Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Com passar o tempo ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico vendo tv e deixo treinando.

Ou Divido a tela na metade e fico navegando na internet, vendo sites, etc :O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lurava umas Slime numa d-cave la, e fikava treinando enqnt eu jogava WoW, de vez em qnd eu voltava pra ver se tava tudo ok...

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sei....eh realmente chato....tipow, ve os forums eh legal, porém chega uma hr q num tem mais oq ve....as vezes eu fk vendo os scraps no Orkut, as vezes fasso tarefa....leio o livro pra escola ( porém odeio faze isso )....as vezes fk no MSN....as vezes vendo TV.
    O Tibia deveria coloka um joguinhu do PAC-MAN pra joga inquanto treina....ia ser rox
    flwsss

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homem-Barata
    Num sei....eh realmente chato....tipow, ve os forums eh legal, porém chega uma hr q num tem mais oq ve....as vezes eu fk vendo os scraps no Orkut, as vezes fasso tarefa....leio o livro pra escola ( porém odeio faze isso )....as vezes fk no MSN....as vezes vendo TV.
    O Tibia deveria coloka um joguinhu do PAC-MAN pra joga inquanto treina....ia ser rox
    flwsss
    uahUAsauheuahueHAUHseuhaSeusheu pac man uhauheuAHUehuaHUSehuAH essa foi otima eu fiko nu forume venu tv ueh eu fiko num lugar secreto =D ai ngm me mata

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    uahUAsauheuahueHAUHseuhaSeusheu pac man uhauheuAHUehuaHUSehuAH essa foi otima eu fiko nu forume venu tv ueh eu fiko num lugar secreto =D ai ngm me mata
    nossa, naum entendi nada mas tudo bem...

como eu ja disse, vai jogar WoW enqnt dexa treinando...c naum tiver WoW....uhmm..faça mapas de warcraft3...c naum tiver warcraft3..bem, ate mais

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo...eu ja vi uma vez aki no forum...oq vc faz enkuanto treina...um kra respondeu

"eu meto com minha mina, mas toda hr tenho q ver se num tem pk na cav...assim nem da pra ter orgasmo" :yelrotflm :yelrotflm

uheuheuhe rox

tipo...quando eu canço...de ver vídeo, ou ler o fórum...eu fiko vendo flogs... vendo as ss dus kra...axo massa...mais cança mto...xD...eu q tenho net discada...uso plano intenret ilimitada...fika baixando video enkuanto treina fode tudo...eu ja tenho montaum d video...do 7.4 ai fiko vendo...moh rox ve ackopkpk...uhehue...lembram? xD~

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passo trotes no SPEEDY, toca uma punheta, fico assistindo TV, fico vendo o FORUM e os flogão, falo com os amigo, estudo (raramente), leio livros (raramente). Enfim, existe várias coisas para se fazer.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê SHOWUINHO .... rox o comentário do cara lah ... hahahahahahaha !!!!!

Mas galera, essa idéia do PAC MAN tb é boa, afinal vc ficar treinando pode ateh cmpensar no futuro, mas é um pouco chato ... só falta pra piorar mais ainda a CIP botar as armas fracas pra kebrarem no próximo update .... daí vai ficá muito suuuuuuuxxxxxxxxx !!

Valeu !! COMENTE Galera. tópico ROX !!

Té mais !!

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MC?

vc falo mc?cara, nem usa isso ae, porq além de vc poder ser banid,vc ser hackiado...

@Topic: eu fiko lendro entrevistas e o roleplay aki do forum...mas com a pagina no mei0
    EAI!??!
    http://img247.imageshack.us/img247/237/eai3ud.jpg

Citação Postado originalmente por Mac Fletcher
    Porque Voce Escreve Assim! Quer Chamar Atencao? Enfia Uma Lanterna no Cu E Sai Dizendo Que Eh um Vaga-Lume

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente eu assisto TV, leio o fórum, ou jogo campo minado.
    ---
    Cigano, poxa, não precisa ficar postando tanto, e só editar seu post, pois isso pode ser considerado FLOOD

~BlackBat

Publicidade:

Eu gosto de citar. xD²

Permissões de Postagem