Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Com passar o tempo ??

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MC?

vc falo mc?cara, nem usa isso ae, porq além de vc poder ser banid,vc ser hackiado...

@Topic: eu fiko lendro entrevistas e o roleplay aki do forum...mas com a pagina no mei0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    EAI!??!
    http://img247.imageshack.us/img247/237/eai3ud.jpg

Citação Postado originalmente por Mac Fletcher
    Porque Voce Escreve Assim! Quer Chamar Atencao? Enfia Uma Lanterna no Cu E Sai Dizendo Que Eh um Vaga-Lume

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera ... acho q a maioria fica mexendo na net mesmo ( msn, Fórun, orkut ... sei lá !!) ....

Mas alguém deve jogar alguma coisa enquanto treina ... tipo ... joga Playstation, Nintendi 64, Game Boy, ou sei lah o q ... seria legal se quem jogasse falasse o q joga ...

Mas naum se esqueçam q o tópico é pra ajudar em coisas pra passar o tempo, entaum galera, naum se esqueçam de posta IDÉISAS NOVAS ... pq paciência é uma coisa bem difícil de se conseguir ... ainda mais treinando !!

Té mais galera !! Valeu !! COMENTEM !!
    Última edição por Cigano; 05-10-2005 às 08:16.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia a sua... Vo tirar meu gameboy de tras do armário e ver se acho as fitas ainda!!! Nem lembrava mais dele ... GOGO capturar os pokémons!!! LOL ^^

Ah, e uma pergunta pro Pala Dino, como vc consegue ter o objetivo "Serpent Sword" em 50%?? Eles vendem meia tmb?
    Última edição por Huroj(harmonia); 07-10-2005 às 15:39.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico lendo o forum como todos axo ^^
    e gmabe boy sp tbm :]
    Última edição por Tibiano2; 05-10-2005 às 10:16.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for mundo non-pvp pode baixar emulador na nete jogar uns jogos de snes, de vez em quando dah uma olhada no char, claro vc tem q treinar com algum monstro q de pra ficar bastante tempo afk.

Dica: Chrono trigger e Final fantasy 3 ( ou 6 ) sao muito rox vc vai ficar horas jogando e nem vai perceber
    Teve uma epoca q eu tava jogando Chrono Cross, eu fikei treinando e jogando, chegava 6:00 da manha ( dial sux ) e eu ainda tava jogando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thanatus Tawus; 05-10-2005 às 15:00.
    Eu gosto de treinar skills sim e daí? Eu naum deixo de gostar do jogo e de me divertir por causa disso...

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

You advanced to magic level 6
    aeeeww
    lvl 27 ml 6?????
    O mundo está perdido...

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico lendo fórum, vendo flogs e sites e também no msn.
    Deixo a janela das página do tamanho da tela de jogo do tibia, assim eu posso ver os equips e battle, e as msg também, se tem alguem falando comigo ou não.
    [ Traga-me o Horizonte ]

[ A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai ]

Meu flogão.

Banido Avatar de Moodon Kader
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enquanto eu treino eu leio tutoriais vejo videos e tomo café ahsuahus.. nao achei nada melhor até hj

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamu lá galera !! IDÉIAS !!

Bem, acho que os kinghts de plantão que estão treinando duramente , empurrados pelos esforços de skills realmente altas estão precisando de mais idéias galera ...

Mandem mais comentários com novas propostas de como se passar o tempo treinando ... se não vamos acabar numa neura tão grande ... e pode ser perigoso ..!!

VALEU ... Té mais !! COMENTEM pls !!
    " ... o céu e a terra estão dentro de nós, e todos os deuses estão dentro de nós ..."

http://mv.vgmix.com/pics/mv-sig2005_c.jpg

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente eu assisto TV, leio o fórum, ou jogo campo minado.
    ---
    Cigano, poxa, não precisa ficar postando tanto, e só editar seu post, pois isso pode ser considerado FLOOD

~BlackBat
    Eu gosto de citar. xD²

Permissões de Postagem