Normal...meu cadarço é grande de mais pra amarrar normalmente, tenho que dar voltas na canela ;PPostado originalmente por Clairvoyance
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Normal...meu cadarço é grande de mais pra amarrar normalmente, tenho que dar voltas na canela ;PPostado originalmente por Clairvoyance
Mr.Zakk Fucking Wylde ;]
HAUihAUIoHSIUHAIUHAUAISEAIEHUAHIAUHE :yelrotflmPostado originalmente por Gdvieir
Putz...pior que parece mesmo![]()
Mr.Zakk Fucking Wylde ;]
A loira atras de mim e' mto gostosa hahaha, e e' a mais nerd da sala! Enquanto todo mundo se fode tirando B-D ela tira A em tudo.Postado originalmente por Clairvoyance
Hummm, nao nao, to ficando com outra que nao ta' na foto nao, depois eu posto uma foto com ela xD
E aqui e' super legal, mas foi so' por esse ano.
E o meu allstar baixinho eu amarro assim tambem lol, o cadarco eh grande demais...
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Cintura? omg!Postado originalmente por Mr.Seven
o meu tá quase no ombro já =]
Mais cabelo encaracolado quando pega peso e cai fica muito legal...Postado originalmente por Cloud
Mr.Zakk Fucking Wylde ;]

omgPostado originalmente por Cloud
cabelo encaracolado fica roxroz quando pega peso e cai
o foda e o inicio ;S
meu cabelo e encaracolado!
no começo arma mto, mas e so ignora os nós q fica de boa xP
o foda e quando enrola tudo '>.>
@sa...Seven
vc me disse q seu cabelo passava da cintura ¬¬' agora vi q era fake!
Quando eu disse isso...?
Mr.Zakk Fucking Wylde ;]

uns 2 meses atras :BPostado originalmente por Mr.Seven
so pra nao ser flood
sim, queira ou nao, eu oldmente (a esquerda) contra mr seven (a direita)
sim, fico uma bosta :S
agora
Jesus Christ Theme
<<< atual
Última edição por Flame Alchemist; 10-11-2006 às 00:02.