
Postado originalmente por
Africano an0n3m0
CAROS TIBIANOS,
VENHO AQUI PARA APRESENTAR AS AVENTURAS DE FG NA AFRIKA.
Nesta primeira foto vemos um especime raro de africano 100% puro no seu habitat natural, comendo peixe e tomando coca-cola:
Observe agora a ousadia e receio de nosso franzino e jovem aventureiro Fhisis Grauder ao se aproximar de tal especime:
Como uma gazela nos vales, nosso africano continua degustando seu saboroso peixe, em quanto nosso heroi Fhisis Grauder, pensativo, continua procurando uma maneira de se aproximar da presa.
Outros ajudantes de Fhisis começam a cercar a criatura, perceba a ansiedade em seu rosto.
É AGORA, A HORA DA VERDADE CHEGOU, FHISIS GRAUDER LADO A LADO COM UM 100% AFRIKA BAMBAATA PURO, SERA QUE ELE CONSEGUIRA CAPTURAR ESTE ESPECIME?
SAIBA MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO DE:
FG'S ADVENTURES IN AFRIKA
aheuaheuaheuahuea
epic post
Seguinte, nada aí é fake.
O cara é africano sim, o nome dele é Roberto Quaresma e vive nas ilhas de São Tomé e Príncipe.
A língua nativa dele é o português e ele tá em Cruz Alta fazendo missão do exército. Aí ele conheceu a turma da minha mãe e elas tão sendo guias turísticas dele por aqui... até que ele disse que estava com saudades de comer peixe (comida favorita dele lá no país dele, além de banana verde... a "amarela" e madura é para macacos, segundo ele). Aí a gente fez peixe aqui em casa e convidamos ele. ^^
Contei pro Africano an0n3m0 a novidade e liguei a webcam por alguns minutos para ter SS para comprovar a não-fake da história.
Mais uma foto dele.

Porra, o negão é puro mesmo... chega a ser azul!
OBS: Ele torce pro Flamengo lá de São Tomé e Príncipe, lá os times têm nome e uniforme copiados dos Brasileiros... o pai dele é Gremista.
FG:thumb: