League of Legends: Fepas
nhammm, serve essa?
hasud =X dps mando uma normal, to me arrumando para sair e tirei essa para brincar =D enfim, valeu pelo comentário, eu não me acho lá sei lá... perfeita ou algo do tipo. tenho cara de menina, e ainda menina com cara de bolacha (dizem que é normal por ser de descendência japonesa, mas enfim...).
@dome fu: eis a vida, tudo uma questão de opinião ^^ se eu mostrasse os caras que eu acho perfeitinhos, provavelmente eu iria apanhar...
Em falar em sair, escolha do dia: festido preto, jaqueta de couro (que quase está criando vida) e um saltinho básico com tachinhas meio estilo rockizinho que não aparece na foto...
![]()
É que geralmente quando o seu grupo de amigos mostra a foto de alguém que todos eles acham "gata" e você fala que não curtiu muito, eles ficam te perguntando se você é viado, qual o seu problema e coisas do tipo (valeu aí, galera do whatsapp). A mesma coisa com relação ao corpo.
E aí no post do looukoo fica bem claro que não é assim. Alguns dos traços que ele marcou são exatamente os que eu não curto em uma mulher. Talvez dizer que não curto seja um pouco forte, mas não consegui pensar em nada melhor pra definir.
E não to querendo dizer que você é feia não, acredito que não existe mulher feia.
O problema é que sei que existem ogros, dragões e outras figuras mitológicas que você vê andando na rua por aí.
Há anos eu leio este tópico e nunca postei foto kkkkkk... Deveria ter postado uma quando entrei no fórum para fazer uma comparação.... Poderia existir algo assim né? Foto de quando entro no fórum e uma atual rsrsrs
André D. Melo
"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
Mario Sergio Cortella
metendo uma pressão nos adversários + barba feita gg
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Vi umas fotos aqui e percebi que só eu levo uma vida precária =/
Bom, pretendo participar um pouco mais do fórum, então lá vai algumas fotos.
Chapado numa festa de republica com meu brodher, sou o da direita.
Galera que mora comigo na república, sou o de camisa branca perto da mulher.
![]()
Última edição por Magic Iceheart; 27-11-2013 às 01:24.

@Magic Iceheart
mano eu imaginava que tu era totalmente diferente
uhauha
~~
eu com a peita do Venom![]()

cortei o cabelo ontem
só falta malhar agora então xD