Postado originalmente por Fhisis Grauder Tomei um alerta na vida RL! Ao menos esse expira em 7 dias, não são iguais aos do Gryllo. :o PS: Malz, esqueci de usar o macro na foto. FG:thumb: nao entendi :confused:
flamealchemist ridiculo olha esse cabelo pelo amor d deus q cara feio da porra parei
Postado originalmente por Flame Alchemist Rawr >:3 Foto atual PS: Não é a camera que ta ruim, eu que sou feio mesmo rairai pescocinho virado pra camera estilo "cocotinha tirou foto de surpresa" olhando pelo ombrinho que vergonha flame, já não basta as ''afeminidades'' no msn... tsc.
Postado originalmente por Darak TERRA! FOGO! VENTO! AGUA! CORAÇÃO! E OS 5 PODERES UNIDOS FORMAM O.... http://forums.tibiabr.com/member.php?u=60996 :o pensando melhor agora, esse desenho tem mó estilo "bicho grilo", os caras que piram na mãe terra e tals.. ashudhasudhu
They must find it difficult... Those who have taken authority as the truth, Rather than truth as the authority.
Postado originalmente por Fhisis Grauder Tomei um alerta na vida RL! Ao menos esse expira em 7 dias, não são iguais aos do Gryllo. :o PS: Malz, esqueci de usar o macro na foto. FG:thumb: Pegou gonorréia riairiairiairiairiai Pesquisei no google. Pegou no ato sequissual?
http://img87.imageshack.us/img87/2512/30727234.png
Caralho, procede mesmo o negócio do Fhisis ou é caô? O_O
Hehe, voltei. Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça. Blaze Reborn. I am (still) Legend.
Postado originalmente por Blaze Reborn Caralho, procede mesmo o negócio do Fhisis ou é caô? O_O Acho que é verdade, onde ele conseguiria uma foto com um exame provando que a pessoa possui o diplococo Neisseria Gonorrhoeae?
Minha pizza é uma delicia.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
Postado originalmente por Oction! Sempre imaginei o Zero como um japonês pequeno e palído de oculos, NUNCA como um personagem do Gears of Wars =/ AHIAUHAUIHAIUh ri muuito desse comentário.
Postado originalmente por Obii Minha pizza é uma delicia. <foto> Layout braker uhaeuahue @topic Gears of wars UAHEUAHEUAHEUHAE
Regras do Fórum