"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
Tipo Jesus e Judas? Com o beijo e tal? [/tentativadecriardiscussãoreligiosa]
#Tixa: Você parece MUITO meu irmão. Mas cê é mais magro que ele. Principalmente na foto que você nãot a abraçando o Cristo.
Edit: Minhas fotos mais recentes foi final do ano passado,quando fiz uma viagem pra Aracaju,tão tudo no cel. Se a preguiça deixar eu venho postar aqui.
Última edição por Estase; 29-07-2010 às 11:33.
And don't forget the Joker!




O cara do Linkin Park e do Fort Minor, pô. HUAHHUAHUAHUA Eu só conheço de nome :B
Não, eu mesmo!
SKAPOSOPAKSOPAKSOPAKSOPKAPOKSAPKSAOKSAPOKS (H)
po Chico,
pensei que tu ja tinha morrido e sido comido pelos vermes
quando que eu posso ir la na sua casa trocar umas ideias?
temos que nos reunir novamente né uioehiouehioehouie
e outra
tu chamando os outros de "cocoto" vsf né ioehjioehioeuioheiouehoue
abrsss, e qqer hora posto uma minha..
_____________________
MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!
_____________________
HaaaaalP-meee !!
![]()