixar o char assim, vc acha que 500k vale o tempo q vc jogou?

Imagina se vc joga umas 2 semanas com o pure mage e se arrepende depois? Se vai ter animo pra jogar mais 2 anos pra voltar ao que vc ja tinha?

Naum venda o char.
    Última edição por Maximoom; 24-09-2006 às 19:06.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cooking nuam eh inutil. Eu fiz uma baita grana comprando raw lobs e vendendo eles cooked. E pretendo fazer isso quando terminar minha member.

Naum gosto de mining, mas minerar coal da dinheiru.
    Naum da tanto dinheiro como cortar yew, mas atualmente, tem tantos wc macro que até mining ta rendendo mais.

Mas como vc falou, vc jogou 2 anos pra deixar o char assim, vc acha que 500k vale o tempo q vc jogou?

Imagina se vc joga umas 2 semanas com o pure mage e se arrepende depois? Se vai ter animo pra jogar mais 2 anos pra voltar ao que vc ja tinha?

Naum venda o char.
    Hmm pensando bem eh verdade, mas so uma pergunta ,
    Se eu to avançando combat por strengh e atack se eu treinar magic ateh qual combat eu posso chega?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm pensando bem eh verdade, mas so uma pergunta ,
    Se eu to avançando combat por strengh e atack se eu treinar magic ateh qual combat eu posso chega?
    david craz69, eh esse o nick?

Attack 57, Strenght 66, defense 57, Hit Points 62, Magic 50, Prayer 37 e Range 47 = combat lv 74.35

Vamos supor que vc treine apenas magic a partir de agora.
    basicamente, vc vai subir de combat lv de acordo com o hp por um tempo (+- 1 combat lv a cada 4 lvs de hp)

Naum tem como eu prever como vc vai evoluir o HP, mas digamos q vc pegue magic 80 e hp 75, entuam vc vai estar combat lv 77.

E vai seguir subindo combat lv a cada 2 lvs de magic, 4 de hp ou 8 de prayer.

Até um maximo de combat lv 110 (magic 99, defence 99, hp 99 e prayer 99) vc podera pegar por exemplo atk 70 e str 75, e continuar combat lv 110 com magic 99, def 99, hp 99 e prayer 99. Pode pegar ranged 99 tb, q vai continuar sendo combat lv 110.

Mas se treinar além disso (atk e str), vc vai subir combat lvs até o maximo de 126 (atk 99 str 99 def 99, hp 99 e prayer 99, Independente do range e magic)
    Última edição por Maximoom; 24-09-2006 às 19:47.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mals nao vi que vc tinha editado

Publicidade:

Última edição por _David__; 25-09-2006 às 16:10.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

David Craz69
    atrasado xD

ja respondi ali emcima. (fui chutando até acertar seu nick, coisa de doido ^^)

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Vc tem um rune axe pra me vende? axo q vo começa acorta yew....

edit: qto vale kda yew?
    ja comprei o axe
    Última edição por _David__; 24-09-2006 às 20:00.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem um rune axe pra me vende? axo q vo começa acorta yew....

edit: qto vale kda yew?
    ja comprei o axe
    200 a 230 gp

melhor lugar pra vender, varrok, west bank, world 1.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    efuehue
    penetra naaaaaaaaada
    eu pedi pro william_bra1 axo pra ver seu podia
    tbm flei com arque antes d vc xegar
    ele disse q qlqr br podia entrar
    dai fui na cara d pau mesmo, sabia q ia morrer \o/
    anyway, eu nem percebi se foi bem ou mal organizada, soh sei q tomamos um cacete dos grandes
    Penetra morreu?
    Perdeu oq?
    Sou chato sim e dai?
    Você me floodou tanto, tava cuns amigos nem ia responder!
    BlabLaBla
    "Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh avisar q tah com amigos kralho
    morri mesmo mais plo menos sou homem o bastante pra ir numa war de verdade e n ficar me escondendo em lvl 1 de wild
    n tinha dinheiro nem pra repor o set mais fui msm assim sabendo q ia ser uma experiencia otima pra mim
    morri perdi meu full rune mas to mtu mais feliz do que vc com seus milhões viciando jogando q nem loco pra se provar melhor que alguem n sei raios o porque

respondido? =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03