Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: afe pqp pq isso?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry afe pqp pq isso?

Ai, depois de 5h de mto treino para subir skills,e conseguir 1 dinherinho,e exp bom.vc tah voltando pra sua cidade.suponha q vc tah num corredor e chega 2 caras e fala: "Da sua bp!!!" e n tem como fugir, pq vc esta preso no meio dos 2. e eles nao deixam vc empurrar,em 1 situação desesperada vc coloca tudo em 1 2ºbp e joga na 2ºmão.ai vc tem 2 bps 1 com algumas coisas,e outra com as coisas importantes.incluido aqueles itens valiosos q vc conquistou com mto esforço,e os itens q vc tah levando pra vender, e o seu dinheiro.Bom isso aconteceu comigo.2 Filhos das Putas!!! fizeram isso comigo,e eu não tive como fugir,e por incrivel q pareça eu n perd soh alguns itens e sim tudo oq eu tinha o.O.COMO ISSO ACONTECEU????eu nunca bati em ninguem e nen tava com cavera nen nada,pq?eu perd tudo?
    E ai na boa,esses caras ficam com tudo q vc tem e ainda sai rindo da sua cara.
    pqp isso tem q acaba!!!.
    cara foi mto dificil para conseguir aquilo,principalmente as skills e o lvl.
    Ai se alguem puder me ajudar a matar esse caras por favor ajude.eles tem q aprender a respeitar os outros.e isso de "gentileza gera gentileza"eu acreditava nisso,+ depois dessa eu não acredito +.
    os nicks dos caras são:Guevonote e Pobreton
    por favor ajuda ae,eu jogo vinera.e me expliquem pq eu perd todos os meu itens do corpo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pepper Priest; 29-09-2005 às 01:19.

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que triste cara.

Mais nao ligo a minima.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer moleza? vai jogar ragnarok

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em 1 situação desesperada vc coloca tudo em 1 2ºbp e joga na 2ºmão.ai vc tem 2 bps 1 com algumas coisas,e outra com as coisas importantes.incluido aqueles itens valiosos q vc conquistou com mto esforço,e os itens q vc tah levando pra vender, e o seu dinheiro.
    LOL². Tudo que você coloca dentro de algo em que se possa guardar coisas(esqueci o nome certo pra isso), ou seja, caixas, bags e etc.., você dropa quando morre. Se você colocou tudo o que tinha nas bolsas, você perde as bolsas quando morre, ou seja, perde tudo.
    cara foi mto dificil para conseguir aquilo,principalmente as skills e o lvl.
    Level 12 foi difícil de pegar?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente sem briga, diacho!
    Pepper Priest ainda é novato, nunca jogou Tibia pelo que me parece. É ÓBVIO que um level 12 é difícil de se obter pra quem não conhece o jogo ainda.
    Pepper: não adianta "por a bp na mão", mochilas, sacos, caixas de presente, caixotes, barris...tudo que se usa pra guardar objetos é perdido quando você morre.
    O que vc pegou aí foi um PK e talvez tb um power abuser.Morreu? paciência. Tem q ficar esperto pra n deixar acontecer de novo...Vc está num mundo pvp. Se vc ficar mais forte que eles valee a pena dar uns tabefes na fuça dele, mas isso é com vc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começa pensei que você só teve o azar de perder todos os equips naturalmente. Exemplo: Quando você morre, a sua BP dropa de certeza, mas os equips que ficam no seu corpo tem 10% de chance de dropar (todos), então eu pensei que todos tivesem caído por causa disso. Mas pelo que você falou, você colocou todos os equips (tudo mesmo) dentro da sua BP e botou a BP na mão. Primeiro: Não interessa onde está a BP, ela vai cair, e como você botou tudo dentro dela vai caír tudo também.

Aposto que a sua morte valeu uma semana de power abuser pros dois carinhas, mas fala aí, quais eram os seu equips?

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu n perguntei oq vc liga e oq vc não liga.eu perguntei oq tah lah encima no meu post, e pelo geito vc nen leu tudo, e ja foi flodando.se liga cara!!!vc soh comento aqui pra floda...
    isso q eh triste!!!

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao, eu nao flodei, eu li o seu post cheio de mimimi~.

Aposto que se eu falase isso aqui.

Po cara isso é normal no jogo, esses power abuse tem que c fude mesmo e etc etc, vc nao falaria que estou flodando... so falei a verdade, nao ligo a minima pra vc. isso é uma regra no tibia, a lei dos mais fortes, nao posso fazer nada por voce pq morreu pra 2 caras.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah ai 1 prova de q vc eh 1 flooder!!! se vc não fosse flodder poderia tah mto bem agora usandoo ****Editar!!!****.
    eu não vo + brigar por causa disso,o fourm eh livre pra todo mundo escrever oq quiser,e se vc quer ser ignorante com os outros.vc tem todo direito.+ eu n postei pra dizer sobre power abuser,e sim sobre pq eu perd todos meu itens do corpo sendo q nen cavera eu tinha.Entendeu?

Permissões de Postagem