Ai, depois de 5h de mto treino para subir skills,e conseguir 1 dinherinho,e exp bom.vc tah voltando pra sua cidade.suponha q vc tah num corredor e chega 2 caras e fala: "Da sua bp!!!" e n tem como fugir, pq vc esta preso no meio dos 2. e eles nao deixam vc empurrar,em 1 situação desesperada vc coloca tudo em 1 2ºbp e joga na 2ºmão.ai vc tem 2 bps 1 com algumas coisas,e outra com as coisas importantes.incluido aqueles itens valiosos q vc conquistou com mto esforço,e os itens q vc tah levando pra vender, e o seu dinheiro.Bom isso aconteceu comigo.2 Filhos das Putas!!! fizeram isso comigo,e eu não tive como fugir,e por incrivel q pareça eu n perd soh alguns itens e sim tudo oq eu tinha o.O.COMO ISSO ACONTECEU????eu nunca bati em ninguem e nen tava com cavera nen nada,pq?eu perd tudo?
E ai na boa,esses caras ficam com tudo q vc tem e ainda sai rindo da sua cara.
pqp isso tem q acaba!!!.
cara foi mto dificil para conseguir aquilo,principalmente as skills e o lvl.
Ai se alguem puder me ajudar a matar esse caras por favor ajude.eles tem q aprender a respeitar os outros.e isso de "gentileza gera gentileza"eu acreditava nisso,+ depois dessa eu não acredito +.
os nicks dos caras são:Guevonote e Pobreton
por favor ajuda ae,eu jogo vinera.e me expliquem pq eu perd todos os meu itens do corpo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação