Última edição por zezinhomala; 25-02-2010 às 17:46.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva




Isso foi uma trollada, não foi San ? Cabelo foda ? Meu deus, o mundo está perdido.








Amanhã se pá, posto uma foto. Tenho um show daqui exatamente 10 horas. UHHAUUHAUHAUHA