Curtir: 0
ahh to nessa de arrastão tbm, mas primeiro vo te que arranjar meus itens pq meu rl vendeu tudo por 30 conto ahueh
F.F.C.

Fazia tempo q eu nuam postava um Up.
ta aew, ranged 75+
to pensando em upar até ranged 80
isso se eu naum renovar minha member logo, pq se eu renova vo upa herblore e farming, e deixar ranged de lado.
Gratz Sir Max.
Tenta botar member por boleto, acho que dá pelo paygnn (mas não tenho certeza, além de ser meio complicado).
...Persistence
Última edição por adamantiumtm; 08-11-2007 às 21:22.

pra mim nem é esmola, e eu to no lvl 52 (num eh grandes coisa lvl 52, maaaas...)
mas suas skills tão supimpas, fishing 55 já ^^
a dica q eu posso dar é começar a upar os outros skills... já que com a grana q vc tem da pra bancar equips e outras coisas mais do que sussegado

Seu fishing skill ta bem bom, tenta equilibrar o seu cooking (tipo colocar eles uns lv 50)
700 lobs valem pelo menos 160k, no total vc tem pelo menos 360k (o que ja eh uma boa grana pra um F2P).
3 coisas q vc pode fazer de bom com seu dinheiro:
1- Comprar um full mithrill + mithrill scimitar (uns 15k). Se eh q vc ja nuam tem um set desses.
2- Comprar um Fire Staff (1.5k) e muitas mind e air runes. Pra upar seu magic ate uns 25 pra começar. Isso eh coisa rapida.
3- Comprar raw trouth ou salmons pra igualar seu cooking com o fishing skill.
Se vc ker aproveitar bem a member, pega combat lv 60+ (skills de combate em torno de 50) e total lv 500+ (media de uns lv 30 nas skills F2P, contando as de combat)
Última edição por Maximoom; 09-11-2007 às 03:17.