Curtir Curtir:  0
Página 151 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201251651 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola amigo

eu criei um char la:salsicha dog
    nome beem nada a ver mas foi de ultima hora
    ainda to no tutorial, to na parte aonde voce guarda seu dimdim
    quebrei a cabeca no comeco aonde voce tem que fazer a fogueira e na parte aonde voce tem que quebrar as rochas e depois jogar la no fogo.
    soh tenho uma duvida
    como faco pra mudar de roupa, tou com um barbudo todo de verde,mas nao consegui mudar.
    achei muito hilario aquelas animacoes que o personagem faz
    to jogando no world 32.
    bom eh isso quero saber como mudo de roupa.

Ate mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight dark souls
    Ola amigo

eu criei um char la:salsicha dog
    nome beem nada a ver mas foi de ultima hora
    ainda to no tutorial, to na parte aonde voce guarda seu dimdim
    quebrei a cabeca no comeco aonde voce tem que fazer a fogueira e na parte aonde voce tem que quebrar as rochas e depois jogar la no fogo.
    soh tenho uma duvida
    como faco pra mudar de roupa, tou com um barbudo todo de verde,mas nao consegui mudar.
    achei muito hilario aquelas animacoes que o personagem faz
    to jogando no world 32.
    bom eh isso quero saber como mudo de roupa.

Ate mais!
    vc tem que ir em varrok, no clothes shop (loja com icone de uma camiseta), fica bem no centro da cidade, perto do chafariz, se tiver dificuldade pra achar eu te levo la.

O nome do npc eh thesalia ou algo parecido, converse com o npc e peça pra trocar de roupa (nuam lembro exatamente o que vc tem q falar pra ela). Aew vc vai poder mudar a camiseta e as calças do personagem ali (vai poder escolher o modelo e cor), tem q pagar, acho q eh uns 10 ou 100 gp, naum lembro bem.

Pra mudar o corpo (cor da pele, macho ou femea), o npc fica ao norte da craftng guild , ao sul de falador. custa 100 ou 1000gp nuam lmebro bem. O nome do npc eh algo parecido com "make-over mage."

Pra mudar cabelo (hair) e barba (jaw, algo assim) o npc fica na frente do west bank de falador, custa uns 10 gp pra mudar.

Se vc for member, pode fazer quase todas essas mudanças (exceto do corpo), no quarto da sua casa.
    Última edição por Maximoom; 06-03-2007 às 09:43.

Banido Avatar de Batigalhia
    Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem tambem o cabeleleiro em falador ... Ele troca o estilo e a cor do seu cabelo por 100 gold acho

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola amigo!

terminei o tutorial, agora to em mainland, quando o cara la pergunta se voce quer ir pra mainlaind, se voce por nao, voce nao pode ir mais?
    soh uma correcao meu world nao eh 30 eh 32
    o ruim de jogar aqui em casa, eh que depois de um certo tempo o jogo fica beem lento, ele fica mais lento quando aparece uma propaganda em cima de cartoes.
    e a ultima pergunta(prometo que nao faco mais)pra pegar mais items, voce tem que bater na rocha, por no fogo e etc que nem no tutorial, ou tem que comprar com players?

Ate Mais!
    Última edição por knight dark souls; 06-03-2007 às 10:15.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight dark souls
    Ola amigo!

terminei o tutorial, agora to em mainland, quando o cara la pergunta se voce quer ir pra mainlaind, se voce por nao, voce nao pode ir mais?
    soh uma correcao meu world nao eh 32 eh 30
    o ruim de jogar aqui em casa, eh que depois de um certo tempo o jogo fica beem lento, ele fica mais lento quando aparece uma propaganda em cima de cartoes.
    e a ultima pergunta(prometo que nao faco mais)pra pegar mais items, voce tem que bater na rocha, por no fogo e etc que nem no tutorial, ou tem que comprar com players?

Ate Mais!
    se vc responder nao, naum da problemas nenhum, mas vc vai ter q falar denovo pra sair.

sobre a lentidao. tem dois tipo de banner, tem os banners comuns, e tem os feitos em flash. Esses em flash, deixa lento mesmo. A solução eh a seguinte, quando ficar lento, vc clica com o botaçao direito do mouse no banner (vai abrir akelas opções do macromedia flash, aew vc vai em qualidade, e muda pra baixa), isso resolve a lentidao.

vc pode tanto fazer seus equipamentos, como pode comprar playes, e tambem pode comprar nas lojas. Em mainland tem lojas de todos os items de equipamentos, de bronze até rune (poucas lojas vendem equip de rune)

naum tem problemas, pode perguntar sempre q tiver duvidas.

Publicidade:

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra solução para evitar os banners é :
    quando voce escolher seu world,logo que trocar a tela,va rapidamente no botão parar de seu navegador e clique,assim os banners não seram carregados e o jogo seguira normalmente

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batigalhia
    Outra solução para evitar os banners é :
    quando voce escolher seu world,logo que trocar a tela,va rapidamente no botão parar de seu navegador e clique,assim os banners não seram carregados e o jogo seguira normalmente
    nuam sei explica pq, quand eu jogo em world free, eh raro aparecer banner, normalmente fica soh um ponto de interrogação branco no topo da tela.

otra coisa, nuam sei se sabem, mas world member nuam tem banner. (meio óbvio neh?, xD mas me perguntaram isso hoje)
    Última edição por Maximoom; 06-03-2007 às 12:09.

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj o maximoom ta catando coal e mithril até a tampa,ta la desde manha... :riso:
    E eu vagabundando,cada hora em um local fazendo alguma coisa,mas eh isso ai hj vo tenta deixa td skills 30 e começar a treinar combat

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batigalhia
    Hj o maximoom ta catando coal e mithril até a tampa,ta la desde manha... :riso:
    E eu vagabundando,cada hora em um local fazendo alguma coisa,mas eh isso ai hj vo tenta deixa td skills 30 e começar a treinar combat
    muahahahaha, to quase dando testada na mesa, mas eu vo me aguenta.
    vo deixa pra me suicida depois q eu pega os ores necessario pra subir mining e smith.

:eek: eu soh preciso fazer 500 mithrill bars, e smitha elas em mithrill plates... coisa simples neh????

são necessarios 500 mithrill ores e 2000 coals xDDD
    Última edição por Maximoom; 06-03-2007 às 13:43.

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ai max é poca coisa ... Suicidio? Nah,vai pklizar Isso porque ta meio vazio na mining guild né,se tivesse full,testadas iriam rolar
    E eu cortando lenhas pra catar wc 30

Publicidade:

Última edição por Batigalhia; 06-03-2007 às 12:59.

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  4. Respostas: 0