Postado originalmente por
knight dark souls
Ola amigo
eu criei um char la:salsicha dog
nome beem nada a ver mas foi de ultima hora
ainda to no tutorial, to na parte aonde voce guarda seu dimdim
quebrei a cabeca no comeco aonde voce tem que fazer a fogueira e na parte aonde voce tem que quebrar as rochas e depois jogar la no fogo.
soh tenho uma duvida
como faco pra mudar de roupa, tou com um barbudo todo de verde,mas nao consegui mudar.
achei muito hilario aquelas animacoes que o personagem faz
to jogando no world 32.
bom eh isso quero saber como mudo de roupa.
Ate mais!
vc tem que ir em varrok, no clothes shop (loja com icone de uma camiseta), fica bem no centro da cidade, perto do chafariz, se tiver dificuldade pra achar eu te levo la.
O nome do npc eh thesalia ou algo parecido, converse com o npc e peça pra trocar de roupa (nuam lembro exatamente o que vc tem q falar pra ela). Aew vc vai poder mudar a camiseta e as calças do personagem ali (vai poder escolher o modelo e cor), tem q pagar, acho q eh uns 10 ou 100 gp, naum lembro bem.
Pra mudar o corpo (cor da pele, macho ou femea), o npc fica ao norte da craftng guild , ao sul de falador. custa 100 ou 1000gp nuam lmebro bem. O nome do npc eh algo parecido com "make-over mage."
Pra mudar cabelo (hair) e barba (jaw, algo assim) o npc fica na frente do west bank de falador, custa uns 10 gp pra mudar.
Se vc for member, pode fazer quase todas essas mudanças (exceto do corpo), no quarto da sua casa.