Postado originalmente por
Lerguino Fierro
Acho que é a 3ª vez que você fala do Google. xD
Mas acho que seria uma boa trabalhar lá, com certeza é muito promissor.
Me falta a mesma coisa... Mas vamos ver se em 3 anos, com o Livro de 1200 páginas de C++ que eu tenho em casa, eu alcanço o requisito. xD
É verdade... depois que li a matéria da Superinteressante, Googlezilla, e a reportagem sobre a Google, o que são, o que fazem, como trabalham, custos e benefícios, ambiente de trabalho... fiquei doido e ao mesmo tempo maravilhado. É tão relax que acho que é possível vc ter um laptop do lado com seu bonequinho treinando, de repente morre por kick, vem o chefe e fala "achei teu corpo. Como tá o andamento do 'gosso' aew?

"
É tanta mordomia lá que dá até vergonha do pessoal de aproveitar tudo (passou lá uns caras jogando vôlei de praia, e falaram "tá vendo isso? Acredite, eles estão trabalhando pra Google, e tão ganhando pra isso").
A Cipsoft creio que não tem tanta estrutura.
Trabalhar no Tibia? Só se for um Erig da vida. Na CIP é outra história.
Mas não arredo pé. Ou Google, ou Adobe, ou Silicon Graphics.
Como dizem, mire nas estrelas pra acertar a lua. Dizem que Google fica em marte... :rolleyes:
O curioso é que eles ganham "a lot" sem aqueles banners toscos e usando uma tecnologia inovadora.
Não duvido que daki a pouco lancem serviços de jogos e lancem um MMORPG medieval 2-D :rolleyes:
(Viagens a lot)