Postado originalmente por Darak É mais. Só meus olhos salvam u_u E eu achando que era branco o_o
Eu nada sinto, eu absinto.
Postado originalmente por Darak É mais. Só meus olhos salvam u_u DON'T WANNA CLOSE MAH EEEEEEYES...
Hehe, voltei. Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça. Blaze Reborn. I am (still) Legend.
Postado originalmente por Darak É mais. Só meus olhos salvam u_u achei foto do seu pai: ^^
Oi Magrelo :3
http://www.putimg.net/uploads/1232313652lalala.jpg Vida pulsante até mesmo embaixo de nossos pés.
Pederastia da porra essa foto em chemps
Postado originalmente por DeadFrog Pederastia da porra essa foto em chemps Se tava referindo a minha foto... Não entendi o porquê do pederastia, lol EDIT: Ings, acho que já te vi aqui em BH x)
Última edição por Kion Rulez; 06-11-2009 às 18:55.
Postado originalmente por Kion Rulez Se tava referindo a minha foto... Não entendi o porquê do pederastia, lol EDIT: Ings, acho que já te vi aqui em BH x) sério? mora por onde?
Postado originalmente por Igns sério? mora por onde? Sério ^^! Se não me engano, foi no Diamond há um tempinho já. Moro na região centro-sul, não direi o nome do bairro porque é constrangedor... Pow, não poderia ser Atlético? haha Cruzeiro
Postado originalmente por pwnerer Banda mesmo? Um emo, um metaleiro, um grunge, um rapper e um gótico... vocês tocam o que? .__. Com essa combinação, se sair algo melhor que calypso é lucro.
Regras do Fórum