Página 212 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 1121622022102112122132142222623127121212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.111 a 2.120 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira
    Já que tão postando animais
    O meu é um Husky Siberiano e o nome é Thor

Seu cão é vesgo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Eu no 2° Encontro do OFF-TOPIC tomando uns esquenta com os mlk.

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Citação Postado originalmente por MaRii
    Família sempre únida né :rolleyes:

Eu, minha prima e meu irmão jogando volei. :o
    Que perninhas gostosinhas.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tarado
    lol
    se eu fosse mulher nunca ia postar aqui ia ate me assustar
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elas postam devidamente para os boças juniores falarem:CARAIO MINW QUE PUTA PERNA GOSTOSA MINAW CARAMBA PUTA MUNDO INJUSTO MEW

Publicidade:

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siegfried Usayel
    Elas postam devidamente para os boças juniores falarem:CARAIO MINW QUE PUTA PERNA GOSTOSA MINAW CARAMBA PUTA MUNDO INJUSTO MEW
    Sim, daí periódicamente (quando tão estressadas, ou encalhadas e precisam dum apoio moral) elas postam aqui pra se sentirem as miss uNERDverso.
    HUASHUAHUAHUASHUAEAHUSA
    nem ri

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Se eu falar isso ou deixar de falar não vai mudar nada, engole esse teu orgulho seu otário, to elogiando a mina e sei que ela posta aqui pra isso, garanto que sei muito mais que tu rapaz seu nerd tosco. Ela posta pra todo mun do fala isso, aí ela começa a dar bola e depois esculaxa, só que eu elogiei ela e ela que entenda como quiser, ela ta lá eu to aqui, isso num vai muda nada seu tosco.
    - Bob Marley

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU!
    Se eu falar isso ou deixar de falar não vai mudar nada, engole esse teu orgulho seu otário, to elogiando a mina e sei que ela posta aqui pra isso, garanto que sei muito mais que tu rapaz seu nerd tosco. Ela posta pra todo mun do fala isso, aí ela começa a dar bola e depois esculaxa, só que eu elogiei ela e ela que entenda como quiser, ela ta lá eu to aqui, isso num vai muda nada seu tosco.
    A antes de chamar os outros de nerd olhe pro teu umbigo (que deve ta sujo pra caralho de tanto jogar tibia e esquecer de tomar banho GOGO LVL 100 BROTO) tche, olha tu fica ai organizando encontrinhos nerds para todos se conhecerem e serem amikinhos forever from t3b34 pow3r Gaym3rs. ai mano pede ela em namoro você elogiou! gogo te apoio se quiser eu te do uma geladeira de presente no casamento oks/

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

A antes de chamar os outros de nerd olhe pro teu umbigo (que deve ta sujo pra caralho de tanto jogar tibia e esquecer de tomar banho GOGO LVL 100 BROTO) tche, olha tu fica ai organizando encontrinhos nerds para todos se conhecerem e serem amikinhos forever from t3b34 pow3r Gaym3rs. ai mano pede ela em namoro você elogiou! gogo te apoio se quiser eu te do uma geladeira de presente no casamento oks/
    Num me chama de mano porque não sou filho da tua mãe, ainda bem. Organizo encontros e faço algo, e tu, o que já fez pelo fórum e pelos seus amigos usuário que você tanto preza? Eu raramente jogo Tibia e tomo mais de 1 banho por dia, lavo bem o meu umbigo, já você amigão, tira os óculos e limpa o suor que a armação tá gerando nas laterais do teu rosto horrendo e imundo, seu sujo, limpa isso porcão, eu pelo menos serei reocnhecido no fórum por ter organizado encontros off, e tu? Pelo o que será reconhecido? Seu excluído e odiado.

Ahhh e mano, posso afirmar, num so nenhum fodão mas mina aqui num falta pode ter certeza absoluta, essa minazinha ae é digital mas tem muitas outras de carne e osso aqui que eu vejo diariamente e tenho relações com elas e tu? Sujinho.
    Última edição por SladZ; 08-02-2007 às 23:03.
    - Bob Marley

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU!
    Num me chama de mano porque não sou filho da tua mãe, ainda bem. Organizo encontros e faço algo, e tu, o que já fez pelo fórum e pelos seus amigos usuário que você tanto preza? Eu raramente jogo Tibia e tomo mais de 1 banho por dia, lavo bem o meu umbigo, já você amigão, tira os óculos e limpa o suor que a armação tá gerando nas laterais do teu rosto horrendo e imundo, seu sujo, limpa isso porcão, eu pelo menos serei reocnhecido no fórum por ter organizado encontros off, e tu? Pelo o que será reconhecido? Seu excluído e odiado.
    Eu não uso oculos da uma procurada numas fotos minha ae pra traz, garanto que não sou um cabeludo que posta foto de irmão e o primo no orkut. Ainda bem que você não é filho da minha mãe ter o Luis boça jr. como irmão ia ser triste. CARA EU NÃO VOU SER CONHECIDO NUM FORUM DE TIBIA, CARALHO, CACETE QUE TRISTE OLHA ESTOL ATÉ CHORANDO SANGUE
    [taniamode=on] BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/taniamode=off]

Para de me quotar encheu o saco já, vai pegar as forum girls ae pegador

Publicidade:

Última edição por Siegfried Usayel; 08-02-2007 às 23:07.

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções