(:
http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg
All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Exiva "Negros
Impressão minha?
Hala Madrid!
"When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
life down here is just a strange illusion"
Agora que vão fechar, minha cara.
Última edição por rikelokaoo; 23-09-2010 às 00:11.
Eu sou um user completamente fantasma, mas enfim
Só para constar a minha presença
Uma foto minha
Sou eu maroto rapaz com a blusa do metallica e o chapeu de cangaceiro na festa junina da minha escola
O outro maluco é meu BFF
![]()
usuário random nº 1
Narguilé é luz huehushe, fotinha do começo do ano passado
Off-topic vai deixar saudades
cya =**
![]()
@dezinhoflog
nossa...q capôzinho de fusca da mina
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
eu sou o cabeludo com blusa azul/verde e camiseta branca (em cima do carinha de vermelho)
ultima foto do off
vlw ai galera love all(momento gay invisivel)
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim