Eu fico vendo tv e deixo treinando.
Ou Divido a tela na metade e fico navegando na internet, vendo sites, etc :O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu fico vendo tv e deixo treinando.
Ou Divido a tela na metade e fico navegando na internet, vendo sites, etc :O
Eu lurava umas Slime numa d-cave la, e fikava treinando enqnt eu jogava WoW, de vez em qnd eu voltava pra ver se tava tudo ok...
Num sei....eh realmente chato....tipow, ve os forums eh legal, porém chega uma hr q num tem mais oq ve....as vezes eu fk vendo os scraps no Orkut, as vezes fasso tarefa....leio o livro pra escola ( porém odeio faze isso )....as vezes fk no MSN....as vezes vendo TV.
O Tibia deveria coloka um joguinhu do PAC-MAN pra joga inquanto treina....ia ser rox![]()
flwsss
uahUAsauheuahueHAUHseuhaSeusheu pac man uhauheuAHUehuaHUSehuAH essa foi otima eu fiko nu forume venu tv ueh eu fiko num lugar secreto =D ai ngm me mataPostado originalmente por Homem-Barata
nossa, naum entendi nada mas tudo bem...Postado originalmente por Golden Spirit
como eu ja disse, vai jogar WoW enqnt dexa treinando...c naum tiver WoW....uhmm..faça mapas de warcraft3...c naum tiver warcraft3..bem, ate mais
tipo...eu ja vi uma vez aki no forum...oq vc faz enkuanto treina...um kra respondeu
"eu meto com minha mina, mas toda hr tenho q ver se num tem pk na cav...assim nem da pra ter orgasmo" :yelrotflm :yelrotflm
uheuheuhe rox
tipo...quando eu canço...de ver vídeo, ou ler o fórum...eu fiko vendo flogs... vendo as ss dus kra...axo massa...mais cança mto...xD...eu q tenho net discada...uso plano intenret ilimitada...fika baixando video enkuanto treina fode tudo...eu ja tenho montaum d video...do 7.4 ai fiko vendo...moh rox ve ackopkpk...uhehue...lembram? xD~
Passo trotes no SPEEDY, toca uma punheta, fico assistindo TV, fico vendo o FORUM e os flogão, falo com os amigo, estudo (raramente), leio livros (raramente). Enfim, existe várias coisas para se fazer.
Aê SHOWUINHO .... rox o comentário do cara lah ... hahahahahahaha !!!!!
Mas galera, essa idéia do PAC MAN tb é boa, afinal vc ficar treinando pode ateh cmpensar no futuro, mas é um pouco chato ... só falta pra piorar mais ainda a CIP botar as armas fracas pra kebrarem no próximo update .... daí vai ficá muito suuuuuuuxxxxxxxxx !!
Valeu !! COMENTE Galera. tópico ROX !!
Té mais !!
vc falo mc?cara, nem usa isso ae, porq além de vc poder ser banid,vc ser hackiado...
@Topic: eu fiko lendro entrevistas e o roleplay aki do forum...mas com a pagina no mei0![]()
Geralmente eu assisto TV, leio o fórum, ou jogo campo minado.
---
Cigano, poxa, não precisa ficar postando tanto, e só editar seu post, pois isso pode ser considerado FLOOD![]()
~BlackBat![]()
Eu gosto de citar. xD²