Página 1459 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 4599591359140914491457145814591460146114691509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.581 a 14.590 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    09-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post

No capô do barco :|
    não sabia que tinha pintado o cabelo de loiro Piphi ;3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Fepas

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    eh sim po, gel curti

Nossa Aiko, não é querendo te engambelar nem nada, mas vc é o tipo de mulher que considero "perfeita", com traços leves.
    Eu gosto muito de observar pequenos detalhes nas mulheres, como esses dai:
    Spoiler: foto

São curvas bem harmônicas, bem delicadas e poucas pessoas tem essa "leveza", essa "delicadeza" (delicado no sentido de "perfeito").

Manda uma foto sua de frente. Eu sei que deve ter alguma ai no fórum, mas é que depois dessa dai que eu fui reparar nesses traços.
    nhammm, serve essa?

hasud =X dps mando uma normal, to me arrumando para sair e tirei essa para brincar =D enfim, valeu pelo comentário, eu não me acho lá sei lá... perfeita ou algo do tipo. tenho cara de menina, e ainda menina com cara de bolacha (dizem que é normal por ser de descendência japonesa, mas enfim...).

@dome fu: eis a vida, tudo uma questão de opinião ^^ se eu mostrasse os caras que eu acho perfeitinhos, provavelmente eu iria apanhar...

Em falar em sair, escolha do dia: festido preto, jaqueta de couro (que quase está criando vida) e um saltinho básico com tachinhas meio estilo rockizinho que não aparece na foto...

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    @dome fu: eis a vida, tudo uma questão de opinião ^^ se eu mostrasse os caras que eu acho perfeitinhos, provavelmente eu iria apanhar...
    É que geralmente quando o seu grupo de amigos mostra a foto de alguém que todos eles acham "gata" e você fala que não curtiu muito, eles ficam te perguntando se você é viado, qual o seu problema e coisas do tipo (valeu aí, galera do whatsapp). A mesma coisa com relação ao corpo.

E aí no post do looukoo fica bem claro que não é assim. Alguns dos traços que ele marcou são exatamente os que eu não curto em uma mulher. Talvez dizer que não curto seja um pouco forte, mas não consegui pensar em nada melhor pra definir.
    E não to querendo dizer que você é feia não, acredito que não existe mulher feia.
    O problema é que sei que existem ogros, dragões e outras figuras mitológicas que você vê andando na rua por aí.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há anos eu leio este tópico e nunca postei foto kkkkkk... Deveria ter postado uma quando entrei no fórum para fazer uma comparação.... Poderia existir algo assim né? Foto de quando entro no fórum e uma atual rsrsrs
    André D. Melo

"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
    Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
    Mario Sergio Cortella

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

metendo uma pressão nos adversários + barba feita gg

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi umas fotos aqui e percebi que só eu levo uma vida precária =/

Bom, pretendo participar um pouco mais do fórum, então lá vai algumas fotos.

Chapado numa festa de republica com meu brodher, sou o da direita.

Galera que mora comigo na república, sou o de camisa branca perto da mulher.

Última edição por Magic Iceheart; 27-11-2013 às 01:24.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Magic Iceheart

mano eu imaginava que tu era totalmente diferente

uhauha

~~

eu com a peita do Venom

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corta esse cabelo mais curtinho e dá uma malhada que tu fica igual ou mais gato que o Angus
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    @Magic Iceheart

mano eu imaginava que tu era totalmente diferente

uhauha

~~
    Não é possível, todo mundo que vê uma foto minha se surpreende ahaha... nesse angu tem caroço ;(

Se tu corta o cabelo fica igual o Marlone do Vasco cara.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cortei o cabelo ontem

só falta malhar agora então xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções