Curtir Curtir:  0
Página 346 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 246296336344345346347348356396446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.460 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    ta ja percebi mais a questão é pode pegar mais de 1 vez?????
    se consegue no barrows mini-game (member only).

basicamente eh assim, vc vai num cemiterio onde ta enterrado 6 das maiores lendas (mortais) q ja viveram no mundo.

Aew vc viola o tumulo deles e eles de descem o cacete literalmente.

das 6 covas, vc pode enfrentar 5 deles, o 6º esta num labirinto em q a entrada fica escondida em uma das tumbas ( das 6 tumbas, 5 vc vai ter q enfrentar um cara foda, a outra eh entrada pra caverna, qual dos 6 fodões eh randonico).

Aew na caverna vc vai enfrentar o 6º cara, se vc sobreviver a td isso no final vc abre um bau.

Nesse bau pode ter um dos equipamentos dos set mais fodões do jogo ou runas e gold.

Sets fodões = Guthans, Dharoks, Veracs, Torags, Ahrims (melhor set de mage no geral) e Karryls.

Gal, isso aew ta parecendo leaf blade spear ^^!!! ehuaheuaheuae

Mas se nuam for.......... porra me empresta o teu rabo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AHEUHAIUEHEIUHAEIUAHE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post

basicamente eh assim, vc vai num cemiterio onde ta enterrado 6 das maiores lendas (mortais) q ja viveram no mundo.

das 6 covas, vc pode enfrentar 5 deles, o 6º esta num labirinto em q a entrada fica escondida em uma das tumbas ( das 6 tumbas, 5 vc vai ter q enfrentar um cara foda, a outra eh entrada pra caverna, qual dos 6 fodões eh randonico).

Aew na caverna vc vai enfrentar o 6º cara, se vc sobreviver a td isso no final vc abre um bau.

Nesse bau pode ter um dos equipamentos dos set mais fodões do jogo ou runas e gold.

Sets fodões = Guthans, Dharoks, Veracs, Torags, Ahrims (melhor set de mage no geral) e Karryls.

Mas se nuam for.......... porra me empresta o teu rabo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AHEUHAIUEHEIUHAEIUAHE

Peraae vamos dar nome aos burros , eu tinha falado numtopico acima sobre esse item , aqui Skull Sceptre
    Ai chega o cara e me posta isso..... o.O

Pensei que fosse o cabo do Skull Sceptre .
    Eu tinha perguntado sobre isso e qual é opreço dela e se cai de uma vez..... Eu sei que essa Skull Sceptre é rarisssima....

Mais acho que a gente numta falando na mesma lingua pq esse Skull Sceptre se não me engano free pode pegar não é???

Ai eu to com curiosidade o que ele faz de bom????

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHEUHAIUEHEIUHAEIUAHE

uehffehefufehufeuhefhufe, n eh leaf bladed n sir, eh guthan warspear msm, to agora mesmo comprando o resto do set, eu não podia tar mais feliz ^^
    $$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$

http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg

$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem que seja member ae e esteje fazendo arcos pode botar pra vender no gran exchange um "willow comp bow" ???????

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem que seja member ae e esteje fazendo arcos pode botar pra vender no gran exchange um "willow comp bow" ???????
    vc nuam tinha perguntando sobre o guthans?

sobre composite bows: anyway, ja cansei de falar q items member naum podem ser usados nem trade'ados em world free.

sobre skull sceptre: naum eh raro, vc pega de de cada 4 partes por andar. Vc pode fazer quantos sceptres quiser, a unica utilidades deles eh se teleportar pra barbarian village (4 cargas parece, depois some). Nuam vale quase nada, e ninguem compra pq eh muito facil de pegar.

@galfgarion15 (peça free items pra ele, ele eh rico): e meus 30%? xDDDDDD

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

vc nuam tinha perguntando sobre o guthans?

sobre composite bows: anyway, ja cansei de falar q items member naum podem ser usados nem trade'ados em world free.

sobre skull sceptre: naum eh raro, vc pega de de cada 4 partes por andar. Vc pode fazer quantos sceptres quiser, a unica utilidades deles eh se teleportar pra barbarian village (4 cargas parece, depois some). Nuam vale quase nada, e ninguem compra pq eh muito facil de pegar.

@galfgarion15 (peça free items pra ele, ele eh rico): e meus 30%? xDDDDDD

Nao digita ae bow na procura do exchange e vc vai ver lá....
    Os item pra members realmente não apareçe mas esse que tou querendo apareçe lá....
    pode vender é tranquilo...

Aqui a SS Max.....

Agora realmente itens members nem apareçe ae.....

se tiver a bow pra vender coloca lá que ainda tou comprando...

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Willow Logs vende muito??????
    Topensando em começar a cortar pra ganhar uma grana esperta , pq com lobs dar no saco vir e ir de kanjara direto....
    vender vende, mas nao compensa... 1k de willows vc vende por no maximo 15k

se vc quer ganhar grana, vai minera iron ore em al-kharid
    1k iron ores = 110k

se vc pretender treinar wc com willow logs, junta as logs e queima tudo depois pra upar firemaking
    vender num compensa ^^

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao digita ae bow na procura do exchange e vc vai ver lá....
    Os item pra members realmente não apareçe mas esse que tou querendo apareçe lá....
    pode vender é tranquilo...

Aqui a SS Max.....

Agora realmente itens members nem apareçe ae.....

se tiver a bow pra vender coloca lá que ainda tou comprando...
    ok, fui me informar sobre os composite bows.

eles podem ser usados por F2p, mas pra conseguir eles soh com clue scrolls (member-only randon event. Mesma coisa das trimmed armor), soh q invez de clues lv3 saum as clues de lv1.

Praticamente ninguem faz clues lv1, por isso deve ser bem raro conseguir um arco desses.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O seu vizinho Ver Post
    uehffehefufehufeuhefhufe, n eh leaf bladed n sir, eh guthan warspear msm, to agora mesmo comprando o resto do set, eu não podia tar mais feliz ^^
    dps diz q eh azarado.. imagina se tivesse sorte entao.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, fui me informar sobre os composite bows.

eles podem ser usados por F2p, mas pra conseguir eles soh com clue scrolls (member-only randon event. Mesma coisa das trimmed armor), soh q invez de clues lv3 saum as clues de lv1.

Praticamente ninguem faz clues lv1, por isso deve ser bem raro conseguir um arco desses.
    Tem tb esse set se não me engano pra vender tb a do seu vizinho ta pegando ae....
    Esse se não me engano é bem caro...

Vai no buscador e digita "SET" , tem uns sets lá que só member consegue se não me engano....

agora o preço dessa bow que te mostrei ae na SS almentou hoje pra 20k o minimo....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03