hill giants.Postado originalmente por pwnerer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

hill giants.Postado originalmente por pwnerer
hill giants???Postado originalmente por pwnerer
tlvz moss giant (qnd tiver rune scmmy) num tenta matar desacompanhado, via aond tiver gente... nos esgotos d varrock eh nulti, senaum tenta lesser demon (zuera) ou vai pkar (zuera maior ainda!!!)...
Postado originalmente por Elazul Fion
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
soh...
mas tipo, sobre esses hill giants... só tem em edgeville?
se sim, tipo, eu peguei o mapa da caverna...
eu tenho q fazer todo esse caminho (linha verde), passando por uma área wild toda vez que for caçar?
ou tem jeito de mim descer direito nakela escadinha que eu mostrei com um circulo azul claro?
![]()
Não passa na wild...e da pra descer por akela escada sim..e uma casinha emcima,mas precisa de uma brasskey.

eh soh vc seguir a linha verde.Postado originalmente por pwnerer
bem ali onde tem uam linha azul, escrito member wilderness, tem um portao, vc nuam vai entrar na wilderness (nem tem como, ali eh area member) se vc passar pelo portao.

a brass key fica exatamente nakele ponto amarelo no radar. vc vai ver alguns ghouls lah, perto dos hill giants.Postado originalmente por Hitz Revolution
A escada sai perto da casa da Juliet (pra quem fez a quest romeo e juliet, sabe onde fica)
soh...Postado originalmente por Maximoom
vlw ae max e hitz pela ajuda, vo ve se vo mais tarde
agora tá mto cheio, pedi pra entra no world mais fazio, caiu num com 1389 oO
mto lagado =//
eu posso t levar lah, to indo agora tudo q eu qro eh q vc entre no world 35.. (deve tar lotado a essa hora pelo menos vc pega a chave pra voltar miais tarde)..Postado originalmente por pwnerer
me deu ancia d vomito por isso fikei agora a pouco um tempo fora...
to aidna com um pouco mas como so viciado vo ir jogar >vomitando<...
Aviso:
toda vez q eu atualizar a skill rival eu deixo um aviso no meu post dizendo atualizado...
ATUALIZADO
o chucrutess foi banido... o.0