Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Tibia da futuro..??

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia da futuro..??

:wscared: Tava pensando esses dias.. to cm 17 anos.. tah na hora d arrumar 1 trampom faze 1 faculdad, neh naum.. ? :yelrotflm + meu pai falo p/ mim.. meu filho faça o q vc mais gosta.. Ai eu pensei.. :rolleyes: TIBIA!!!
    + naum da futuro.. :triste: E agora o q eu faço.. :confused: ??
    E pra vc ?? Tibia Da futuro??.. :553: Se der.. pls me avisa q tpw d futuro q dah... q eu tbm qro !!! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =P ...:::: Green Peace ::::... =P

...:::: Preserve a Naturerza ::::...
    http://www.greenpeace.org.br/images/fggreenpeace.gif

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voce resolver trabalhar pra CipSoft (nao com GM, como customer suport), da futuro sim
    senao arranja alguma outra coisa pra fazer

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra cara deicha de ser mongol...........tibia é um jogo e para vc jogar apenas se divertir..........vai trabalhar , estudar e joga tibia nos momentos vagos que vc estiver em casa.....por exemplo em vez de ficar vendo a merda da novela vc fica no tibia........-.- :yelrotflm

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Resposta

Que eu saiba da futuro para poucos, como a CipSoft uahuahauahuahua q ganha muita grana com nego pagando p.a, da emprego pro 'boa compra" q vende p.a uahuahauhaa
    e da emprego pro administrador do tibiabr.com e os outros 2 fan sites,
    os demais q nem nois só da prejuízo q gasta conta de luz ficando horas no pc, sem contar o gasto com internet :riso:
    mas fala verdade, é bom ser vagabundo :yelrotflm

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile só para diversão

Cara.. tibia é só para se divertir.. para você jogar quando nao tiver nada para fazer. Você tem que ter outras metas na vida e nao pode deixar isso dirigir a sua vida. Eu jogo tibia sem preocupação de conseguir leveis em poucos dias ou skill muito rapido.. eu vou jogando e jogando quando dá.. a minha meta é me divertir.. E ainda tenho tempo para a faculdade, trabalho, igreja, familia, amigos, namorada, futebol e várias outras coisas.. nao fico na frente do computador 10h a 15h por dia pegando level e skill que nem uns viciados..
    flw

Publicidade:

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

algum jogo dah futuro??? apenas saiba controlar seu tempo com estudos e trabalho... tibia eh diversaum, como qualquer outro passatempo
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc só por gostar do jogo não significa que daria pé trabalhar lá.

Eu mesmo achei a CIPsoft por enquanto ainda muito vaga, com tanta grana e poderio sustenta apenas dois produtos (Tibia e TibiaME).

Dá mais futuro trabalhar na Google (Aproveita, tem vagas pra trabalhar na google aki no brasil... pra mim me faltava 3 anos de experiência a mais e um tal de "strong skills in C/C++")
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro seu pai fala pra ti que tu tem que escolher o que tu quer faze da vida, tu deve ser que nem aqueles filinho de papai

Mas tipo, Tibia não dá nenhum futuro, mas eu conheso gente que trabalha com isso, tipo, ele cria um char e depois de um mês jogando com ele, ele vende pra alguém depois, mas o foda é que tem que ter sorte de ter alguén querendo compra.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Aiaiai, pq q as pessoas têm mania de pôr Tibia como algo fundamental na vida?!?! Vc já ouviu falar em momentos de lazer??? Vai jogar Tibia nos momentos de lazer!!!

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é pergunta?

Porra,tu tem 17 anos,vai trabalha estuda sei lá.
    Tibia é um jogo.

Publicidade:

Permissões de Postagem