Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Kyward; 06-09-2009 às 19:12.
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha




Mas tu é argentino mesmo ou é só cuzão? E seus amigos?! São argentinos ou cuzões?!
Torcer pra uma seleção em específico que não seja o Brasil me torna cuzão?
Claro, claro. Se for pra Itália não, mas pra Argentina sim (:
Sou brasileiro e tenho orgulho disso.
Porém a seleção brasileira é muito mascarada, é o que eu acho. Aliás, não era mas passou a ser.
E como a Argentina é uma seleção que eu admiro muito eu prefiro torcer pra ela.
Sinta-se a vontade em ver o vídeo da minha assinatura
Você vai entender o que eu to querendo dizer.
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
Última edição por leonrox; 07-09-2009 às 01:44.




E essa cara de tristeza na foto aí?!




@leonrox
AEUHaueauhEUHEUHe
Quando eu ví aquele cara primeiro pensei no ET, que fazia umas matérias com aquele cara do microfone grandão pro programa do gugu...
Mas MC progeria tb aeuaehae o/
É.
oi pipol
eu procuro wifi nas redondezas blx?
surpresa na prox foto
mais uma bonus
![]()
Eu a 4 anos atrás (de vermelho)
Eu hoje (de verde)
thriiiiilleeeer![]()
Última edição por Tixa; 10-09-2009 às 23:04.
Resposta Gerada Automaticamente
___________________
Nesse verão resolvi fazer algo diferente...
07/2005 à 11/2009