Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Tibia da futuro..??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia da futuro..??

:wscared: Tava pensando esses dias.. to cm 17 anos.. tah na hora d arrumar 1 trampom faze 1 faculdad, neh naum.. ? :yelrotflm + meu pai falo p/ mim.. meu filho faça o q vc mais gosta.. Ai eu pensei.. :rolleyes: TIBIA!!!
    + naum da futuro.. :triste: E agora o q eu faço.. :confused: ??
    E pra vc ?? Tibia Da futuro??.. :553: Se der.. pls me avisa q tpw d futuro q dah... q eu tbm qro !!! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =P ...:::: Green Peace ::::... =P

...:::: Preserve a Naturerza ::::...
    http://www.greenpeace.org.br/images/fggreenpeace.gif

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voce resolver trabalhar pra CipSoft (nao com GM, como customer suport), da futuro sim
    senao arranja alguma outra coisa pra fazer

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra cara deicha de ser mongol...........tibia é um jogo e para vc jogar apenas se divertir..........vai trabalhar , estudar e joga tibia nos momentos vagos que vc estiver em casa.....por exemplo em vez de ficar vendo a merda da novela vc fica no tibia........-.- :yelrotflm

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Resposta

Que eu saiba da futuro para poucos, como a CipSoft uahuahauahuahua q ganha muita grana com nego pagando p.a, da emprego pro 'boa compra" q vende p.a uahuahauhaa
    e da emprego pro administrador do tibiabr.com e os outros 2 fan sites,
    os demais q nem nois só da prejuízo q gasta conta de luz ficando horas no pc, sem contar o gasto com internet :riso:
    mas fala verdade, é bom ser vagabundo :yelrotflm

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NemoCtba
    Que eu saiba da futuro para poucos, como a CipSoft uahuahauahuahua q ganha muita grana com nego pagando p.a, da emprego pro 'boa compra" q vende p.a uahuahauhaa
    e da emprego pro administrador do tibiabr.com e os outros 2 fan sites,
    os demais q nem nois só da prejuízo q gasta conta de luz ficando horas no pc, sem contar o gasto com internet :riso:
    mas fala verdade, é bom ser vagabundo :yelrotflm
    *
    *
    sinceramente? sua resposta foi a MELHOR!
    cara,. so teu fãn!!! :riso:

Publicidade:

Sou soh mais uma daquelas pessoas sem criatividade sim. ;/

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile só para diversão

Cara.. tibia é só para se divertir.. para você jogar quando nao tiver nada para fazer. Você tem que ter outras metas na vida e nao pode deixar isso dirigir a sua vida. Eu jogo tibia sem preocupação de conseguir leveis em poucos dias ou skill muito rapido.. eu vou jogando e jogando quando dá.. a minha meta é me divertir.. E ainda tenho tempo para a faculdade, trabalho, igreja, familia, amigos, namorada, futebol e várias outras coisas.. nao fico na frente do computador 10h a 15h por dia pegando level e skill que nem uns viciados..
    flw

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

algum jogo dah futuro??? apenas saiba controlar seu tempo com estudos e trabalho... tibia eh diversaum, como qualquer outro passatempo
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc só por gostar do jogo não significa que daria pé trabalhar lá.

Eu mesmo achei a CIPsoft por enquanto ainda muito vaga, com tanta grana e poderio sustenta apenas dois produtos (Tibia e TibiaME).

Dá mais futuro trabalhar na Google (Aproveita, tem vagas pra trabalhar na google aki no brasil... pra mim me faltava 3 anos de experiência a mais e um tal de "strong skills in C/C++")
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Dá mais futuro trabalhar na Google (Aproveita, tem vagas pra trabalhar na google aki no brasil... pra mim me faltava 3 anos de experiência a mais e um tal de "strong skills in C/C++")

Acho que é a 3ª vez que você fala do Google. xD

Mas acho que seria uma boa trabalhar lá, com certeza é muito promissor.

Me falta a mesma coisa... Mas vamos ver se em 3 anos, com o Livro de 1200 páginas de C++ que eu tenho em casa, eu alcanço o requisito. xD

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro

Acho que é a 3ª vez que você fala do Google. xD

Mas acho que seria uma boa trabalhar lá, com certeza é muito promissor.

Me falta a mesma coisa... Mas vamos ver se em 3 anos, com o Livro de 1200 páginas de C++ que eu tenho em casa, eu alcanço o requisito. xD
    É verdade... depois que li a matéria da Superinteressante, Googlezilla, e a reportagem sobre a Google, o que são, o que fazem, como trabalham, custos e benefícios, ambiente de trabalho... fiquei doido e ao mesmo tempo maravilhado. É tão relax que acho que é possível vc ter um laptop do lado com seu bonequinho treinando, de repente morre por kick, vem o chefe e fala "achei teu corpo. Como tá o andamento do 'gosso' aew? "

É tanta mordomia lá que dá até vergonha do pessoal de aproveitar tudo (passou lá uns caras jogando vôlei de praia, e falaram "tá vendo isso? Acredite, eles estão trabalhando pra Google, e tão ganhando pra isso").

A Cipsoft creio que não tem tanta estrutura.

Trabalhar no Tibia? Só se for um Erig da vida. Na CIP é outra história.

Mas não arredo pé. Ou Google, ou Adobe, ou Silicon Graphics.

Como dizem, mire nas estrelas pra acertar a lua. Dizem que Google fica em marte... :rolleyes:

O curioso é que eles ganham "a lot" sem aqueles banners toscos e usando uma tecnologia inovadora.

Não duvido que daki a pouco lancem serviços de jogos e lancem um MMORPG medieval 2-D :rolleyes:

(Viagens a lot)

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem