Última edição por Roedor knight; 17-05-2008 às 03:04.
Minha mãe chorona e eu no casamento do meu tio. Esse monte de coisa branca no fundo é o vidro do scanner que está meio sujo ¬¬
Falows
Última edição por Cavalgada; 17-05-2008 às 14:36.
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
OdD>VSQS

@The Slash.
Se eu tenho uma namorada dessa, nao frequento forum de Tibia mais UHAUAH
Gostei da sua mina[-talarico][+++zuera]
UAHUAH
Tem uma maluco bandido no forum ai, cheio da malandragem, com toquinha rlx.
Fiquei com medo...
Falows

Essa eu podia ter postado no tópico "pior cagada"... aconteceu ontem:
Fui no posto com uns amigos... daí a gente tava discutindo que essa semana teve bastante assalto à carros e talz, inclusive latrocínios (roubo + morte).
Foi quando tive a idéia "vou travar as portas do carro pra me previnir", e como é tudo elétrico é só vc empurrar o trinco do motorista que os outros fecham automaticamente.
Só que eu, bem bocaberta, me enfiei pelo vidro que tava aberto e quando travei as portas, o vidro (também elétrico) começou a subir... e eu fiquei entalado ali hauhauahuahha
Resultado: constrangimentos e muita gargalhada por todo mundo que tava no posto. Depois eu dei a chave pro amigo que tá na esquerda da foto e ele ligou o carro pra me salvar.
Sorte que eu tive senso e aceitei posar pra fotos e tal, daí amenizou a gozação.
FG:thumb:
Última edição por Fhisis Grauder; 18-05-2008 às 12:47.
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz