Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Tibia da futuro..??

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai faze faculdade velho, tibia é um jogo divertido, vc joga nas horas vagas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos ainda podem ter futuro, ainda mais agora.

Mas não seguindo a linha do Tibia.

Quer um pequeno exemplo? A Nintendo tá fazendo os toques finais no mais novo console deles que é monstruoso e ao mesmo tempo barato, sem "perfumarias" como eles dizem.

Um teaser da habilidade inédita desse console: Já jogou jogos de corrida e "inclinava" o controle pra tentar virar melhor (efeito volante)?

Pois bem, você poderá fazer isso, já que o controle é sem fio e com sensores giroscópicos... simplesmente fenomenal.

(O controle tbm serve como mouse aéreo, mira, controle de braços, espada virtual... e de uma maneira surpreendente ele é controlado com uma mão só)

E quem teve a idéia? Tá nadando na grana, claro.

Pense nisso, uma boa idéia dá grana, e em jogos eles estão precisando.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NemoCtba
    Que eu saiba da futuro para poucos, como a CipSoft uahuahauahuahua q ganha muita grana com nego pagando p.a, da emprego pro 'boa compra" q vende p.a uahuahauhaa
    e da emprego pro administrador do tibiabr.com e os outros 2 fan sites,
    os demais q nem nois só da prejuízo q gasta conta de luz ficando horas no pc, sem contar o gasto com internet :riso:
    mas fala verdade, é bom ser vagabundo :yelrotflm
    *
    *
    sinceramente? sua resposta foi a MELHOR!
    cara,. so teu fãn!!! :riso:
    Sou soh mais uma daquelas pessoas sem criatividade sim. ;/

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao menos q vc comece a vende chars o.o... mas isso eh uma coisa muito idiota... vai trabaia priguissoso xD...

FLW...

Frases:
    -Se a fé move montanhas também traz grana e um monte d mulher
    -Porque leva a vida a sério c nascemos d uma gozada?
    -De q q adianta ser rico e ter roupas caras c o melhor da vida c faz pelado?
    -Dinheiro naum traz felicidade, me de o seu e seja feliz

~HAIL HARMONIA~

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
    /Moderação

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehuaEH
    a única coisa de útil q vi até agora, foi meu inglês ter melhorado bastante hihi

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também to com 17 anos e vo te falar uma coisa, eu to no 3º ano do ensino médio, estudo de manhã, e a tarde to em um escritório como aprendiz e só sobra das 7 as 11 pra jogar tibia, o que nem sempre acontece, ja que tenho que fazer lição e talz (hoje to mais tarde de teimoso mesmo :riso: ). O meu conselho é tu achar um local pra trabalhar de aprendiz ou algo que dê dinheiro que tu vai esquecer um pouco o jogo e vai mais se preocupar mais em juntar grana, e com a grana juntada tu paga alguma inscrição de faculdade (115 reais uma gratuita aqui na minha cidade, mó facada), se formar e ganhar ainda mais dinheiro com o serviço, e comprar casa, carro e talz (caramba, como tenho visão futura). Bem resumindo, se tu quer ter um futuro promissor eu te aconselho a esquecer tibia.

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, vc pode montar uma LAN house q tenha Tibia xD

ou vc pode fazer como um cara q eu vi num site q ganhou num sei quantos mil dólares com UO

Vc pode abrir um curso ensinando o povo a jogar Tibia

Pode fazer PA por um preço menor q o BoaCompra faz

Pode montar um OT igual ao tibia e criar um site com layout igual ao tibia.com e endereço parecido, aí o povo vai fazer PA no seu OT e vai jogar no seu OT e vc vai ganhar dinheiro das PA's

Acho q só isso, num consigo pensar em mais nada nao xD

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, se tu estudar pode trabalhar no suporte,ou então tu pode ser faxineiro da empresa :riso:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa com 17 anos e que por sua cabeça passa a idéia de sobreviver jogando Tibia, me leva a uma conclusão: certo que tu não tem namorada! uAHeauHae

Bah, não vo nem repetir oque todos aqui falam, acho que não precisava nem perguntar... meio ridículo isso... não vejo futuro para um jogador de Tibia. No máximo ganhar algum dinheiro com propagandas.
    Justice for All

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que tem futuro! Daqui a pouco você é HL!

Falando francamente: o tempo que você gasta jogando tibia poderia ser usado pra fazer algo mais útil, tipo estudar, ou vir postar no fórum, mas você também tem que ter seu tempo de lazer, e a única pessoa a quem interessa seu tempo é você.

Publicidade:

Permissões de Postagem